terça-feira, 20 de setembro de 2016

Árvore Genealógica de Kewa!!

Oi!

...
...
...

Vamos ao ponto e.e

 Mas antes eu vou falar. De acordo com oque eu entendi, eu puxei pra minha bisavó, mãe da mãe da minha mãe.
 Enfim, isso vai ser explicado melhor depois :V
 E outra coisa, eu não me lembro quem porque faz tempo, mas alguém me perguntou onde que se encaixava PrideLands na história da minha fursona, e até então eu não tinha nem planejado deixa-la com alguma ligação com PrideLands ou algo assim, até eu quando eu estava fazendo a árvore dela eu pensei: ''Pera ai... Acho que dá >.>''

 E agora ela tem ligação com PrideLands, mas depois eu explico, agora fiquem com a Árvore Genealógica dela:

(se não conseguir ler é só abrir a imagem em outra página)

Eu vou explicar calma.
Afinal, onde ta PrideLands? Está lá no canto superior direito, isso mesmo, aquela tal de Kanika(bisavó de Kewa[bem parecida com ela por sinal]) e Adnan(bisavô de Kewa) são de PrideLands.

 Aconteceu que, por algum motivo na história de PrideLands, bem nos primeiros reis de lá, Kanika por esse tal motivo, fugiu com Adnan, seu namorado na época, para longe, e nunca mais voltaram.
 Viraram nômades, mas como poucos reinos haviam se formado em inspiração a PrideLands, ele tiveram um lugar pra ficar em um reino bom, que os aceitou de braços abertos.
 Eles tiveram suas duas filhas, e uma delas, Nabila, se casou com um leão não tão bom, na verdade era um leão machista, porém ela não tinha muitas opções. Eles tiveram dois filhos, gêmeos, Odion e Odongo. O pai deles os amou muito, porém quando eles já eram jovens de 1 ano de idade, Nabila ficou grávida novamente e dessa vez teve uma menina que ela amou, porém Ebo a odiou, e nisso deixava que os seus irmãos fizessem crueldades, como espancar, com a irmã.
 A mãe dela tentava a proteger, porém não conseguia na maior parte do tempo, então quando ela já estava nos seus recém 3 anos ela encontrou um forasteiro um pouco mais velho que ela, ele disse que estava fugindo de seu reino cruel e precisava de comida ou iria morrer, Kissa o ajudou sem ninguém descobrir, por meses, e assim se conheciam cada vez mais, até que Chiwan o forasteiro, sugeriu que eles poderiam fugir, e assim ficar juntos pra sempre, sem ninguém os atrapalhando, e poderiam até se tornar Reis em um reino fraco que não tivesse jeito.
 Ela aceitou mas queria vingança contra quem a fez mau. Eles pegaram tochas feitas pelos humanos e botaram fogo em tudo(literalmente), o reino foi incendiado como todos lá, até mesmo a mãe de Kissa, tanto que ela chorou muito, mas ela sabia que ''algo deveria ser feito''. Nisso ela se tornou fria como Chiwan.
 Eles fugiram, tiveram um filho, Ekevu, e seguidoras, até que acharam um reino e o resto vocês já sabem.

 Então sim, Kewa tem ligação com PrideLands(agora tem e.e).

 Mas e a família de Chiwan? Por que ele estava fugindo?

 É o seguinte: Ele queria com todas as forças ser Rei, porém seus avôs que ainda estavam vivos só escolheriam alguém casado que tivesse pelo menos um filho macho, e como duas filhas deles tinham filhos machos, eles ficaram divididos, mas escolheram Uzuri, sua tia, para que fosse rainha com Pili, e assim ela fez. Nisso Chiwan enfurecido pela escolha, pediu para sua irmã mais nova, Feruzi, que por não terem sido escolhidos herdeiros eles fugissem e assim achassem um reino só para eles, mas ela recusou e Chiwan se enfureceu mais ainda, ele fugiu sozinho para nunca mais voltar.

 E sem ele saber, no meio tempo do nascimento de Ekevu e Kewa, Feruzi teve Pendo, ela nasceu uns 3 meses antes de Kewa. Ela provavelmente vai aparecer em outra temporada mais pra frente :P
 E agora vocês sabem porque que Akil é azul XD

 E também, eu pretendo algum dia escrever a história do reinado de Umi e Tambuzi, os avôs de Chiwan, pois é bem interessante oque acontece, pena que ela vai ser meio curta >'-'>

 E pra quem está se perguntando onde estão Ryan, Enzi e Tale. Eu não os coloquei por dois motivos, falta de espaço e também porque nessa versão da história eles estão mortos e eu não gosto de ficar lembrando que eu matei eles T-T (um dia eu ainda vou fazer a versão da história deles se eles tivessem sobrevivido).

 Eu teria postado antes esse post, galera. Porém eu planejava fazer algo envolvendo todas as fursonas que eu tenho, e nisso a Bia postou no blog dela algo sobre as fursonas delas, e eu na hora pensei:''eu preciso fazer o meu post''
 Porém ta demorando e vai demorar mais, porque eu além de ter que desenhar elas no papel, eu depois vou ter que passar pro Noth e fazer, pintar, e tudo mais. E bom eu só tenho umas 8 horas no Noth graças a preguiça e a escola. Não da pra fazer muita coisa em 8 horas ;-;

Mas ok, isso ta mais longo do que eu queira que fosse!

