terça-feira, 6 de setembro de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 25 A Volta!

--Três Meses Depois--

 Tudo havia mudado, Kani já tinha 4 meses e brincava sempre com alguns filhotes dos dois reinos, que agora já eram um.
 Gyasi havia superado tudo, pelo menos parecia, e claro que ele paquerava as novas fêmeas do reino, mas tinha uma que era bem estranha perto dele, ela não caia nas cantadas dele, era Amira, a sobrinha do Rei Haidar, filha do antigo Rei Hasani.
 Kamili era umas das curandeiras agora, ela é boa nisso, mas acho que ela seria uma ótima caçadora.
 Almasi, agora ela está adolescente, mas continua parecendo uma criança pra mim, ela já está tendo lições de caça.
 Jamil, o primo de Gyasi, bem ele ainda não nos disse muita coisa, mas eu as vezes estranho ele, ainda mais o jeito dele perto de Gyasi, mas ele não fala muito sobre isso.
 Já eu, bem, eu continuo a mesma, só que maior, mais forte, e bem melhor claro u.u
 Só que sou péssima nas caçadas, tipo, eu não aguento ficar olhando para a bunda de uma zebra até alcançar ela. Você já ficou olhando para a bunda de uma zebra?! É muito estranho!

 Enfim, eu fiz uma certa ''amizade'' com o Rei, não sei porque, pois provavelmente ele ira me forçar a casar com o filho dele, que sinceramente eu não vou com a cara mais, não que Ame seja alguém ruim ou feio, ele até é bonito e legal com os súditos, mas... como diz o ditado: ''Tu é fofo mas não rola.''

 Sei lá, ele não faz meu tipo '~'

 Uma gritaria interrompe meus pensamentos, era Kani o pestinha. Ele estava me pedindo para deixar ele passear com os amigos.

Kani: Deixa vai!!
Eu: Eu não sou sua mãe mas... onde vocês vão passear?
Kani: Ahh!! É sempre assim, você quer saber de tudo só pra ficar me vigiando!
Eu: Eu só me preocupo com você! E se aparecer uma hiena ou um coiote ou uma cobra ou... - Ele me interrompe, de novo ¬¬
Kani: Mas a Zuhura deixou!!! E outra, nos não vamos muito longe!!
Eu: Ta bom, mas quero você de volta antes do sol alto!!
Kani: Sim!! Tchau! - Ele correu pra perto dos seus amigos e eles se puseram a correr e brincar. Seja lá onde for isso, eu só espero que ele não se machuque.
Eu: Garotos...
Gyasi: Oque tem garotos?! - Disse chegando com a pata na cara, deve ter levado umas palmadas de alguma leoa u.u
Eu: Tudo!
Gyasi: Pode ir se acostumando, por que eu quero sobrinhos sabia?
Eu: Desculpe informar, mas Kani vai demorar muito para crescer!
Gyasi: Não me referia a ele.
Eu: Eu sei! Mas nada de mais crianças pra me encher meu saco!
Gyasi: Chataaaaaa!!
Eu: Parece a Kamili.
Gyasi: Eu to andando muito com ela. Por isso que eu levei esse tapa. - Disse massageando a bochecha.
Eu: Foi ela que te bateu?!
Gyasi: Não. Mas disse que eu deveria ser mais ousado com as garotas, e dei uma cantada daquelas numa leoa que eu nem sei o nome, e depois só vi a Kamili rindo da minha cara.
Eu: Como era a cantada?
Gyasi: ''Gata, uma hiena como eu tem chance com uma leoa como você?'' E ela disse não. Logo eu falei: ''Dane-se então! Vou procurar outra carniça!'' Preciso dizer o resto?
Eu: Não... *gargalhada* GYASI EU VO INFARTA!!!!! KKKKKKKK

 E ele me bateu :)


***

 Depois de um tempo Haidar nos chamou para fazermos uma patrulha, fomos nós três, eu até convidei Almasi, mas antes que ela respondesse, o Rei disse que somente nos podiamos ir, já que não era tão seguro para jovens.
 Mas eu não sou besta, e quando já estavamos patrulhando disse só para ele ouvir.

