sábado, 5 de novembro de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 28 Crocodilos, Histórias e um Reencontro!

 Eu... estou... a droga da noite inteira... caçando... presas você se pegunta. Mas nãããoooo!! São só ervas importantíssimas que se eu não pegar morro... só que não. São só plantas que vão ajudar filhotes cheios de frescura a digerir melhor a comida.

 Eu não sou paga pra isso!

Eu: AAAHHHHHH!!! SAIA DAQUI CROCODILO FEIOSO!!! *bate* - Eu tava lutando contra um crocodilo, na verdade um bando enorme de crocodilos, enquanto Kamili pegava a cidreira. Cara, da próxima vez eu chamo Akil pra me ajudar T-T
Kamili: Peguei! Corre!
Eu: JÁ VOU TARDEEEEEE!!!!!!!! - Eu me senti um raio de tão rápida que minhas pernas me levaram para longe do alcance dos crocodilos, e quando estava segura me deixei cair e dei de cara com uma erva. - Olha, pega essa planta também, vai que é rara e tu nunca mais acha, ai eu vou ter que luta contra crocodilos de novo.
Kamili: Isso é cidreira, já tem bastante.
Eu: QUEEEE?!?! EU QUASE MORRO E TINHA A DROGA DA PLANTA AQUI!!!!!
Kamili: Sim, mas é que eu ia ter que molhar elas mesmo, então peguei as que já estavam molhadas.
Eu: Aih T-T

 Ela me bateu, me chamo de ''bunda-mole'' e falo pra eu anda logo, eu não mereço isso gente.

 Chegamos finalmente na área segura do reino, e nesse momento já era dia, e só agora me lembro que eu dei um bolo do Ame! Era pra eu ter o encontrado no lago a noite mas eu fiquei tão focada em outras coisas que me esqueci. Eu estou cansada e acho que vou desmaiar, acho que só vou me desculpar com ele mais tarde.
 Vou para a primeira pedra na sombra que encontro, que é meu ''cantinho'', era do lado do lago onde eu tinha que encontrar o Ame, mas né, fazer oque, eu esqueci e.e

 Enfim, como eu não tinha dormido a noite, quando acordei já era de tarde, e acordei porque Kani estava me cutucando, bem na minha cicatriz do olho.

Eu: CARAMBA PIRRALHO!!! NÃO ME ACORDA ASSIM!!!! - Disse colocando as patas nos olhos, até que percebi que ele parecia assustado e curioso. - Foi mal... por que me acordou?
Kani: Por que você tem essas cicatrizes? Desde de que me lembro você sempre teve, mas nunca me contou porque.
Eu: Ah... isso. É uma... marca de luta, e de honra. É! São provas que você lutou por seus motivos e horou oque sabe.
Kani: Não, não é. É só um machucado forte que vai ficar com você por um tempo, depois some.
Eu: Chatinho u.u'
Kani: Conta como você conseguiu? - Disse me olhando com cara de pidão, irresistível.
Eu: Ta, aconteceu que, quando eu nasci, no mesmo dia eu sai da caverna durante uma tempestade muito forte, e um raio me atingiu, e fez isso no meu olho, até hoje doí, e também consegui isso na pata por uma queda no mesmo momento.
Kani: Nossa.
Eu: Ei! Já te contei de quando eu cai de um penhasco e sobrevivi?
Kani: Mentira!!?!
Eu: Não, verdade. Aconteceu que... - E contei a história pra ele, sem mencionar Tuaka, não era pra ele ter morrido. Depois contei sobre como consegui as outras cicatrizes, pois sei que ele ama essas histórias, e eu amo ver o sorriso dele quando eu conto isso.
Kani: Que legal!!! Quero ter cicatrizes que nem as suas!!
Eu: Acredite Kani, elas tem um preço. E as vezes ele é mais caro do que deve. - Nisso eu me levantei pra esticar as pernas, fiquei deitada muito tempo. - Kani, porque não vai brincar um pouco?
Kani: Você ta estranha, não gosta que eu brinque mas ta mandando eu ir, qual o problema?
Eu: Nenhum, mas eu preciso ter uma conversa de adulto com o Ame, fui!

 Eu corro pra que Kani não me siga, é uma mania que ele puxou de Gyasi u.u
 Mas eu demoro a encontrar Ame, que estava tendo aquelas lições de Rei, coisa que Haidar criou, é basicamente coisas que um Rei deve fazer e saber e como lidar com tal problema, oque pra mim é sem sentido, mas ainda bem que suas lições terminaram rápido, eu não aguentava mais esperar ¬¬

Ame: Kewa?
Eu: Ame! Olha, me desculpa por ter te dado bolo, eu tive que ajudar Kamili a coletar ervas! É sério, desculpa mesmo, cara.
Ame: Tudo bem, eu não esperei muito tempo. Sei que quando você marca alguma coisa sempre chega na hora certa, e quando vi que você nem estava lá já soube que teve outro compromisso. - Disse se fingindo satisfeito, mas eu sabia que devia algo a ele.
Eu: Por que não vamos patrulhar? Eu te devo uma.
Ame: Ok.

