domingo, 2 de outubro de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 27 ''Patrulha''?

--Pov's Kewa--

 Eu andava por ai, já de manhã, Ame tinha me chamado para passear e por ordem de seu pai, aproveitar e patrulhar um pouco o reino. É só pra isso que eu sirvo mesmo, não caço, é claro que eu queria lutar mas não houve nenhum ataque recentemente, e o Rei não quer ficar dando os primeiros ataques.
 Na minha opinião, nós temos chances de ganhar agora, tipo, a maioria aqui é bem treinado e mesmo os outros reinos tendo ao todo uns 47 leões/leoas adultos, nós ainda temos 42 adultos, eu acho que somos sim capazes de fazer algo contra eles!
 Mas aqui, agora, e na minha situação, não tenho autoridade sobre nada. Sou somente a herdeira do Rei Chiwan, morto pela guerra...

 Enfim! Eu queria achar Gyasi, ele não parecia bem e eu não o encontrava em lugar nenhum, ele nem dormiu na caverna hoje. Bem idiota da parte dele! Ele sabe que estamos em guerra e fica passeando por ai! Burro! Muito burro! Quando eu o achar eu vou...!

Ame: Você ta bem? Ta cansada? - Ame percebeu a minha cara de raiva, ela é indisfarçável u.u
Eu: Eh... eu to bem.
Ame: Certeza?
Eu: Sim! - Eu gritei de imediato e ele pareceu assustado, eu gritei com ele sem ele ter feito nada... ahhhh... eu não to bem. - Quer dizer, eu só to um pouco preocupada com Gyasi.
Ame: Quem?! Ah, o seu irmão... deve ser bom ter um irmão para... para algumas coisas.
Eu: Ele é a melhor coisa na minha vida. Ele e Akil.
Ame: Fala do forasteiro?
Eu: Sim, ele também é meu irmão!
Ame: Mas ambos não se parecem, e não parecem com você.
Eu: A aparência não importa, importa oque está por dentro. - Disse tentando parecer séria, algo difícil de fazer quando se esta zoando por ai.
Ame: *risada* Pra você é fácil falar, né coisa feia? *risos*
Eu: >:P
Ame: Mas é sério, pra você isso é normal, já pra mim e complicado. Eu tenho que ser o príncipe certinho que todos do reino gostam e aprovam, se eu der um passo errado todos caem matando em mim.
Eu: Ai você pode punir quem está caindo matando em você.
Ame: Bem, meu pai me ensinou que você tem que reinar de um jeito que o reino goste, assim não serão contra você. Mas eu não obedeço, não sou certinho.
Eu: E meu pai me ensinou que todos do reino que foram contra você, você mata ou castiga, e todos os outros que são contra vão pensar duas vezes antes de ficar contra você. Mas eu não obedeço, não sou erradinha. - Nós dois rimos.
Ame: Não entendo como alguém como você pode ser filha dele.
Eu: Ah é? Como assim?
Ame: Você se preocupa com os outros, é até calma com tudo isso, e é dedicada com seu reino.
Eu: Ha! Preocupada, calma e dedicada com meu reino é a última coisa que eu sou! Ninguém merece aqueles bando de marabus preguiçosos!! - Disse começando a me irritar.
Ame: Por trás dos espinhos sempre tem uma flor.
Eu: Oque?! - Disse mostrando as garras.
Ame: Pode guardar as garras princesa! Eu só tava te testando! Bom saber que você não é como minhas primas, Haiba e Zaila, sabe? Elas são de terceiro grau, mas são chaaaaaaataas.
Eu: Chato é pouco. - Evitei seu olhar. Olhei para o lado e para baixo, ainda sim, com o focinho torto e querendo arreganhar os dentes para deixa-los bem a amostra. Lembrar daquelas pestes me da muita raiva - Eu acho que...que vou procurar meu irmão.
Ame: Mas nem patrulhamos direito.
Eu: Então faça sozinho!
Ame: Ok, mas vai ter que me encontrar no lago a noite depois...
Eu: Beleza, até lá!
Ame: Até!

 Eu saio correndo, sei que ele só estava brincando, mas eu sinto que... que... não sei! Só acho que ele está bem estranho, tem algo de errado ou comigo ou com ele, espero sinceramente que seja ele u.u
 Enfim, como começamos a patrulha de manhã já é de tarde, e como eu vi que Kani não estava cansado e nem Almasi, já que hoje os jovens não tiveram treino, eu quis brincar um pouco com eles, é bem grande a saudade de quando eu era filhote, eu não tive um lar seguro e uma infância calma como a deles, mas ainda bem que eles podem ser alegres e crianças nesse tempo. Fico feliz por eles, meus irmãozinhos.