Eu: Qual é o problema? Nunca se preocupou em levar os adolescentes nas patrulhas.
Haidar:... - Ele olhou para trás e disse que era para eu chamar Gyasi, foi oque fiz, e o Rei explicou para nós. - As patrulhas estão avistando muitas vezes o mesmo estranho, um desconhecido, ele não tem cheiro dos outros reinos e nem de um forasteiro comum, como os outros cheiros. Os principais são dois leões machos, com quase a idade de vocês, seus rastros indicão que cada um está por sua conta, mas provavelmente já se encontraram alguma vez, pois também achamos rastros de brigas entre eles e um pouco de sangue também.
 Eles são espertos, nunca foram pegos, mas eles estão confortáveis demais aqui por perto, estão entrando muito no meu território, e não vou deixar nenhum filhote ou jovem morrer por estrangeiros!
Eu: Entendi, então só adultos estão nas patrulhas para, caso os achemos, os expulsemos de uma vez. Certo.
Gyasi: Mas os adolescentes também sabem lutar! Todos são treinados bem, não faz sentido não os levar, afinal, ninguém ainda viu esses leões!
Haidar: Está me questionando?!
Gyasi: EU! - Antes que ele fizesse algo, eu coloquei a pata sobre seu ombro, ele está tão estranho... - Nada...
Haidar: Muito bem, continuemos.

 Andamos por toda a trilha, e claro, nada. Mas eu de repente escuto sons de alguém comendo algo, e sinto o cheiro de carne de gazela com o de um leão, ele não tinha cheiro de um dos reinos em guerra ou algum forasteiro normal, porém parecia que Haidar e Gyasi nem tinham escutado, só eu, logo para não chamar atenção eu fui sozinha, esperando que eles me seguissem sem fazer barulho.
 Depois de andar um pouco, eu fico contra o vento, então ele não me farejou, o observei por um tempo. Ele era um leão azulado, não muito grande, tinha uma juba um pouco menor que a de Gyasi, ele parecia comer aquela gazela com vontade mas não parecia gostar muito... deve ser de longe, bem longe.

 Mas sem tempo para ficar olhando ele, eu avancei em sua direção antes que o vento mudasse de direção. Ele me olhou surpreendido, mas não respondeu a tempo de desviar do meu ataque, nós rolamos. Eu rugi para chamar Gyasi e Haidar, enquanto o intruso rugia de dor da minhas mordidas, ele era pouco forte, não malha muito dá nisso u-u
 Infelizmente, não percebi a tempo que as pernas dele sim, eram fortes pra caramba e.e ele as usou para me empurrar pra longe, e por sorte, Gyasi chegou e bateu com força na cabeça dele, ele até caiu O.o

 Graças a isso, eu tive tempo de me levantar e corri até o intruso que estava sendo segurado por Gyasi, e o mesmo foi empurrado pelo intruso do mesmo jeito que eu, mas eu rapidamente saltei sobre ele que ficou sem tempo de reagir, eu o imobilizei e rosnei, um pouco depois do Rei chegar.


 Só que... aconteceu uma coisa estranha, eu reparei bem no leão...

???: Kewa?!
Eu: Akil?!

--------------------------------------------------------

não
me
matem
pfv e.e

sim ele ta vivo, mas cuidado meninas, ele não estará solteiro para sempre, afinal eu quero sobrinhos u.u

 De qualquer forma, quem ai ficou confuso? 
 Pois é, ele levou um tiro, mas por um milagre, o tiro não acertou nenhum órgão ''importante'' e passou direto, o resto eu não vou contar, pois quem vai explicar isso é Akil, no próximo episódio. Não perca!

parei e.e

Continua...
PS: se vc ta lendo isso a essa hora, saiba que vc não é um morcego, vai dormir criatura!!XD

21 comentários:

