Well- Carai!!! *desvia das facas* Q POHA EH ESSA JOVEN?!?!
Vcs: TU DISSE QUE IA POSTAR ASSIM QUE VOLTASSE!!!!! ... Cadê a explicação e o roteiro de desculpa?! u.u
Agora sim: Well, eu não postei porque:
1. Não tive tempo de escrever nada novo, infelizmente, férias não são tão tranquilas assim pra mim.
2. Eu estou tentando me aperfeiçoar nos desenhos, principalmente de PC, mesmo eu só tendo um Noth bem lerdo u.u
3. Antes de viajar, eu achava que eu ia sair da minha cidade provavelmente domingo de manhã, SQN sai na madrugada de sábado. Logo, não tinha preparado nenhum post ou imagem para um próximo cap rápido.
4. Ta, isso foi minha culpa, mas eu fiquei jogando muito Alien Isolation e.e'
Porém, eu continuei comentando no blog de vocês e no meu blog no coments os atualizei que já tinha voltado, logo, eu não fiquei tão ''sumida'' >.>
Mas como eu sei que vocês vão dizer e querer:
*é assassinada pelos enfurecidos*
*ressuscita* Pronto, morri u.u
Enfim, eu estou preparando o próximo cap, e pra não deixar o blog inativo por muito tempo, aqui está minha participação para a história coletiva da Manu, sobre alguns felinos diversos, Leões, Leopardos, Onças e Guepardos, quer saber mais? Vê ai: Ficha Técnicas e Mais Informações
Nome: Chui (Leopardo).
Gênero: Fêmea.
Idade: 3 anos e 4 meses(21 anos humanos).
Especie: Leopardo.
Pai: Nguvu (Forte).
Mãe: Dacia (Flor púrpura).
Irmão: Hanna (Felicidade).
Personalidade: Protetora, independente, determinada, valente, agressiva, mente suja (XD), encrenqueira, não aceita xingamentos, pavio curto.
História: Nasceu para dois nômades, com uma irmã gêmea mais nova, Hanna. Eram idênticas, exceto pelos olhos, Chui tinha olhos vermelhos sangue como do pai, e Hanna olhos roxos vivos como sua mãe, porém Hanna sempre foi a filha favorita de seus pais, não que Chui se importasse, também amava muito a irmã, e pra ela era bom que seus pais não a notassem muito, afinal, ela poderia sair e voltar quando quisesse que eles não iriam notar.
Mas eu dia ela quis levar a irmã junto, já que tinham acampado num lugar onde ela nunca esteve. Elas andavam pela savana durante a noite, já que seus pais tinham dormido, mas elas não sabiam o perigo, uma cobra Naja apareceu e por sorte não as envenenou, só que deixou uma marca eterna em Hanna, cuspindo veneno nos seus olhos, a cegou, Chui correu e avisou seus pais que ficaram desesperados, mas culparam Chui por levar a irmã lá e não cuidar dela, nisso ela conseguiu as cicatrizes no focinho e no tronco próxima a barriga.
Sua irmã a perdoou, e agora, ambos com ferimentos eternos teriam que se ajudar, Chui sempre guiava Hanna pelos lugares, e se tornou extremamente protetora com ela, e Hanna sempre a apoiava quando seus pais a rejeitavam.
Um dia quando elas já era adolescentes, eles foram atacados por tigres que mataram seus pais, porém ela conseguiu fugir e salvar sua irmã, mesmo ambas feridas, e Chui com uma nova cicatriz na pata e vários machucados que por sorte não ficaram muito tempo, Hanna nem estava tão ferida já que Chui tomou a maior parte dos machucados que eram para sua irmã. Pouco depois quando elas ainda estavam se recuperando, foram atacadas por leões, que mataram Hanna. Chui tentou defende-la mas os leões a ''mataram'', mas na verdade ela desmaiou e eles nem perceberam, assim Hanna sem poder se defender, morreu. Quando Chui acordou ficou desolada, mas prometeu que ficaria forte para nunca mais ninguém que estivesse em sua proteção morresse como sua irmã.
Vagou a savana, e achou um reino onde a aceitaram, mas ela não gostava da ideia de que vários animais diferentes vivessem juntos.
Curiosidades: Dificilmente faz amigos, mas quando faz, os proteger com força bruta. Nunca contou a ninguém sobre seus pais e sua irmã, quando a perguntam sobre isso ela dá evasivas e nunca fala a verdade.
Sua cicatriz na perna foi feita durante uns do treinamentos severos que ela mesma se fazia para ficar forte.
Sua carne favorita é de zebra(não sei porque eu disse isso, mas quis colocar :P).
Tentei diminuir o máximo possível, mas não deu muito :V
Well, pra vocês terem noção, era pra eu ter postado isso as 6 horas, olha que maravilha? Eu digo que não tenho tempo neh u.u
Enfim, não sei se tem alguma letra ou palavra errada, sem tempo de ler, me avisem qualquer coisa, mas pelo menos eu postei.
