sábado, 22 de outubro de 2016

Conheça a Personagem: Kamili.

(to com preguiça de fazer o efeito nos olhos)

Nome: Kamili
Significado: Perfeição.
Idade: 2 anos e 11 meses.
Cor Dos Olhos: Verdes.
Cor Do Pelo: Alaranjado e creme opaco.
Formato E Cor Do Focinho: Redondo e rosado.
Cor Do Tufo Do Rabo: Marrom.
Cor Em Volta Dos Olhos: Marrom claro, beje.
Mãe: ???
Pai: ???
Irmãos(ãs): Não tem.
Tios(as): ???
Primos(as): ???
Companheiro(a): ???
Filhos(as): ???
Sobrinhos: Não tem.
Cunhado(a): Não tem.
Avós E Avôs: ???
Netos: ???
Personalidade: Divertida e animada, bondosa, porém sabe irritar os outros muito bem, engraçada, desajeitada, boa caçadora, gosta de assustar e trolar os outros, apoia os amigos e despreza inimigos.
Reino: Forasteira, PrideMoon, ???
Classe: Serva, curandeira.
Onde Nasceu: Savana.
Onde Viveu: Savana, PrideMoon ???
Tempo De Vida: Desconhecido ainda.
Morte: Desconhecido ainda.

História: Foi criada apenas por sua mãe, que foi abandonada por seu pai. Ela era forasteira, mas bem educada e comportada, sua mãe caçava e a deixava sozinha em uma toca, mas as vezes ela a deixava ir junto. 

 Um dia elas passeavam por ai, em busca de um território para morar, um reino, mas foram achadas por humanos e eles mataram sua mãe com um tiro e capturaram Kamili, que foi salva por 3 filhotes desconhecidos, e um deles levou um tiro, os outros que eram seus irmãos choraram mas levaram Kamili para seu reino, no qual eles eram príncipes, Kewa e Gyasi, e o Rei a aceitou.
 Ela foi adotada por Noni, a curandeira, que a fez aprendiz, porém, ela sempre teve um dom para caça.
[...]

Curiosidades:


-Em uma de suas versões, Kamili morreria no tempo da adolescência dos principais, e seria lembrada constantemente como a única amiga menina que Kewa já teve, mesmo não sendo a única. Mas como eu vi que muitos personagens estavam morrendo e que muitos outros iriam morrer, eu pensei em deixa-la viva, e talvez mata-la depois, ou deixa-la viva até o fim, ainda vou ver isso.


-Ela teria olhos azuis, mas percebi que quase todos os personagens tinham olhos azuis com apenas diferentes tonalidades, então de última hora os deixei verdes. Tão de última hora que na capa da história no primeiro cap, ela está com os olhos da cor antiga.


-Na primeira versão, Kamili seria gay, e Kewa não tendo quase nada haver comigo ou com meu gosto sexual, seria também e ela seria sua primeira parceira, que morreria e Kewa ficaria BI (bissexual: curte os dois e.e) e ficaria depois com Kiume (sim, aquele filhote que ela conheceu depois de ''matar'' Tuaka) que também morreria e depois disso ela teria poucos casos, mas não importantes, pois ficaria forever alone do mesmo jeito.


-Ela seria filha de uma leoa do reino, porém demoraria até conhecer Kewa.


 Acho que é só isso, e Kewa não é gay, muito menos eu u-u


 Bom, agora pra esclarecer oque eu ''deixei no ar'' no último cap, bom, a gente não levou suspensão, aconteceu que, em todo ano, por algum motivo eles meio que nos enganam dizendo que vamos levar suspensão por alguma besteria mas nunca acontece nada: No sexto ano foi que quem tivesse mais de 3 marcações no caderno, levaria suspensão.

MENTIRA!

 No sétimo ano foi que quem tivesse marcações abaixou de uma tal linha vermelha no caderno, levaria suspensão.

MENTIRA!

 E nesse ano eu já expliquei u.u

 Mas se ninguém levou suspensão, por que eu estou tão sumida? Bom, vícios de novo, dessa fez em maconha.

MENTIRA!!!!

 Vício em que desta vez? Pokemon, não o GO, pokemon normal mesmo, sabe GBA? por ai. Sempre fui meia viciada em pokemon, só com o passar dos anos ficou meio enjoativo e eu nunca tive a chance de ter um GBA mesmo(agora só nos emulador -3-) meus pais não compram essas coisas pra mim ;-;

 Enfim, isso ta longo demais...

Flw!

Ps: Desculpas por postar ''tarde''!
Ps²: A próxima será Haiba!

18 comentários:

  1. Não demora muito pra postar o próximo capitulo pfv.
    Você:Não prometo nada!
    Então se mês que vem eu não ficar comentando em alguns post seus, é porque estarei fazendo um trabalho da escola que será muito importante( e irá durar 3 ou mais semanas)
    Kamili é legal, pois ela é a única amiga de Kewa (tirando a Almasi) que não é falsiane.

    ResponderExcluir
  2. Kamili é um amorzin<3
    Graças a você,agora eu vou começar a shippar Kewmili xD~apanha~
    ~Waiting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi feita baseada no significado de seu nome ''perfeição''
      Boa, gentil e a única AMIGA de Kewa, pelo menos da idade dela.
      Kewa: NÃO SE ATREVA!!!!

      Excluir
  3. NÃO MATA A KAMILI!!!
    Olhos azuis? *Volta no blog pra ver*
    KEWA É SAPATÃO!!! LOL
    PARTIU SHIPPAR KEWMILI!!
    Kewa: CALA ESSA BOCA DE PAPAGAIO!!!
    Você joga Pokémon no GBA? Qual jogo? Fire Red ou Leaf Green? Ou outro? Qual foi o seu inicial? Que nome tu deu pro rival? Onde você tá no jogo? Tá gostando?
    Certo
    Parei





    MENTIRA LOL




    E posta logo o próximo cap!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver isso ainda, talvez, quem sabe... *misterio*
      Kewa: NÃO SOU SAPATÃO NÃO!!!!!!!
      Gyasi: É SIM!!!
      Akil: PARA DE GRITA!!!!

      Jogo, FireRed, também jogo Emerald, Charmander, nem lembro, eu perdi o salve ;-; então to começando de novo.
      To amando
      Acho q eu não ia responder tudo neh, pois eh u.u

      Excluir
  4. A Kamili é linda!
    Se fosse na primeira versão,acho que a Kewa teria passado muito tempo com Gayasi!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Kamili,é Muito Fofa!!!
    Quem Não Voltou os Posts para ver a capa...Que atire a primeira Pedra
    Nossa,essa 3.Curiosidade,não imaginava nem em meus sonhos mais loucos(Que são muitos,aliás)
    Enfim....
    Esperando o Próximo Post!!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obg, eu nem conhecia mas agr eu pesquisei e agr eu tenho sim :P
      (desculpe a demora pra responder)

      Excluir
    2. Como está o seu kik? Nois podíamos se falar melhor

      Excluir
    3. Está: KarlaBRChiwa
      Desse jeito mesmo pq não tinha nada melhor XD

      Excluir