  1. "Você já ficou olhando para a bunda de uma zebra?! É muito estranho!" "Gata, uma hiena como eu tem chance com uma leoa como você?" E ela disse não. Logo eu falei: "Dane-se então! Vou procurar outra carniça!" Preciso dizer o resto?" RACHEI, XDDDDD
    AKIL!!! Acho que vou chorar 'u' Já tô ;-; QUE SAUDADE MININO! *Esmaga ele*
    Akil: Também... *Desmaia sufocado*
    Não vou te matar só pq o Akil sobreviveu :) pelo menos não hoje u.u
    Aguardando...
    PS: Sim tô lendo o post as 00:30, E SÓ VO DORMI QUANDO ME DER NA TELHA Ù.Ú (Ou até onde a bateria do Malka for ;-;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri bastante enquanto escrevia XD
      Chola mais! ;-;
      O criatura sem sono, depois não fala q ta com preguiça ù-ú
      kk

      Excluir
  2. Oi Karla se lembra de mim?
    Eu sumi de novo do nada e agora voltei.(serio eu estava com saudades de você)
    E sobre o capitulo de "hoje": quando cheguei na parte "Ele era um leão azulado, não muito grande" eu pensei no Enzi.
    Você me perdoa por eu ter sumido, de novo no seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :3
      o Enzi seria um leão bem grande, tanto q na história original ele sobrevivia, junto com os outros ^^
      Perdou, mas q isso não se repita, mocinha è.é

      Excluir
  3. ''Gata, uma hiena como eu tem chance com uma leoa como você?'',''Dane-se então! Vou procurar outra carniça!DEUS SOCORRO,TÔ MORRENDO AQUI DE TANTO RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!XD
    Bem Me Recompondo...
    Akil?
    ELE TÁ VIVO,ELE TÁ VIVO VIVAAAA,YUUUP *Dá um pulo e quebra a mesa do Pc*-Opa!
    Amei o Capítulo!
    Esperando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um ano procurando cantadas pra acha uma parecida com essa dai XD
      Isso! Quebra tudo!! Pula na mesa mesmo u.u
      Obg ^^

      Excluir
  4. Akil tá vivo!!!!!!
    "Gata, uma hiena como eu tem chance com uma leoa como você?" E ela disse não. Logo eu falei: "Dane-se então! Vou procurar outra carniça!" Morri XD!
    Ótimo capitulo!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  5. Gyasi, o humorista e.e
    Kkkkkkkkkkkkkk realmente deve ser estranho ficar olhando a bunda de uma zebra... O.o
    AKIL TÁ VIVO MLK!!!!!
    QUANTA TRETA! HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3
    Deu por hoje :V

    Wating~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyasi: Obrigado, obrigado eu sei u3u
      Neh? Imagina, o pelo preto e branco, a cauda balançando e batendo na tua fuça enquanto vc vai ficando pra trás, os cascos da criatura te chutando terra no olhos... oh mai godi, preciso colocar essa frase na história!! -q
      muuuuuita treta :P

      Excluir
  6. AKIL VOCÊ ESTÁ VIVO! MEU PERSONAGEM FAVORITO ESTÁ VIVO (Desculpe Kewa mas eu gosto dele.:)sorry )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera um poko, vou mata ele de novo >:)
      Vc: Não se atreva *pega escopeta*
      Ta bom e.e'

      Excluir
  7. MEU DEUS, O AKIL TÁ VIVO.
    VOU NEM COMENTAR SOBRE AS OUTRAS PARTES PORQUE… GENTE, O AKIL TÁ VIVO. ELE TÁ VIVO!!!!!! *explode*
    (agora só falta a Noni. ;P ~apanha~)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  8. Agora entendi o titulo!A volta de Akil e sua volta!
    RI muito da frase do Gyasi!
    Deve ser mesmo muito estranho ficar olhando a bunda de uma zebra,e dos outros animais!E depois os leões ainda tem de morder ela!
    Adorei o capitulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Neh, e eles ainda morder, comem, engolem, meu deus, deve ta cheio do bosta nela e eles comem kkk

      Excluir
  9. Akil, minha coisa fofa, linda, diva! *aperta suas bochechas*
    Akil: tá me sufocando jovem ewe
    Que gatinho! -u- Sempre quero ver a garota que vai ficar com ele!
    P.S: E essa cantada aí que eu quase sufoquei de riso? ashuashuashuashuashua
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkk...Essa cantada do Gyasi me fez enfartar...Coitado,tomando toco...O AKIL TÁ VIVO?!Tayane está des-mai-ada!!!Xama o xamu!!!Amei o capítulo Karla...

    ResponderExcluir