terça-feira, 16 de agosto de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 23 Ataque Surpresa!

Não me matem pela demora pls e.e

-----------------------------------------------------------------------

 Nós já estavamos partindo para PrideStars, todas as leoas e jovens carregavam um bebé ou filhote que não sabia andar na boca. Eu, Gyasi e Almasi não carregamos ninguém, afinal são por volta de 9 filhotes.



 Nós entramos na floresta, estava bem escuro e silencioso, oque deixou Almasi com um pouco de medo. Eu não sei direito onde está Kamili mas ela deve estar ajudando Noni a carregar ervas e plantas medicinais.

 De repente escuto um barulho estranho, mas ignoro, devia ser apenas um pássaro ou um rato qualquer, porém escuto de novo e mais perto, mais perto, até que parecia algo grande demais para ser um simples rato.
 Eu farejo o ar, e mando todos ficarem atentos, pois tinha alguém conosco e não era do reino.

???: *rugido*
Leoa: AAAHHHHHHHHH!!!

 Havia uma das nossas leoas sendo atacada, ela gritou por ajuda. Todos se viraram para defende-la mais não eram apenas 1 leão, mas sim um bando enorme, 2 leões lideravam sua equipe de várias leoas para nos atacar, nem preciso dizer que eram dos reinos em guerra.
 No momento em que me toquei, já estava trocando golpes contra uma leoa cinzenta, eu a derrotei fácil, mas haviam muitas outras leoas, mais leoas do inimigo do que do nosso lado, então meu reino não estava indo bem, porém quando me dou conta, um leão pula em mim e eu desprevenida não reajo a tempo, nós rolamos até longe de onde acontecia a batalha.

 Ele se levantou antes de mim e me acertou vários golpes, e por mais que eu ainda aguentasse alguns golpes, estava cansada demais e depois disso eu apaguei.


***

???: Kewa! Kewa!! Acorda!! - Dizia uma voz familiar, abro meus olhos e vejo Gyasi, junto de Almasi, eles estavam feridos e doloridos, mas pareciam estar dispostos a me acordarem. - Ufa, ainda bem. Eu pensei no pior.
Almasi: Se sente bem?
Eu: Já estive melhor. Arh, oque aconteceu? Onde estão os outros?
Gyasi: Os reinos em guerra nos atacaram, alguns conseguiram fugir, mas a maioria morreu.
Eu: Do nosso reino ou dos outros?
Gyasi: Você sabe...
Eu: Então vamos ver quem pode ser salvo!

 Me levanto e caminho até onde os cheiros do nosso reino me levam, nós matamos quase nenhuma leoa dos reinos em guerra, mas perdemos muitos.
 Mais pra frente, acho o Dajan, Adika e Magoma tristes, eles pareciam estar chorando, suas mães estavam mortas também.

 Fiquei longe pois sei como é perder alguém, então ando e vejo o campo de batalha com vários corpos, entre eles, a mãe de Amadi, Arogo. 
 Ela chorava por sua mãe, enquanto Haiba e Zaila estavam lá perto só olhando e Lamia apoiava a amiga.
 Ayo, Mila e sua filha Esmerlada juntas, mortas também, Almasi vai correndo e para na frente de Ayo.

Almasi: Mamãe!! Não! *chora*

 Eu e meu irmão deixamos ela sozinha, e em silencio fomos ver os outros corpos, mas eu não esperava que fosse ver oque vi, Noni e Dayo... mortas.

Gyasi: Mãe? I-Isso não é possível!
Eu: Gyasi calma- Ele me corta.
Gyasi: Calma?! CALMA?! MINHA MÃE ESTÁ MORTA E VOCÊ DIZ PRA EU TER CALMA?!?!
Eu: Desculpe... eu sinto muito, irmão. - Ele foi lá e com suas lágrimas nos olhos, se sentou e ficou lá, cabisbaixo. - Sinto mesmo...

 Eu continuo caminhando, provavelmente muitos outros morreram, mas por sorte, eu escuto um grito de socorro. Alguém além de nós sobreviveu!

