domingo, 28 de agosto de 2016

Voltei! E com notícias!

 Eu não sei como vou começar isso, então vou direto ao ponto.

...

...

NÃO ME MATEM!!!!

 Ok, eu sumi. Com explicação? Morreu alguém? Eu viajei? Provas, castigo alguma coisa que sempre ferra os blogueiros? Não! Foi simplesmente preguiça.(e um pouco de falta de criatividade.)

 Eu sei que querem me arrancar pedaços, mas é melhor eu contar a verdade do alguns blogueiros que dizem mentiras, faze oque, eu também minto as vezes u.u

 Mas não dessa vez, e bem, como eu acho que estou devendo a vocês, vou contar uma grande merda que aconteceu ontem(sábado).

 Sabem da Lamia? Sim, a falsiane amiga de Haiba? Pois é, a verdadeira Lamia(que eu não vou dizer o verdadeiro nome), voltou a entrar para o meu grupo, eu simplesmente não confio nela, mas ok, desde que ela não mexa comigo eu não mexo com ela.

 Emfim, ontem, foi meio que o aniversário de 12/13 anos da minha escola, mais ou menos isso, e claro que teve uma festa, tinha pula-pula, escorregador, castelo, esses brinquedos, e minha amiga Julia me convidou pra ir junto dela. Ao todo no grupo somos 6, e só 2 são meninos O-o

 Era pra todos irmos, lá, e depois na casa de uma amiga, porém, brigamos com Rafael(um dos do meu grupo) e mesmo fazendo as pazes, ele não foi, ok. Nem o outro menino, Gima, porque, ele disse que não pode :P
 E a Julia, só podia ir depois das 2, nisso, minha outra amiga(vou chama-la de Baina), eu, e ''Lamia'', fomos da casa de Baina, pra brincar de gato mia(rimou).

 Entre tudo, entretanto, toda via, todos os sábados da minha vida são, UMA MERDA!!! E claro, esse não ia ficar de fora.

 Baina ia procurar, e eu e Lamia nos escondemos no mesmo lugar, onde era esse lugar? No guarda-roupa dela...  Lamia foi a primeira a entrar e quando eu sentei no cobertor... a merda da tabua do guarda-roupa quebrou.

 Só estavamos nós três lá, e a mãe de Baina nem sabia que ela tinha nos convidado pra brincar, resumindo, FUDEU!!

 Essa foi a única coisa que eu conseguia pensar quando escutei o barulho do treco quebrando, mas de repente, do nada, Lamia diz que meu short tava rasgado, eu olho e mexo um pouco, sinto uma dor dos infernos, e quando fui ver, TINHA UM CORTE NA MINHA PERNA!!
 Ai você pensa: ''Meu Deus, mas vocês contaram a verdade depois né?''
 Se nós contassemos a verdade, Baina nunca mais poderia ver agente, eu ficaria de castigo e muito mais tempo sem ver vocês ;-;
 E claro, eu coloquei um curativo, mas quando minha mãe viu eu só disse que cai e me machuquei enquanto brincava, uma meia verdade.

 Mau sabe ela e.e

 Enfim, além de ser um corte, eu devo ter levado uma pancada lá também, porque ta roxo, e bem, minha perna ta doendo.

 E o guarda-roupa? Nós damos um jeito, a mãe de Baina quase nunca mexe nele, então temos um tempo, elas colocaram um ventilador pequeno em baixo, para sustentar a tabua acima e segurar tudo oque caiu comigo.

 Nesse mesmo dia, eu levei uma bronca porque quase quebrei o castelo pula-pula com a Lamia(eu cai e ela caiu em cima de mim), ralei o cotovelo, fique com vontade de ir ao banheiro todo hora, tive que cair muitas vezes ainda, e também subi a cidade só para ir na casa da Julia e claro, brinquei com os gato e a cachorra nova dela :3

Então, esse dia valeu a pena?
Eu poderia ter vivido sem ele e.e

Foi divertido?
Em algumas partes...

Foi pesado?
Pra caralho, e bem, eu dormi até tarde hoje de tanto cansaço -q

 Uma parte boa é que, EU TENHO UMA NOVA CICATRIZ PRA POR NA KEWA!!

É claro que não sei como, mas dou meu jeito u.u

Pra fim de conversa, eu vou deixar claro que eu vou postar um cap logo depois desse post, e saibam que eu estou muito ansiosa com gatos guerreiros, to no 5 livro mas já tomei spoilers o suficiente pra sabe quase toda a história e.e
 E claro que tão animado com isso, fiz uma história com meus amigos, faze oque, tenho que ocupar o tempo na escola, já que os professores não passam nada u.u

Lembrando que eu só contei isso porque achei que deveriam saber, mas eu posso muito bem excluir isso depois.

Flw!

8 comentários:

  1. EBA A KEWA GANHOU UMA NOVA CICATRIZ :D *Apanha*
    Certamente, quanta treta hein?
    Você: De novo não ;-;
    Lá vai...
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA!!
    Principalmente por causa da falsiane XD Mas... QUERIA TER VISTO A SUA QUEDA MUAHAHAHAHAHA LOLZ
    Aguardando...
    PS: Num apaga o post não ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não >.<
      kk, não foi engraçado, ta doendo até agr ;-;
      Ps: Só vou apagar se chegar alguém me xingando pelo guarda-roupa XD

      Excluir
  2. Mais uma Cicatriz para Kewa!
    Bem,Nem posso dar risada do tombo dos outros,Porque eu Tropeço em qualquer coisa,até nos meus pés '-'

    Falsiane ,Pagando de "Filho Pródigo"..........Hum???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu corro tbm tropeço nos meus pés, cheguei a conclusão que eles são tortos e.e

      Excluir
  3. Eu sei como é...eu sou uma completa desastrada!, tropeço, Caio e quebro quase Tudo!..no entanto melhoras pra você ;)!

    Ps: Imagino sua dor...Ai! Beijos ;) ♥♥♥♥♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk vlw ^-^
      Acredite se quiser, mas nem ta doendo tanto agr :V

      Excluir