 Já é quase noite e como eu não tinha visto Kamili hoje ainda, sai cedo demais, eu fui até a toca dos curandeiros, tem ao todo uns 5, e um deles é Kamili, 3 deles treinam jovens que querem ser curandeiros, e quase ninguém quer, poxa, nós precisamos de vários para curar nossos ferimentos graças a guerra, não que não precisemos de mais guerreiros só que, temos muitos poucos curandeiros comparado aos imensos guerreiros, então de tempos em tempos eu a ajudo a colher algumas ervas e fazer o ''trabalho sujo'', já que quem pega as flores nas copas das árvores sou eu, quem pega as plantas que sou crescem em rios ou lagos de lama sou eu, quem tem que invadir o território do rinocerontes pra pegar sementes e ervas, sou eu.
 Mas claro que eu sempre faço tudo por meus amigos U-U

Kamili: Oie! Quer vir me ajudar?
Eu: Não era eu que deveria perguntar?
Kamili: Deveria, maaas como eu já sei que sempre que você vem aqui é pra isso, eu já peço logo e pronto u.u
Eu: Ta bom 'u' - Esperei alguns segundos e pensei em algo para falar. - Eh, que ervas vamos pegar hoje amiguinha? - Fui sarcástica.
Kamili: Vamos pegar Erva-cidreira para os filhotes que estão com dificuldades para digerir o alimento e Labaça-crespa para eliminar toxinas e purificar o sangue amiguinha! - Ela me copiou ;-;
Eu: Ta... não me diz que eu vou ter que fugir de rinocerontes de novo?
Kamili: Não, não! A Labaça é por aqui perto, só a cidreira que você vai ter que enfrentar crocodilos.
Eu: Aih T-T

------------------------------------------------------------------------------------


 Eu realmente pesquisei sobre essas ervas medicinais, e como não entendi a maioria coloquei só 2 ai mesmo u.u
 Não sei se os ''efeitos'' delas são esses mesmos mas nos lugares que eu li foi oque deu a entender.

 Ok, eu sei que demorei semanas pra postar, mas como ta todo mundo casando de desculpas, eu falo as minhas ou não?

-Eu tive semanas de prova.
-Fiquei doente e com muito dor de cabeça junto de tontura.
-Quando eu fui pegar um papel pra desenhar na minha pasta, eu tava com a cara bem bem dela e eu puxei o papel com tudo, adivinha o resultado? Eu SÓ fiz um corte NA PORCARIA DO MEU OLHO!!! Eu fiquei praticamente cega daquele olho nesse dia, por que na escola e percebi que com só ele sozinho as pessoas que estavam ao longe suas cabeças eram duplas O-O tirando os momentos lindos de dor nele. Não, eu não fiquei cega, eu só precisava descansar ele, no dia seguinte já estava melhor.
-Nós da minha classe, estamos sendo ameaçados pelo professor de história e pelo vice-diretor de levar suspensão, isso quem não copiou o texto de mais de 65 páginas dele, pra vocês terem noção nem os ''santinhos'' da classe copiaram tudo, a que mais copiou, Natalia, só copiou as tais 65 páginas, e esse professor digamos que ele não bate bem, passa tudo muito rápido e apaga rápido, a letra dele é pequena.
-Uma vez esse tal professor passou um trabalho, ok, pra tudo mundo fazer a tais páginas e copiar ou imprimir sobre essas tais páginas, a maioria da classe fez mas ele deu 1 pra todos, por que ''todo mundo fez o mesmo trabalho e isso não pode'', e não foi bem assim, claro que o meu e de nos máximo 3 pessoas eram os mesmo porque foi imprimido mas o idiota não tem direito de fazer isso. Então todos ficam de greve na aula dele ^^ Por isso todos vão levar suspensão por que o texto de história não está completo. Super justo né?
-Outros problemas, inclusive desenhos demais, assistindo algumas series que eu estou me forçando a assistir, preparando novos personagens, não estou conseguindo fazer as imagens direito para os próximos capítulos, minha vida ta uma merda :3

 Essas desculpas são o suficiente? Espero que sim, ah! E se eu demorar pra postar de novo é por que a suspensão foi séria e eu to com um castigo daqueles. 