???: Kewa! Me ajude!
Eu: Kamili?! - Ela estava presa com pedras em cima dela, está ferida e não consegue se mexer. - Espera! Eu te ajudo! - Tiro pedra por pedra, elas eram grandes mais até que eram leves, foi fácil e logo ela estava de pé. - Se sente bem? Quebro alguma coisa?
Kamili: Estou bem agora. Só preciso ver Noni, como ela está?
Eu: Ehh... ela está... me siga. - Levo ela até onde Noni estava, ou pelo menos seu corpo. - Eu sinto mu- Ela me corta.
Kamili: MÃE!!! Por que você morreu?! Nós tinhamos tanto para conversar, tanto para fazer, tanto para viver. Por que me deixou?! *chora*

 Eu não podia fazer muita coisa, a não ser apoia-la, mas não adiantou, ela disse que queria ficar sozinha.
 Foi oque eu fiz, mas após dar alguns passos longe dela, escuto um rugido não muito alto, era Ekevu!

Eu: Ekevu! Está bem? - Seu pescoço sangrava muito, mesmo com sua juba já completa dava para ver.
Ekevu: K-Kewa... oque f-faz aqui...? Devia e-estar em PrideStars...s-segura.
Eu: Estamos resgatando quem está ferido. Vem cá, eu te carrego.
Ekevu: Não! Eu so-sou um peso m-morto...
Eu: Não é não!
Ekevu: Olha... pai está u-um pouco a frente... ele me c-contou algo, que e-eu acho que v-você deve saber... mas p-por ele.
Eu: E você? Precisa de ajuda!
Ekevu: Eu já estou morto, irmã... nunca vou te esquecer, ok? 

 Após isso, ele só fechou os olhos, e eu paralisada só derramei lágrimas que eu prometi nunca mais derramar, eu as enxuguei e cutuquei meu irmão, ele não respondeu... mas eu fiz oque ele mandou, e caminhei até meu pai, que estava na mesma situação que ele.

Eu: Pai?!
Chiwan: Kewa?! Está bem?!
Eu: Eu que pergunto! Meus ferimentos não são nada comparados aos seus!
Chiwan: E por isso q-que eu vou m-morrer. Mas preciso t-te contar algo...
Eu: E oque é?
Chiwan: Nuru me deu uma ideia. E eu te p-prometi para Ame...
Eu: Você oque?!
Chiwan: Só agora vejo o erro que cometi, mas... mesmo se o rei lhe forçar... não obedeça...
Eu: Eu não vou.
Chiwan: Eu sinto muito, por todos os m-maus que te fiz passar... eu nunca p-percebi que você era só uma filhote... Mas agora é uma l-leoa crescida... e eu me orgulho de você...
Eu: Pai...
Chiwan: Outra coisa... eu... eu engravidei outra leoa...
Eu: Oque?!
Chiwan: Ela terá um único menino, mas a-acho que ela se feriu, cuide dela e de seu próximo i-irmão, certo?
Eu: Eu cuidarei.
Chiwan: Quero te fazer uma pergunta... Filha, se nunca mais nós vermos, você ainda vai lembrar de mim? - Essas palavras, que eu disse a ele quando era menor, me fizeram chorar.
Eu: M-mas é claro! Eu não vou nunca esquecer você.*chora*
Chiwan: Fico tão feliz em saber d-disso...

 Agora, meu pai, meu melhor amigo, minha família, está morto. Eu infelizmente quebrei mais uma vez a promessa de nunca chorar.
 Eu só tenho meu irmão, minhas 2 amigas, e meu irmãozinho que está por vir, mas eu não faço a menor ideia de quem seja a tal leoa.

 Eu enxugo as lágrimas, e começo a procurar por uma leoa grávida, que por sorte estava no ex-campo de batalha, junto de Kamili e Gyasi. Almasi e o que restante ainda chorava por quem morreu.
 A leoa estava com Kamili justamente porque Kamili é a próxima curandeira, e bem... como posso dizer isso? A leoa... JÁ TAVA PARINDO!!!!

Leoa: *rugido de dor*
Eu: Qual seu nome?!
Kamili: Ela ta dando a luz e você pergunta o nome dela?! Ò.ó
Leoa: Ituri! AHh!

 Nós 3 ficamos olhando e apoiando enquanto Kamili a ajudava, mas ela não parecia bem mesmo depois do filhote nascer, ela ainda sangrava.

Ituri: Kewa, seu pai te contou?
Eu: Contou...
Gyasi: Oque?!
Ituri: Então você pode escolher o nome dele... - Disse mostrando o filhote, um pouco mais escuro que ela.
Gyasi: Oque nosso pai contou?
Eu: Que ele teve outro filho, esse filhote...