Flw e.e
Playlist
domingo, 25 de dezembro de 2016
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Kewa: TBOAQ - Cap 30 Pazes?
Todos estavam em silencio...
Eu: Então? Vão me dizer oque aconteceu ou vão continuar me encarando com cara de peixe morto?!
Gyasi: Oque aconteceu não te interessa!
Akil: Para com isso!
Gyasi: Já falei pra me deixar em paz!! - Disse avançando em Akil, mas eu entrei na frente.
Eu: Gyasi... eu já percebi que você tava andando estranho, oque te aconteceu?
Gyasi: Eu estou bem!! Mas esse idiota ta morto! - Eu o impedi de avançar novamente. - Grr...
Eu: Oque ele fez então?
Akil: Eu não fiz nada!
Eu: Xiu! Gyasi... Oque ele fez?
Gyasi: *dá meia volta e vai embora rosnando*
Eu: Ei! Você não me respondeu! - Eu corri até ele e o barrei, antes que saísse da ''base secreta''.
Gyasi: Sai da minha frente... antes que eu machuque você...
Eu nunca tive medo dele, mas essas palavras e o brilho seco em seus olhos, me deram um arrepio na espinha, porque tinha, alias, tem... uma coisa muito, mas muito errada com meu irmão. Mas eu simplesmente não reagi... ele queria ir embora e eu fiquei paralisada, só pude sentir o pelo dele passado no meu enquanto ele saia de lá.
Akil: Você está bem, Kewa?
Eu: Oque...
Akil: Esse idiota!
Eu: Oque... oque aconteceu com ele?! - Consegui finalmente, falar alguma coisa com voz firme.
Akil: Desculpe, mas eu ainda não descobri que bicho o mordeu... mas foi um beeeem venenoso.
Eu: Merda! - Disse enquanto arranhava alguns galhos e o chão. - ... Porque estavam discutindo?
Akil: Bom... É que eu queria conversar com ele, eu vi que ele sempre tava me evitando então eu tentei me aproximar dele, só que... não deu muito certo.
Eu: E você insistiu?
Akil: Sim... eu queria fazer de tudo só pra ser amigo dele de novo, mas por algum motivo ele não quer... talvez ele não confie em mim.
Eu: Provável... - Eu nem sabia oque estava falando, eu me desliguei da realidade e só pensei em Gyasi, mas... ainda sim, por que? - Por que... por que ele não confia em você?
Akil: Eu não sei... mas quero saber.
Eu: Eu vou conversar com ele, Akil. E tudo vai ficar bem. Eu prometo.
Akil: Só quero meu irmão de volta...
Ele se sentou e ficou com a cabeça baixa, queria ficar sozinho, eu respeitei, afinal tenho mais coisas pra fazer, tipo encontrar Gyasi. Mas logo que eu sai da ''base'' eu vi Haiba dando em cima do Ame... Não que eu goste dele!! E não que eu o tenho perdoado por oque ele disse mais cedo! Só que... sei lá, não gostei dela paquerando ele. Então... interferi.
Haiba: Então Ame, você pensou sobre oque eu perguntei mais cedo? - Disse chegando perto demais dele.
Ame: Olha, na verdade...
Eu: Na verdade ele nem pensou na resposta pra você, piranha!
Haiba: Ninguém te chamou aqui, querida!
Eu: Pois é, mas acontece que eu vou aonde eu quiser.
Haiba: Vai embora que a conversa ainda não chego no esgoto!
Eu: Eu sei. Por que se tivesse chegado quem ia ta aqui é a tua irmã, e não eu!
Haiba: Sai daqui, sua puta! Olha se eu ligo pra você!
Eu: Não sou celular pra você ligar pra mim. Então cala a boca, vaza daqui e deixe o Ame em paz!!
Haiba: NÃO SOU ÁGUA PRA VAZA!! E AQUI VOCÊ NÃO TEM MAIS SEU PAPAI PRA MANDAR EM NINGUÉM!!!!
Eu: EU NÃO PRECISO DE PAI NENHUM PRA MANDAR A BOSTA IR EMBORA!!! ENTÃO VÊ SE FICA QUIETA, SEGURA A XOXOTA, PORQUE PRA ESSE LEÃO VOCÊ NÃO DÁ!!!! ELE NUM É BESTA QUE NEM VOCÊ!!!
Nisso Haiba ficou quieta e envergonhada, afinal, todas as leoas ''amigas'' dela estavam lá, observando e esperando ela seduzir Ame, oque não deu muito certo, já que eu humilhei ela. Elas, ''amigas'' dela, estavam rindo de sua cara e Haiba ficou com muita vergonha pelo jeito.
Eu: Então, vai fica me olhando com essa cara de bunda ou...? - Isso fez as leoas rirem mais ainda, e Haiba rosnou baixinho enquanto ia para o grupinho de leoas e manda elas ficarem quietas. - Huh, troxona.