 Depois de patrulhar e conversar bastante, nós tinhamos expulsado 2 forasteiros e rastreávamos o cheiro de um outro, o mesmo que eu, Haidar e Gyasi procuravamos da patrulha que encontrei Akil. Depois dessa vez descobri que patrulhas me dão sorte >.>

 Já era noite e nós já estamos no reino de novo, me despeço de Ame, e indo para ''o meu cantinho'', que é onde eu durmo e descanso. Mas eu me lembrei que eu sou uma leoa, e eu tenho que ajudar meu reino como todos, e decido que, esta noite, eu vou caçar! E faço uma pose heroica, mas que por sorte só umas corujas mal-educadas que me xingaram viram, porque tava muito escroto a pose -.-

 Bom, eu caminho até a área de caça do reino e como o grupo de caça noturna for para a esquerda, eu vou para a direita que é sucesso u.u (entendedores entenderão).
 Não tem muita coisa por aqui, só alguns insetos, ratos, uma zebra, mais rat- ZEBRA?!?! AH MOLEKE!!! HOJE VAI!!! HOJE É O DIA!! É O DIA!!!

...

...

é o dia de eu toma no cu porque acabo de levar um coice, e agora to comendo terra.

...

...

...

 MAS EU NÃO DESISTO NUNCA!!!
 Eu me levanto com DETERMINAÇÃO(entendedores entenderão²) e sinto cheiro de gazela. Perfeito! É uma presa pequena e rápida, mas fácil de abater. Eu vou seguindo seu cheiro que está recente até encontrar uma jovem gazela fêmea sozinha, se perdeu do bando.
 E agora, bom, agora vocês já sabem oque acontece.



 Mas tem algo que não ta certo.



 Pera, OQUE?!?!

 O leão forasteiro, é ele que Haidar estava procurando!! Infelizmente eu só percebi a presença dele tarde demais, digo, nós estavamos um do lado esquerdo e o outro do lado direito da gazela que nos viu saiu correndo no segundo em que saltamos e nós batemos a cabeça um no outro dolorosamente ^^

Eu: Ahh... Ei! Você ta maluco?! Oque faz nessas terras?! - Eu me levanto rapidamente, enquanto ele ainda está caído.
???: Nossa, ai! Você tem uma cabeça dura hein, gatinha! - Ele se levanta, e eu dou uma patada nele, mas ele se abaixa e desvia. - Toma cuidado com as garras! Não sabe que isso pode machucar alguém?! - Disse rindo.
Eu: *rosnado* Oque. Faz. Nessas. Terras?!?!
???: Só de passagem.
Eu: De passagem por tanto tempo assim? Nós sentimos o seu cheiro, idiota!
???: Eu idiota? Achei que leoas caçassem em bando. E que fossem mais... ''meigas''.
Eu: Eu sou uma exceção. Agora, acho melhor você sair das minhas terras, a menos que queira lutar.
???: Nossa, achei que o Rei daqui desse ''medo''.
Eu: Ta dizendo que não dou medo?!
???: Bom, sua cara é bem feia mas eu aguento. - Disse com aquela risada irritante de novo.
Eu: Se olho no espelho idiota! Eu vou acabar com você! - Digo pulando nele, só que ele novamente desvia saltando pro outro lado. - *rosnado*
???: Bom, antes de me matar posso saber seu nome?
Eu: Prazer, futura carniça, meu nome é Kewa.
???: Oi?! Kewa?! Bem que você é familiar.
Eu: Te conheço?
???: Se lembra do filhote lindo e gostosão que você encontrou a noite no seu reino? - Agora que a ficha caiu.
Eu: K-Kiume? - Disse finalmente recolhendo as garras, surpresa e feliz ao mesmo tempo.
Kiume: Tava demorando né, gatinha?
Eu: Corta essa! Você ainda é um forasteiro sabia?



Kiume: Sim, e por que você não me manda pro Rei, e eu convenço ele a me deixar ficar no reino. - Disse piscando pra mim.
Eu: E quem disse que eu quero você no reino?
Kiume: Todo mundo quer. - Esse sorriso sarcástico dele... é muito... estranho! '~'
Eu: Ok, não me convenceu.
Kiume: Eu posso fazer tudo e um pouco mais se fizer isso.
Eu: Grande coisa. Oque eu ganho de verdade?
Kiume: Bom, eu não conto pra ninguém que a princesa Kewa não consegue abater uma gazelinha.
Eu: Ehh... ta bom, me convenceu agora e.e Vamos! - Disse acenando a cauda para ele me seguir, ele não disse mas nada até chegarmos no reino.