Continua...

21 comentários:

  1. Eu amei III iiiiiiii simplesmente te adorei
    KEWAAAAA vc não tá apaixonada pelo Ame né?
    Kamili parece ser uma ótima curandeira
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kewa: Eu não sei oque é apaixonar u-u
      Akil: É por que você é burra mesmo XD KKKKKKKK
      Kamili: Eu sou diva ;)

      Excluir
  2. Não sei por que mas a Kewa e o Ame me lembram o Han Solo e a Leia, Acho que é por causa que o Han chama a Leia de "Altezissíma" e ela não vai com a cara dele kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é bem isso mesmo, Ame gosta de ''provocar'' Kewa XD

      Excluir
  3. Bom cápitulo...a sua classe não é a única de greve.
    A minha sala tem aula vaga de matemática vaga, pq aquele cigarro ambulante da professora não vem e quando vem passa lição infantil e ainda por cima grita.
    Eu estou fazendo um presente para vc e é surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!
      É, professores já são um saco(a maioria) e ainda tem idiotas q querem nos ensinar! >:V

      Excluir
  4. Shippando hard aqui esses dois 😍
    Gyasi tá muito estranho e.e
    Faz uma rebelião na sala contra esse professor ae~Testado e aprovado e.e
    ~Waiting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyasi: Num to não!
      Esse professor bem q ta merecendo isso mesmo XD

      Excluir
  5. SHIPPO!!!!!! HORA DE SHIPPAR!!!
    QUANTO SHIPP
    QUANTO SHIPP
    QUANTO SHIPP
    QUANTO SHIPP
    QUANTO SHIPP
    QUANTO SHIPP
    Não é mais quanta treta 'u'
    Kewa vai levar mordida de Jacaré no Bumbum!!! XDDDDD
    Kewa: Ah vá catar coquinho!!!! >:(
    Primeiro o joelho, agora o olho... Da próxima vez é a língua XD
    Mas sério, isso deve doer pacas!
    Bora fazer greve e uma guerra contra esse professor!... Filho de uma mãe que tem um sem vergonha como filho!!! (Num quero xingar a mãe dele, senão eu ia chamar ele logo de um filho de uma égu* :))
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num teve quanta treta neh, mas logo vai ter u.u
      Doeu pra cacet* Só faltava ele cair e.e
      O bom é q talvez, eu disse talvez, esse professor vai se aposentar e ano q vem vai ser algum outro!

      Excluir
  6. Não vou shippa ninguém até essa história chegar no fim.
    Você: Uma surra a menos, ufa!
    Pois já vai ter gente querendo te matar quando algum shipp for destruído.
    Tu machucou teu olho e tua perna, o que falta agora?
    E eu que: já cai duas vezes da cadeira e bati feio minha cabeça; jogaram uma pedra na minha testa; já torci meu pé quando estava correndo; etc. (só isso mesmo pra não ocupar demais seu tempo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, talvez eles fiquem juntos, talvez não, sei lá, não posso dizer :v
      Nossa, se eu falasse pra vc de cada vez q eu me machuquei serio, meu deus, eu ia fazer uma redação de sei lá quantas páginas XD

      Excluir
  7. KEWA E AME FOREVER! Não consigo parar de shippar! <3
    Sugestões de nome pro casal? :v
    Sinto muito pelo seu olho… eu vivo machucando meu joelho, e embora não seja muito sério, dói muito também. x(
    Esperando o próximo!
    P.S- E se você estragar meu shipp eu irei te caçar até os confins da África e puxarei seu pé à noite e irei te dar muito mais que trabalhos para você copiar! >:v
    MUAHAHAHAHAHAHAHAHA, cof, cof…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU machuquei meu joelho hj mesmo, já to acostumada, é rotina :V
      PS- Ah é? E se eu fizer um casal totalmente diferente? MUAHAHAHAHAAAHAHAHA!!!!!! ESTRAGAREI SEUS SHIPPS PRA SEMPRE!!!! >:D
      Brincks, quem sabe no fim eles fiquem juntos, sei lá e.e

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi eu queria mandar essa mensagem pq gostei muito dessa história e acabei fazendo uma fanart para a história então passe lá no meu G+ para ver e obg por ler essa mensagem

    ResponderExcluir