Ame: Ei, Kewa. - Eu já tinha me esquecido dele, então quando ele falou isso eu quase tive um infarto. - Achei que tava com raiva de mim por hoje cedo.
Eu: Ehh, e eu to!! To! To com muita raiva de você!! Cê foi tão idiota!! Eu podia ter te de batido, ou senão eu pod- Ele me interrompe com um abraço repentino. Depois lambe minha testa sem eu esperar, e diz.
Ame: Tudo bem, ta desculpada. - Ele disse, oque me fez ficar com uma cara de raiva... pra esconder a de vergonha. - Hehe. Mas olha, é sério, me perdoa, ok? Eu não tava pensando naquela hora.
Eu: T-tudo bem, Ame. Eu entendo, e foi mal também.
Ame: *riso* Ta bom, oque importa é que você me perdoou.
Ele me abraçou novamente, oque ele quer? Me matar de vergonha?! Por sorte alguém chegou e fez ele parar e sentar na minha frente.
Kiume: Então, oque que ta pegando aqui, galera? - Disse sentando no meu lado, tipo, bem do meu lado, tipo, encostando os pelos em mim.
Eu: Oi, Kiume.
Ame: Oi... Keumi.
Kiume: Hehe, na verdade leãozinho, é Kiume.
Ame: Pra você saber, eu sou o príncipe dessas terras.
Kiume: E daí? - Disse agora se apoiando em mim.
Ame: E daí que quem dita as regras sou eu!
Kiume: Ah! *bocejo* Tudo bem, né. Enfim, Kewa, minha linda, oque foi aquelas patadas que você tava gritando?
Eu: Ah, Hehe, eu tava brigando com uma puta que vive aqui, Haiba. - Eu pude escutar o sussurro do Ame ''Minha linda...?'' enquanto eu falava com Kiume. - Bom, mas agora eu já resolvi o ''probleminha''.
Kiume: Essa sim é minha Kewa, sempre desafiando os outros. - Disse chegando ainda mais perto.
Ame: Eh, ''Minha Kewa''?
Kiume: É, Minha amigona Kewa, cê pensou oque? - Eu estou sentindo uma... futura treta, entre esses dois u.u
Ame: Hum... nada! Eu estou indo...
Eu: Pra onde?! - Eu não queria que ele fosse embora, alias, eu não queria ficar sozinha com Kiume '~'
Ame: Pro treino... depois eu converso com você! - E foi embora meio apressado.
Ficamos em um silêncio constrangedor, só escutávamos o vento assoprando, e alguns pássaros ao fundo, mas Kiume, como sempre, quebrou o silêncio.
Kiume: Entããããaooo... - Disse chegando ainda mais perto, como eu pensei, já me acostumei com o jeito dele. Logo me levantei, o fazendo abraçar o ar. - Ei!
Eu: Desculpa, Kiu'! Tenho assuntos de família pra resolver!
Kiume: Perae, assuntos de família? Eu vou com você, afinal, a sua família é como a minha e... OW! - Eu o empurrei e sai correndo.
Eu: Falou pra você, Kiu'! Depois a gente se vê!
Eu disparo antes que ele pudesse dizer algo, já estava entardecendo e eu preciso encontrar e conversar com Gyasi, ele me dá trabalho! Mas deve ter um bom motivo para ele não querer se abrir com Akil. Eu sei que tem!
Ele não é cruel, e muito menos agressivo daquele jeito. Não com a gente! E eu vou trazer o Gyasi de volta, custe oque custar!
----------------------------------------------------------
Eu ai deixar o cap maior, só que percebi que ia ficar grande demais, então... só no próximo cap galerinha!!
Será que Kewa descobrira oque houve com Gyasi?
Será que Ame e Kiume vão acabar tretando?
Ou será que eu sou incapaz de pensar em perguntas melhores?
Provavelmente a terceira opção... e.e
Mas enfim! Um aviso rápido, eu vou viajar hoje, lá pras... 4 da madrugada? É, e só vou voltar quarta, não sei que horário, então o blog vai ficar meio parado por enquanto! Mas pelo menos teve esse último cap antes da viagem.
Continua...
Eu: Então? Vão me dizer oque aconteceu ou vão continuar me encarando com cara de peixe morto?!
Gyasi: Oque aconteceu não te interessa!
Akil: Para com isso!
Gyasi: Já falei pra me deixar em paz!! - Disse avançando em Akil, mas eu entrei na frente.
Eu: Gyasi... eu já percebi que você tava andando estranho, oque te aconteceu?
Gyasi: Eu estou bem!! Mas esse idiota ta morto! - Eu o impedi de avançar novamente. - Grr...
Eu: Oque ele fez então?
Akil: Eu não fiz nada!
Eu: Xiu! Gyasi... Oque ele fez?
Gyasi: *dá meia volta e vai embora rosnando*
Eu: Ei! Você não me respondeu! - Eu corri até ele e o barrei, antes que saísse da ''base secreta''.
Gyasi: Sai da minha frente... antes que eu machuque você...
