terça-feira, 22 de novembro de 2016

Divulgando + Suicide Felines!

 Oi Leks!! Como estão?? Faz tempo que não uso essa ''intro'' e.e

 Bom, vim aqui pra Divulgar 2 blogs, primeiro, o Blog da Zihara:


http://wwwtlk.blogspot.com.br/


 E agora, o Blog da Manu:


http://thestoriesofthelionking.blogspot.com.br/?m=1


 Gente, visitem, no mínimo uma olhadinha, são ótimos blogs!! 

 E também tem a minha participação para Suicide Felines, que se você visitou o Blog da Zihara já sabe do que eu to falando(pelo menos o outro Blog dela :P)

 Enfim, minha mina aqui:




Nome: Mkali
Significado: Feroz
Idade: 5 anos (29 humanos)
Pais: Matwa, morto. Jaha, morta. 
Tios(as): Não conheceu.
Irmãos(ãs): (mais velha)Jahi, morta.(mais novos)Laini, morta. Kioi, morto.
Parceiro (a): Nenhum
Personalidade: Quieta, fria, independente, pavio curto, bem forte, ágil, corajosa e valente, esperta, irônica e sarcástica, quando se estressa(oque acontece fácil) tem ataques de fúria que podem faze-la matar alguém.
Filhos(as): Nenhum.
Voz: Malena.
posição: Esquadrão.
Morte: Assassinato, mas já estava velha.

Pelo: Avermelhado.
Pelo do peitoral:
 Avermelhado claro.
Em volta dos olhos: Marrom escuro.
Olhos: Laranjas vivo.
Tufo: Preto.
Franja: Não tem.
Curiosidades: Tem uma tatuagem vermelha, que fez em si mesma.
Objetos: 2 piercing na orelha direita, um colar de dentes de outros leões, e uma luva com quatro garras de aço maiores do que garras normais.
História: Nasceu em um pequeno grupo de nômades, na mesma ninhada tinham suas 2 irmãs, que a provocavam em tudo. Quando cresceu, fez uma caçada e falhou, sua irmã mais velha Jahi a provocou e Mkali, já irritada o suficiente, teve um dos ataques de fúria e acabou matando sua irmã. Depois que percebeu oque fez escondeu o seu corpo, mas sua irmã mais nova Laini descobriu e contou aos seus pais, no final Mkali teve que matar Laini e seus pais, porém antes que ela matasse outro alguém, um dos leões do grupo matou seu irmão querido(da segunda ninhada), o único que realmente importava para ela.

 Com um ataque de fúria novamente, matou quase todos os membros do grupo e fugiu, 
porém foi pega por humanos e levada aos EUA.
Obs: Ela costuma ficar longe de filhotes, pois se lembra de Kioi. Sua cicatriz no olho foi feita pelo leão que matou seu irmão Kioi, a no nariz foi sua irmã Jahi, e na perna foi seu pai quando ela o matou. Ela se recusa a contar para alguém sobre seu passado, toda vez que perguntam sobre isso ela arranja uma desculpa ou fala que não teve nada de importante.

 Essa é minha leoa, e espero que tenham gostado dela, sofreu bastante coitada ;-;


Flw!(o próximo cap de TBOAQ sai, talvez, amanhã ou depois que várias pessoas já tiverem comentado, sla, oque vier por último :P)

9 comentários:

  1. Puxa vida Kewa muito obrigada não sei nem o que dizer muito obrigada todos estão me ajudando muito. Obrigada mesmo Kewa.

    ResponderExcluir
  2. Putz a Mkali tem uma TPM ferrada hein? *Apanha*
    Aguardando...
    (Coment curto, tenho que ir dormir, já são 00:37 :V)

    ResponderExcluir
  3. uau! adorei a personagem (o jeito que você desenhou as cicatrizes foi simplesmente perfeito *0*)
    ops, quanta falta de educação :p
    Meu nome é Ágatha (é bem estranho eu sei...) e atualmente eu tenho treze anos...
    adoro ler livros,escutar música,escrever e principalmente DESENHAR <3
    que ria dizer que estou amando as histórias do seu blog! são bem gostosas de ler ^^
    também sou blogueira tlk e se quiser conhecer meu blog aqui está o link :
    lá eu escrevo fanfics com personagens de minha autoria (assim como você!)
    sinta-se avontade para segui-lo se quiser ^^

    http://averdadeirahistor.blogspot.com.br/

    ps: gostei da sua playlist, linkin park :)

    então é isso! seria uma honra ter você como leitora e amiga!

    ~esperando a próxima postagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: sei que já me apresentei antes,mas é bom não perder o costume certo? ^^

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA SUMIDA!!!! Não faz mais isso ;-;
      Eu vou começar a fazer tutoriais, então acho q tudo mundo vai aprender a desenhar assim e.e

      Excluir