-------------------------------------------------------------

Agora, com vocês, a volta da tradição de fazer perguntas das quais eu sei as respostas:

Será que Haidar vai aceitar Kiume?
Será que Kewa nunca vai contar para Kani que já matou um filhote e uma leoa?
Será que Gyasi vai revelar oque o está fazendo se sentir tão ruim?

 Isso e muito mais, você só saberá em: Kewa! The Blood Of A Queen!!!

...

Que bosta vey :P

Flw! e.e 

19 comentários:

  1. Mana, eu tô morrendo de rir por causa desse capitulo.
    A parte que eu achei mais graça foi: "porque acabo de levar um coice, e agora to comendo terra."
    Cade o Gyasi, ele ainda está chateado? Volta logo pfv, eu tô sentindo sua falta ;-;
    ps-Um comentário pequeno mesmo porquê eu nem devia ter entrado no seu blog agora, tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Gyasi continua chateado, mas acho q no próximo ele vai aparecer ;)

      Excluir
  2. A Kewa tá tipo "like a Sonic" correndo dos crocodilos XDDDDD
    Essa Kewa é brasileira! Não desiste nunca! (Que nem a Jasiri e.e)
    Bateram as cabeças? Lembrei de um antigo capítulo da minha história HDDF (Spoiler)
    Seu efeito de luz da noite ficou lindo *-* você PRECISA fazer um tutorial mostrando todos os seus efeitos! (Tutorial, no comentário não dá pra entender quase nada)
    Tá, tendo que admitir, o Kiume é lindo, e um verdadeiro trouxa!
    Vish! Agora tá uma treta entre os shipps! Incluindo aquele em que a Kewa é gay LOL
    Kewa: Diz isso de novo e tu morre!
    Eu: Kewa é gay!!!! *Foge correndo mais rápido que o próprio Sonic*
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sabe fala de Sonic neh viciada? u.u
      Eu vou ver se acho tempo pra isso(até pq eu n sei explicar nada direito)
      Se eu fosse vc tentava não shippar, pq como vc sabe, eu sou a ''estragadora de shipps'' e.e
      Kewa: Fia da mãe ;-;

      Excluir
  3. Meu Deus,ri tanto que minha barriga tá doendo
    "Direita que é sucesso",Acho que entendi a referência
    Pelo Amor dos Leões Perdidos e Achados,a Kiume tá muito Lindo!!!!!!!!!
    Sobre Kewa e Kiume:Shippo sim,shippo sim.....
    O Capítulo ficou Incrível
    Esperando....

    Ps:Eles Bateram as cabeças kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém entendeu uma referência minha, finalmente XD
      Kiume: >3<
      Obg ^^ kk

      Excluir
  4. Amei o Capitulo!
    Ame ganhou um concorrente!
    Kiume,seu lindo!
    Kewa,desiste!Tu nunca vai pegar algo maior que um rato!(Sim,isso é um desafio!)
    Pobre Kewa!Kamili,seria melhor se vc tivesse pegado a cidreira e molhado num laguinho sem crocodilo.Né,Kewa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kewa: Challenge accepted >.>
      Kamili: Não, prefiro ver a Kewa sofrer mesmo u.u

      Excluir
  5. Oiaaah elaaah
    Kewa esse daí é pra casar em kkk (Mentira , Uma dica:Nunca siga minhas dicas [heuheuheuhe])
    Será que kiume só ta mesmo Zuando a Kewa ou Elogiando ela de vdd? Hmmm...
    Kiuwa :v [Sem ideias para outro nome de shipp :']
    Aguardando :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS-O carro da Bunda-Mole está passando na sua rua

      Excluir
    2. Kewa: Não caso com ninguém u.u
      Kiume: Eu to... um pouco dos dois
      Kweme, Kiuwa, Kiua, meu deus agr eu vou ficar criando nomes pra esse shipp XD

      Excluir
  6. -E agora Kewa escolhes quem? Ame ou Kiume?
    -Não sei.
    -Votação aberta pessoal, e um ponto para Kiume.
    -Quem votou nele?
    -EU
    -...

    ResponderExcluir
  7. se eu não dizesse que amei as referências eu estaroa mentindo.
    Direita sempre! U_U

    Wating~

    ResponderExcluir
  8. Só entendi a referência de Undertale. ;_;
    Kewa e sua meiguice digna de admiração… ou não. :v
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora falando da votação de "quem você acha que a Kewa vai namorar?", eu acho que prefiro ela solteira mesmo. Combina mais com ela. :P

      Excluir
    2. A outra é sobre o Alan, do canal EletronicDesireGE, ou Canal Lixo e.e
      Ele fica falando muito isso nos jogos deles, quando tem 2 caminhos, ele sempre vai pra direita e fala isso u.u
      Realmente, Kewa solteira é Kewa feliz, ela terá seus ''namoricos'', mas ainda vou ver no final como ela realmente vai ficar ^~^

      Excluir