Eu nunca tive medo dele, mas essas palavras e o brilho seco em seus olhos, me deram um arrepio na espinha, porque tinha, alias, tem... uma coisa muito, mas muito errada com meu irmão. Mas eu simplesmente não reagi... ele queria ir embora e eu fiquei paralisada, só pude sentir o pelo dele passado no meu enquanto ele saia de lá.
Akil: Você está bem, Kewa?
Eu: Oque...
Akil: Esse idiota!
Eu: Oque... oque aconteceu com ele?! - Consegui finalmente, falar alguma coisa com voz firme.
Akil: Desculpe, mas eu ainda não descobri que bicho o mordeu... mas foi um beeeem venenoso.
Eu: Merda! - Disse enquanto arranhava alguns galhos e o chão. - ... Porque estavam discutindo?
Akil: Bom... É que eu queria conversar com ele, eu vi que ele sempre tava me evitando então eu tentei me aproximar dele, só que... não deu muito certo.
Eu: E você insistiu?
Akil: Sim... eu queria fazer de tudo só pra ser amigo dele de novo, mas por algum motivo ele não quer... talvez ele não confie em mim.
Eu: Provável... - Eu nem sabia oque estava falando, eu me desliguei da realidade e só pensei em Gyasi, mas... ainda sim, por que? - Por que... por que ele não confia em você?
Akil: Eu não sei... mas quero saber.
Eu: Eu vou conversar com ele, Akil. E tudo vai ficar bem. Eu prometo.
Akil: Só quero meu irmão de volta...
Ele se sentou e ficou com a cabeça baixa, queria ficar sozinho, eu respeitei, afinal tenho mais coisas pra fazer, tipo encontrar Gyasi. Mas logo que eu sai da ''base'' eu vi Haiba dando em cima do Ame... Não que eu goste dele!! E não que eu o tenho perdoado por oque ele disse mais cedo! Só que... sei lá, não gostei dela paquerando ele. Então... interferi.
Haiba: Então Ame, você pensou sobre oque eu perguntei mais cedo? - Disse chegando perto demais dele.
Ame: Olha, na verdade...
Eu: Na verdade ele nem pensou na resposta pra você, piranha!
Haiba: Ninguém te chamou aqui, querida!
Eu: Pois é, mas acontece que eu vou aonde eu quiser.
Haiba: Vai embora que a conversa ainda não chego no esgoto!
Eu: Eu sei. Por que se tivesse chegado quem ia ta aqui é a tua irmã, e não eu!
Haiba: Sai daqui, sua puta! Olha se eu ligo pra você!
Eu: Não sou celular pra você ligar pra mim. Então cala a boca, vaza daqui e deixe o Ame em paz!!
Haiba: NÃO SOU ÁGUA PRA VAZA!! E AQUI VOCÊ NÃO TEM MAIS SEU PAPAI PRA MANDAR EM NINGUÉM!!!!
Eu: EU NÃO PRECISO DE PAI NENHUM PRA MANDAR A BOSTA IR EMBORA!!! ENTÃO VÊ SE FICA QUIETA, SEGURA A XOXOTA, PORQUE PRA ESSE LEÃO VOCÊ NÃO DÁ!!!! ELE NUM É BESTA QUE NEM VOCÊ!!!
Nisso Haiba ficou quieta e envergonhada, afinal, todas as leoas ''amigas'' dela estavam lá, observando e esperando ela seduzir Ame, oque não deu muito certo, já que eu humilhei ela. Elas, ''amigas'' dela, estavam rindo de sua cara e Haiba ficou com muita vergonha pelo jeito.
Eu: Então, vai fica me olhando com essa cara de bunda ou...? - Isso fez as leoas rirem mais ainda, e Haiba rosnou baixinho enquanto ia para o grupinho de leoas e manda elas ficarem quietas. - Huh, troxona.
Ame: Ei, Kewa. - Eu já tinha me esquecido dele, então quando ele falou isso eu quase tive um infarto. - Achei que tava com raiva de mim por hoje cedo.
Eu: Ehh, e eu to!! To! To com muita raiva de você!! Cê foi tão idiota!! Eu podia ter te de batido, ou senão eu pod- Ele me interrompe com um abraço repentino. Depois lambe minha testa sem eu esperar, e diz.
Ame: Tudo bem, ta desculpada. - Ele disse, oque me fez ficar com uma cara de raiva... pra esconder a de vergonha. - Hehe. Mas olha, é sério, me perdoa, ok? Eu não tava pensando naquela hora.
Eu: T-tudo bem, Ame. Eu entendo, e foi mal também.
Ame: *riso* Ta bom, oque importa é que você me perdoou.
Ele me abraçou novamente, oque ele quer? Me matar de vergonha?! Por sorte alguém chegou e fez ele parar e sentar na minha frente.
Kiume: Então, oque que ta pegando aqui, galera? - Disse sentando no meu lado, tipo, bem do meu lado, tipo, encostando os pelos em mim.
Eu: Oi, Kiume.