Gyasi: Eu tenho outro irmão?! WTF?!
Eu: Nós temos outro irmão!
Gyasi: Dá no mesmo u.u
Eu: 'u' - Antes que ele dissesse outra coisa, eu olhei para Ituri e ela ainda sangrava muito. - Ituri, você está be- Ela me corta.
Ituri: Não me pergunte isso, princesa... acho que nós duas sabemos a resposta. - Ela estava quase chorando, iria morrer.
Kamili: Ituri, não pode deixar seu filhote.
Ituri: Em PrideStars vão ter várias leoas amamentando, elas poderão cuidar dele...
Kamili: Mas como ele vai crescer sem uma mãe? Tente resistir.
Ituri: Os irmãos dele são fortes, ele será também... eu não consigo mais resistir, e-eu estou morrendo. Mas eu quero saber o nome dele antes disso... - Disse olhando com um lindo sorriso para nós.
Eu: Eu não sei... Gyasi?
Gyasi: *suspiro* Kani, sempre achei um bom nome...
Eu: É mesmo...
Ituri: Kani tem seus olhos princesa...

 Mesmo eu querendo falar mais com ela, eu não fiz nada, e a só deixei ela partir, não podia fazer nada...

Gyasi: E agora Kewa?
Eu: Nós... Nós vamos levar todos que sobreviveram para PrideStars, vamos vencer a guerra, e vingar todos que morreram assim!

-------------------------------------------------------------------

Tenso e.e

Galera, os outros bebés também estão vivos ok?

Aqui a Ituri:



Continua...

11 comentários:

  1. NÃÃÃÃOOOOO!!! A NONI NÃÃÃÃOOOOO!!! POR FAVOR ;;;-;;; PQ VOCÊ NÃO MATA A PIRANHA DA HAIBA?! NÃÃÃÃOOOOO!!!! MATOU TUDO O POVO BOM!!!
    Chiwan safadenho, ainda engravidou outra leoa?
    "como posso dizer isso? A leoa... JÁ TAVA PARINDO!!!" "Ela ta dando a luz e você pergunta o nome dela?! Ò.ó" Rachei litros XD
    Tadinho do Kani ;-; Pelo menos o GAYasi sabe escolher nomes 'u'
    Gyasi: CALA A BOCA E VAI CHORAR A MORTE DE TODO MUNDO!
    Eu: Okay *Okay face*
    Aguardando...
    PS: Karla, favorzin, MATA A CACHORRA DA HAIBA!!!
    Haiba: Cachorra não, leoa.
    Eu: Vai ver se eu tô na esquina, lixo >:V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma a cachorra/leoa ainda vai morrer e.e'
      Gyasi: Eu sou hetero, e vê se cala a boca pq eu ainda to triste ;-;
      Ninguém chamou vc aqui, Gyasi u.u
      kk

      Excluir
  2. Só vim dar um Oi!

    Oi! :'3 *Da patinha* Tava cum sdds ;-; *Abraça ela o mais forte que pode*

    Só issu memo :v XD

    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Um massacre a cada episódio. e_e
    #pesado
    Tadin da Kewa, Kani.... :'(

    Wating~

    ResponderExcluir
  4. Noni não, e também não acredito que Dayo morreu...
    A guerra é mesmo assim.
    Ekevu e Chiwa também morreram, logo Kewa vai comandar as tropas!
    Kani é tão lindo, tem mesmo os olhos de Kewa...
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerra é uma coisa triste, mas Kewa vai sobreviver a ela...
      Isso é o melhor, eu irei comandar as tropas, pelo menos do meu reino né e.e
      Kani: :3

      Excluir
  5. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO,Isto Não Pode Ser Verdade!Porque?Porque?
    A Noni Não,Por que a Noni?#Luto
    Eu tô mal.....Preciso de Nutella (Sei lá....doces me acalmam -_-)
    O Kani é muito fofo :3
    O Capítulo Ficou Ótimo
    Esperando....

    ResponderExcluir
  6. Por que a Noni?
    Ela era TÃO legal, era uma das minhas preferidas... E Dayo... :C
    Chiwan é muito safado, fica engravidando todo mundo ai....

    Esperando!

    ResponderExcluir
  7. Estou começando a achar que a Kewa salgou a santa ceia,a menina não tem um minuto de paz...E a peste da Haiba ainda está viva,mas por pouco tempo...A hora dela vai chegar...Noni,Dayo,descansem em paz...O Kani é tão fofo...Ótimo capítulo Karla...

    ResponderExcluir