Flw! '3'

16 comentários:

  1. Pera aê... *Pega cardeneta* Pronto, agora organizei.
    Caramba, Chiwan carrega maldade pra onde vai!
    Uma versão onde eles sobrevivem?! Uhu essa eu quero ver, MUITO :D
    Se você fosse escrever a história dele e de seus avós, eu aconselharia ser um tipo de "extra/bônus", com... Poucos capítulos mesmo ;)
    Queria muito ver suas fursonas *-* Hmm... As vezes eu contorno meus desenhos com caneta para eles ficarem bem visíveis no celular. Mas se você quiser digitalizar... Okay ;)
    (Gente tô dando muitos conselhos hoje >.>)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele puxou essa maldade de família mesmo e.e
      É, pena que na versão real e original eles nunca foram leões, eles eram outros animais e irmãos de consideração :V
      Vai ser, só que eu ainda to planejando mais ou menos essa história
      Eu gosto de digitalizar pq, na minha opinião fica mais bonito e tbm pq eu nunca pinto os desenhos dos papeis, só no Noth mesmo, e é melhor saber como são as cores delas. (são a Kewa, uma de gatos guerreiros, uma para lobos em geral, uma pantera em versão furry ou anthro, uma dinossauro lógico u.u, e é mais ou menos isso, depois eu lembro das outras e.e)

      Excluir
  2. OOOOOOOOWWWW.... *Boiando no Céu*
    Pera no céu?
    Pra mim não importa mais nada já que o akil voltou :'3
    AKIIIILLLLLLLLLLLL *Agarra ele e Enche de beijos* ;u;
    Aguardando :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, achamos uma fangirl do Akil hein u.u kkk
      Akil: Kewa! Ela ta me atacando com beijos ;-;
      kk :3

      Excluir
  3. Ficou muito legal a árvore genealógica...eu estou fazendo um concurso e se quiser ver é só clicar no meu perfil e vai ser o primeiro blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa Kewa é muito parecida com a bisavó dela mesmo.
    Eu achava que o Adnam era filho de Kiara e Kovu, pois são parecidos também.
    Você bem que podia fazer um post contando um pouco como seria a historias se eles(Ryan, Enzi e Tale) tivessem sobrevividos. Pois quando você matou eles, eu não chorei mas meio que doeu alguma coisa dentro de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade mesmo, mas garanto que Adnan não tem nada haver com Kiara e Kovu kk
      Foi bem triste pra mim também, mas se eu não fizesse, a história ficaria com excesso de personagens pois eles teriam muitos filhos e.e Mas eu vou fazer um tipo de bônus sobre eles ^^

      Excluir
  5. Adorei a árvore, deu para perceber direitinho! E tudo se encaixa, não há dúvida que Kewa é muito parecida mesmo com a bisavó...E as histórias dos "antepassados dela" também parecem super interessantes, gostava imenso de as conhecer ^^
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as fiz quase idênticas tanto na aparência quanto na personalidade :3
      Já está decidido que vou fazer, porém ainda vou ver quando fazer e.e

      Excluir
  6. De tantos parentes,a Kewa acaba sendo uma gemêa da própria bisavó e.e
    Eu não tinha entendido direito por que o Akil é azul,mas acho que agora entendi(lerdeza on)
    É porque a vó dele é azul né?*Coloca a mão no queixo pra averiguar*
    Ah,e eu troquei o meu blog,eu ainda tô organizando o novo, mas caso você queira fazer uma visitinha né...
    Link: http://tlkgdbr.blogspot.com.br/
    ~Waiting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neh kkk
      Akil: Magina colega, sou azul não, vc que é daltonico u-u
      Gyasi: Akil! Seu mau-educado!!
      Akil: ;-;
      Vou ver agr mesmo ^^

      Excluir
  7. Cheguei atrasada?CHEGUEI ATRASADA!MAS CHEGUEI
    E relaxa que eu ja li toda a historia da Kewa até agora e serio eu simplismente AMEI ela ta tipo,entre as minhas historias PREFERIDAS e....spoiler....vou criar um ´´quadro´´ no meu blog da ´´historia da semana´´ e a historia da Kewa vai ser a primeira historia desse quadroooooo!!!!!
    O Kani é ti muito lindiiiiiiiiii da vontade de apertar XD
    Genti,me ispica como o Akil e o Pili (Pilis AHSHSHAHSSHASHABSHA ta bom parei) são azul e verde?!
    Ha e eu mudei meu blog se puder visitar eu agradeço http://thelionkingopassadodosgrandesreis.blogspot.com.br/
    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd! ^^
      OMG, minha história principal será compartilhada O-O OOOOOMMMMMGGGGGGGG!!!!
      Parei e.e
      Kani foi feito pra ser lindo u.u
      Kani: Eu sou divo! U3U
      Akil e Pili são de cores XABLAU pelo mesmo motivo q Kani é roxo, mutações genéticas! Mentira, mas bem q podia ser né? HUEHUEHUEHUE Enfim, são todos de cores XABLAU pq é uma história não séria, logo eles podem ser de qualquer cor, tipo lagartos, são verdes então pq os leões não podem ser tbm? ù.ú
      kkkkkkk
      Vou visitar agr mesmo! ^^

      Excluir
  8. A kewa e muito parecida com sua bisavô faz um blog que kewa tem filhotes com um forasteiro , e kewa criou um bando em vez de reino ,né?

    ResponderExcluir