Ame: Oi... Keumi.
Kiume: Hehe, na verdade leãozinho, é Kiume.
Ame: Pra você saber, eu sou o príncipe dessas terras.
Kiume: E daí? - Disse agora se apoiando em mim.
Ame: E daí que quem dita as regras sou eu!
Kiume: Ah! *bocejo* Tudo bem, né. Enfim, Kewa, minha linda, oque foi aquelas patadas que você tava gritando?
Eu: Ah, Hehe, eu tava brigando com uma puta que vive aqui, Haiba. - Eu pude escutar o sussurro do Ame ''Minha linda...?'' enquanto eu falava com Kiume. - Bom, mas agora eu já resolvi o ''probleminha''.
Kiume: Essa sim é minha Kewa, sempre desafiando os outros. - Disse chegando ainda mais perto.
Ame: Eh, ''Minha Kewa''?
Kiume: É, Minha amigona Kewa, cê pensou oque? - Eu estou sentindo uma... futura treta, entre esses dois u.u
Ame: Hum... nada! Eu estou indo...
Eu: Pra onde?! - Eu não queria que ele fosse embora, alias, eu não queria ficar sozinha com Kiume '~'
Ame: Pro treino... depois eu converso com você! - E foi embora meio apressado.
Ficamos em um silêncio constrangedor, só escutávamos o vento assoprando, e alguns pássaros ao fundo, mas Kiume, como sempre, quebrou o silêncio.
Kiume: Entããããaooo... - Disse chegando ainda mais perto, como eu pensei, já me acostumei com o jeito dele. Logo me levantei, o fazendo abraçar o ar. - Ei!
Eu: Desculpa, Kiu'! Tenho assuntos de família pra resolver!
Kiume: Perae, assuntos de família? Eu vou com você, afinal, a sua família é como a minha e... OW! - Eu o empurrei e sai correndo.
Eu: Falou pra você, Kiu'! Depois a gente se vê!
Eu disparo antes que ele pudesse dizer algo, já estava entardecendo e eu preciso encontrar e conversar com Gyasi, ele me dá trabalho! Mas deve ter um bom motivo para ele não querer se abrir com Akil. Eu sei que tem!
Ele não é cruel, e muito menos agressivo daquele jeito. Não com a gente! E eu vou trazer o Gyasi de volta, custe oque custar!
----------------------------------------------------------
Eu ai deixar o cap maior, só que percebi que ia ficar grande demais, então... só no próximo cap galerinha!!
Será que Kewa descobrira oque houve com Gyasi?
Será que Ame e Kiume vão acabar tretando?
Ou será que eu sou incapaz de pensar em perguntas melhores?
Provavelmente a terceira opção... e.e
Mas enfim! Um aviso rápido, eu vou viajar hoje, lá pras... 4 da madrugada? É, e só vou voltar quarta, não sei que horário, então o blog vai ficar meio parado por enquanto! Mas pelo menos teve esse último cap antes da viagem.
Continua...
domingo, 4 de dezembro de 2016
Kewa: TBOAQ - Cap 29 Confusões e Discussões.
Assim que chegamos no reino eu acenei com a cauda para ele, para que parasse de andar. Olhei ao redor para ver se tinha alguém por perto ou mesmo uma patrulha, mas não tinha ninguém, parece que o grupo de caça não voltou ainda, e nem a patrulha noturna.
Mas ok, eu vou andando até a caverna onde todos dormem, mesmo Haidar porque ele fica em cima do tronco esperando a patrulha e o grupo de caça voltarem, então ele logo me viu, e com um forasteiro atrás de mim.
Ele não vai gostar nada de Kiume ficar no reino, não gostou nem de Akil, e Haidar não está com uma cara de amigos.
Haidar: Oque significa isso?! Kewa! Quem é ele?!
Eu: É um forasteiro que quer ter uma conversa com o senhor. - Disse entregando toda a conversa nas costas de Kiume.
Haidar: Oque quer conversar?!
Kiume: E-eu só quero pedir para ficar no reino, senhor. Cansei de viver como forasteiro quero uma casa agora.
Haidar: Hum... Kewa não é a primeira vez que um forasteiro trazido por você vem pedir para ficar no reino... Você já o conhece não é mesmo?
Kewa: Sim... mas eu não fazia a menor ideia de que era ele, só o conheci uma noite quando eramos filhotes e...- Ele me corta.
Haidar: Já é o suficiente. Qual o seu nome?
Kiume: Kiume.
Haidar: Bem, Kiume, pode ficar no reino, você será bem-vindo aqui. Qualquer amigo da futura rainha será. - Disse dando um olhar pra mim de ''Esse é o preço'' e foi embora. Realmente, a ideia de ter que casar e reinar com Ame me incomoda. Eu não gosto dele nesse sentido!
Kiume: Futura rainha é? Hum, acho que alguém agradou depois o velhote. - Disse quando Haidar já estava longe. Com aquele olhar irritante de novo.
Kewa: É. Mas eu vou ser rainha pelo menos. Você é só um forasteiro.
Kiume: Ex-forasteiro, princesa!
Kewa: Princesa? Arh, deixa quieto. Me diz, por que você quis morar nesse reino? E por que não pediu antes?
Kiume: Bom, digamos que eu não sabia que você estava nesse reino. - Disse piscando como se fosse um galã.
Kewa: Larga mão de ser besta e vai achar um lugar pra dormir u.u
Kiume: Onde você dorme?
Kewa: Eu vou te bater... - Disse me segurando para não enforcar ele.
Kiume: Beleza, vou dormir aqui fora mesmo. - Disse indo para o lago, e deitando embaixo de uma árvore, depois disso eu fui embora para finalmente dormir.
Me deitei em cima de uma pedra na clareira, e olhei as estrelas até adormecer, esperando que meu pai estivesse me observando dali de cima, junto com meus irmãos...
Eu acordei com Kani, pra variar, me cutucando e mordendo, eu quase arranhei o pirralho ù.ú
Kewa: OQUE FOI DE NOVO PIRRALHO?!?! - Disse me levantando.
Kani: O Ame quer falar com você >.>
Kewa: E por que ele mesmo não veio me chamar?!
Kani: Sei lá, pergunta pra ele que ta atrás de você -_- - Eu olhei pra trás e lá estava ele, me olhando com uma cara não muito amigável.
Ame: Conversa particular. - Ele olhou para Kani que foi embora correndo.
Kewa: Oque você quer?
Ame: Olha, não gostei nada de você deixando todos os forasteiros entrarem no reino!
Kewa: Ta dizendo que um leão não pode morar nesse reino só por que você não quer?
Ame: Se não percebeu eu sou o herdeiro deste reino, então eu mando aqui.
Kewa: Depois do seu pai, você quis dizer.
Ame: Mas-Por que você não me escuta?!
Kewa: Oque?!
Ame: Aceitar Akil, tudo bem, ele é seu irmão! Mas outro forasteiro que você chama de ''amigo''?!
Kewa: Oque quer dizer com isso?!
Ame: Desde quanto existe amizade entre macho e fêmea?!
Kewa: Nós! Nós somos amigos, Ame!
Ame: Não somos! Estamos comprometidos, não que eu goste disso, mas já que é assim, seja certo então! Não quero você de gracinha com outros machos!
Kewa: HAHAHAHAHA!!!!! Puta merda!! Ai meu pâncreas! Você tem demência rapaz?! Primeiro, eu não fico de gracinha com nenhum macho por ai! Segundo, se você ta pensando que manda em mim ou que tem alguma rolando entre nós cê ta muito enganado! Terceiro que não importa qual foi o trato que nossos pais fizeram, não quer dizer que eu concordo!!
Ame: Ta dizendo que não vai casar comigo?!
Kewa: A ficha caiu!
Ame: Isso é um trato entre os reinos, você é uma princesa então essas são suas responsabilidades! Você querendo ou não vai ser casar comigo, e querendo ou não o macho que manda no reino!
Kewa: Meu deus, chegamos ao cúmulo! Beleza, vamos lá. Um macho que não seja o meu pai, NUNCA vai mandar me mim. Um príncipe metido e mimado NUNCA vai conseguir ter meu respeito desse jeito. E um leão, leoa, vivo ou morto, forte ou fraco, NUNCA, DE JEITO NENHUM, DE NENHUMA MANEIRA vai conseguir se casar comigo, eu não quero compromisso, muito menos com um babaca que pensa estar certo. Deu pra entender? - Nisso eu o dei as costas e fui embora, mas ele disse mais uma coisa antes.
Ame: Isso ainda não acabou!
Ele provavelmente ta drogado, ou bateu a cabeça muito forte em algum lugar. Mas esse não é o Ame que eu conheço, deve estar tendo um dia péssimo pra estar desse jeito, com ciúmes eu quero dizer u.u
Eu continuo andando, até que passo por vários grupinhos de conversa, num deles, Haiba, Zaila, Amadi, Lamia e outras leoas, mimadas provavelmente, conversando sobre falar para o curandeiro as dar ervas para deixar o pelo mais brilhante -_-'
Mas eu chego num lugar coberto de árvores, na verdade, era um lugar que tinham várias árvores bem altas uma do lado da outra formando um quase círculo, se não fosse pela parte aberta por onde nós entravamos. Elas estavam praticamente se tocando com os troncos e os galhos entrelaçados. Era bem escuro lá dentro, se não fosse por alguns cogumelos que brilham lá dentro, então fizemos de lá nossa ''base secreta''. Lá a gente fala de qualquer coisa a qualquer hora a qualquer altura, que ninguém do reino além do Rei e de nós conhecemos o lugar.
É lá onde tramamos nossas traquinagens è.é
Mas, quando eu cheguei lá, só vi uma cena bem cruel.
Gyasi e Akil estavam gritando e discutindo, eu não sabia por que, mas Gyasi parecia tão agressivo, eu sei que nada está muito fácil para nós mas ele tem andando muito estranho ultimamente, ele não sorri, eu não consigo falar com ele, parece que ele só escuta Kani ou Almasi.
Porém, agora ele está quase atacando Akil por uma discussão, eu preciso saber oque houve.
Gyasi: ME DEIXA EM PAZ!!!
Akil: EU SÓ QUERO CONVERSAR COM VOCÊ!!!
Gyasi: NÃO TEM NADA PRA CONVERSAR!!!!
Akil: Somos irmãos! É claro que tem! Por que você está tão estranho?
Gyasi: Vai embora!
Akil: Fica calmo, eu só quero ser seu amigo, irmão!
Gyasi: NÓS NUNCA MAIS VAMOS SER AMIGOS!!! VOCÊ DEVIA TER CONTINUADO MORTO!!!!!!
Kewa: OQUE TACONTECENDO AQUI?!?!
Todos estavam em silencio...
-----------------------------------------------------------
Tenso, tenso demais e.e
Quem será mais votado em ser o mais puto? Gyasi ou Ame? XD
Continua...
Ps: Motivo de eu ter demorado séculos para postar foram os problemas, que vcs já sabem quais são, e preguiça, tudo junto resultou em uma mente que se esqueceu do blogger(e se eu não tiver comentado nos seus blogs, é por causa do mesmo motivo ;-;)
Atualizado: Pros que querem saber como se vê os novos posts dos blogs, é só clicar em ''lista de leitura'', no Noth e PC é assim, já em tablets e cells eu não sei, mas deve ter algo parecido.
Mas ok, eu vou andando até a caverna onde todos dormem, mesmo Haidar porque ele fica em cima do tronco esperando a patrulha e o grupo de caça voltarem, então ele logo me viu, e com um forasteiro atrás de mim.
Ele não vai gostar nada de Kiume ficar no reino, não gostou nem de Akil, e Haidar não está com uma cara de amigos.
Haidar: Oque significa isso?! Kewa! Quem é ele?!
Eu: É um forasteiro que quer ter uma conversa com o senhor. - Disse entregando toda a conversa nas costas de Kiume.
Haidar: Oque quer conversar?!
Kiume: E-eu só quero pedir para ficar no reino, senhor. Cansei de viver como forasteiro quero uma casa agora.
Haidar: Hum... Kewa não é a primeira vez que um forasteiro trazido por você vem pedir para ficar no reino... Você já o conhece não é mesmo?
Kewa: Sim... mas eu não fazia a menor ideia de que era ele, só o conheci uma noite quando eramos filhotes e...- Ele me corta.
Haidar: Já é o suficiente. Qual o seu nome?
Kiume: Kiume.
Haidar: Bem, Kiume, pode ficar no reino, você será bem-vindo aqui. Qualquer amigo da futura rainha será. - Disse dando um olhar pra mim de ''Esse é o preço'' e foi embora. Realmente, a ideia de ter que casar e reinar com Ame me incomoda. Eu não gosto dele nesse sentido!
Kiume: Futura rainha é? Hum, acho que alguém agradou depois o velhote. - Disse quando Haidar já estava longe. Com aquele olhar irritante de novo.
Kewa: É. Mas eu vou ser rainha pelo menos. Você é só um forasteiro.
Kiume: Ex-forasteiro, princesa!
Kewa: Princesa? Arh, deixa quieto. Me diz, por que você quis morar nesse reino? E por que não pediu antes?
Kiume: Bom, digamos que eu não sabia que você estava nesse reino. - Disse piscando como se fosse um galã.
Kewa: Larga mão de ser besta e vai achar um lugar pra dormir u.u
Kiume: Onde você dorme?
Kewa: Eu vou te bater... - Disse me segurando para não enforcar ele.
Kiume: Beleza, vou dormir aqui fora mesmo. - Disse indo para o lago, e deitando embaixo de uma árvore, depois disso eu fui embora para finalmente dormir.
Me deitei em cima de uma pedra na clareira, e olhei as estrelas até adormecer, esperando que meu pai estivesse me observando dali de cima, junto com meus irmãos...
--No Dia Seguinte--
Eu acordei com Kani, pra variar, me cutucando e mordendo, eu quase arranhei o pirralho ù.ú
Kewa: OQUE FOI DE NOVO PIRRALHO?!?! - Disse me levantando.
Kani: O Ame quer falar com você >.>
Kewa: E por que ele mesmo não veio me chamar?!
Kani: Sei lá, pergunta pra ele que ta atrás de você -_- - Eu olhei pra trás e lá estava ele, me olhando com uma cara não muito amigável.
Ame: Conversa particular. - Ele olhou para Kani que foi embora correndo.
Kewa: Oque você quer?
Ame: Olha, não gostei nada de você deixando todos os forasteiros entrarem no reino!
Kewa: Ta dizendo que um leão não pode morar nesse reino só por que você não quer?
Ame: Se não percebeu eu sou o herdeiro deste reino, então eu mando aqui.
Kewa: Depois do seu pai, você quis dizer.
Ame: Mas-Por que você não me escuta?!
Kewa: Oque?!
Ame: Aceitar Akil, tudo bem, ele é seu irmão! Mas outro forasteiro que você chama de ''amigo''?!
Kewa: Oque quer dizer com isso?!
Ame: Desde quanto existe amizade entre macho e fêmea?!
Kewa: Nós! Nós somos amigos, Ame!
Ame: Não somos! Estamos comprometidos, não que eu goste disso, mas já que é assim, seja certo então! Não quero você de gracinha com outros machos!
Kewa: HAHAHAHAHA!!!!! Puta merda!! Ai meu pâncreas! Você tem demência rapaz?! Primeiro, eu não fico de gracinha com nenhum macho por ai! Segundo, se você ta pensando que manda em mim ou que tem alguma rolando entre nós cê ta muito enganado! Terceiro que não importa qual foi o trato que nossos pais fizeram, não quer dizer que eu concordo!!
Ame: Ta dizendo que não vai casar comigo?!
Kewa: A ficha caiu!
Ame: Isso é um trato entre os reinos, você é uma princesa então essas são suas responsabilidades! Você querendo ou não vai ser casar comigo, e querendo ou não o macho que manda no reino!
Kewa: Meu deus, chegamos ao cúmulo! Beleza, vamos lá. Um macho que não seja o meu pai, NUNCA vai mandar me mim. Um príncipe metido e mimado NUNCA vai conseguir ter meu respeito desse jeito. E um leão, leoa, vivo ou morto, forte ou fraco, NUNCA, DE JEITO NENHUM, DE NENHUMA MANEIRA vai conseguir se casar comigo, eu não quero compromisso, muito menos com um babaca que pensa estar certo. Deu pra entender? - Nisso eu o dei as costas e fui embora, mas ele disse mais uma coisa antes.
Ame: Isso ainda não acabou!
(Personagen, cenário e pintura, MINHAS, base foi encontrada na internet) |
Ele provavelmente ta drogado, ou bateu a cabeça muito forte em algum lugar. Mas esse não é o Ame que eu conheço, deve estar tendo um dia péssimo pra estar desse jeito, com ciúmes eu quero dizer u.u
Eu continuo andando, até que passo por vários grupinhos de conversa, num deles, Haiba, Zaila, Amadi, Lamia e outras leoas, mimadas provavelmente, conversando sobre falar para o curandeiro as dar ervas para deixar o pelo mais brilhante -_-'
Mas eu chego num lugar coberto de árvores, na verdade, era um lugar que tinham várias árvores bem altas uma do lado da outra formando um quase círculo, se não fosse pela parte aberta por onde nós entravamos. Elas estavam praticamente se tocando com os troncos e os galhos entrelaçados. Era bem escuro lá dentro, se não fosse por alguns cogumelos que brilham lá dentro, então fizemos de lá nossa ''base secreta''. Lá a gente fala de qualquer coisa a qualquer hora a qualquer altura, que ninguém do reino além do Rei e de nós conhecemos o lugar.
É lá onde tramamos nossas traquinagens è.é
Mas, quando eu cheguei lá, só vi uma cena bem cruel.
Gyasi e Akil estavam gritando e discutindo, eu não sabia por que, mas Gyasi parecia tão agressivo, eu sei que nada está muito fácil para nós mas ele tem andando muito estranho ultimamente, ele não sorri, eu não consigo falar com ele, parece que ele só escuta Kani ou Almasi.
Porém, agora ele está quase atacando Akil por uma discussão, eu preciso saber oque houve.
Gyasi: ME DEIXA EM PAZ!!!
Akil: EU SÓ QUERO CONVERSAR COM VOCÊ!!!
Gyasi: NÃO TEM NADA PRA CONVERSAR!!!!
Akil: Somos irmãos! É claro que tem! Por que você está tão estranho?
Gyasi: Vai embora!
Akil: Fica calmo, eu só quero ser seu amigo, irmão!
Gyasi: NÓS NUNCA MAIS VAMOS SER AMIGOS!!! VOCÊ DEVIA TER CONTINUADO MORTO!!!!!!
Kewa: OQUE TACONTECENDO AQUI?!?!
Todos estavam em silencio...
-----------------------------------------------------------
Tenso, tenso demais e.e
Quem será mais votado em ser o mais puto? Gyasi ou Ame? XD
Continua...
Ps: Motivo de eu ter demorado séculos para postar foram os problemas, que vcs já sabem quais são, e preguiça, tudo junto resultou em uma mente que se esqueceu do blogger(e se eu não tiver comentado nos seus blogs, é por causa do mesmo motivo ;-;)
Atualizado: Pros que querem saber como se vê os novos posts dos blogs, é só clicar em ''lista de leitura'', no Noth e PC é assim, já em tablets e cells eu não sei, mas deve ter algo parecido.
Assinar:
Postagens (Atom)