domingo, 28 de agosto de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 24 A Mudança.

 Eu chamei a todos, todos que ainda estavam vivos, peguei meu irmão, Kani, e mandei que o restante carregassem os outros bebés. Serio, ninguém retrucou, me obedeceram, acho que isso de tantas mortes mudou um pouco eles, temporariamente claro, duvido que eles não vão voltar a me xingar quando chegarmos em PrideStars.

 Gyasi parecia tão deprimido quando eu, não deve ser bom perder sua mãe, não que eu não tenha ficado triste quando perdi a minha, mas ela não fez tanta falta na minha vida. Mas ele sempre foi forte, vai aguentar, já Almasi e Kamili, não tenho tanta certeza...


***

 Enfim, chegamos a PrideStars já de manhã, mas não fomos muito bem recebidos. As leoas desse reino não foram muito amigáveis, provavelmente não sabiam que nós chegaríamos hoje, ou talvez nem sabiam que nós aparecêssemos no seu território.
 Mas por sorte, o Rei Haidar chegou rápido evitando qualquer tipo de brigar aqui. Num rugido ele chamou a atenção de todos que estavam lá.



Haidar: Oque fazem aqui?!
Eu: Nós viemos par...- ele me interrompe com outro rugido.
Haidar: Quero falar com Chiwan, não com sua copia! - Copia, serio?!
Eu: Acontece que Chiwan morreu.
Haidar: Bem, então, novamente eu pergunto, oque fazem aqui?
Eu: Achei que tivesse recebido o aviso da leoa mensageira, que dizia que os membros de PrideMoon ficariam em PrideStars temporariamente.
Haidar: Sim, a ideia estupida de filha de Chiwan. Mas achamos que fosse só amanhã.
Eu: Primeiro, eu sou a filha ''estupida'' de Chiwan. Segundo que tivemos que vir mais cedo. Uma de nossas leoas foi achada morta na área rasa do rio, então nos adiantamos.
Haidar: Tudo bem, mas por que vieram tão poucos?
Eu: Fomos atacados no caminho, por um número bem grande de leoas dos outros reinos e dois leões, poucos sobreviveram, perdemos muitos, oque só apoia a ideia de vir mais cedo.
Haidar: O reino sente muito pela perda. Nós vamos aceita-vos com a maior boa vontade, siga-me. - Eu não acreditei nem um pouco no seu tom de voz, era bem estranho, mas o segui.

 Ele nos levou até o centro do reino, onde passava um pequeno rio ao lado de um caverna gigante, e um árvore grande inclinada com poucos galhos e folhas, mas leões caminhariam por lá calmamente. Tanto que Haidar foi lá para cima, mandando que eu esperasse, e assim que subiu no topo começou a falar.

Haidar: Que todos os leões que moram neste reino venham e escutem! Como sabem, temos uma aliança com PrideMoon, e também sabem que logo o seu reino chegaria aqui para ficar, temporariamente claro, para aumentar a defesa com mais chances de vencer a guerra, e também para a melhor convivência de ambos os nossos lados.
 Eles chegaram mais cedo, e pelo um imprevisto no caminho, estão feridos, vários de seus membros e parentes morreram então devemos recebe-los e aceita-los com todo um animo e solidariedade que temos.

 Ele desceu, e disso que todos vamos dormir na caverna que eles dormem, para mostrar confiança, e disse outras coisas que eu não prestei muita atenção, mas pediu os nomes das mães e pais de todos. Eu disse Kissa e Ituri apontando para Kani, mas o Rei pareceu nem ligar depois, mas quando Gyasi com muita dificuldade disse Dayo, o Rei abriu um sorriso, ele chamou uma leoa e disse que Dayo era o nome da mãe dele, ela também abriu um sorriso e disse que seu nome era Dene.

Dene: Ola, vocês são irmãos não é? - Não sei porque ela perguntou, ela nem deixou a gente responder - Que maravilha, Gyasi e Kewa correto? Lindos nomes! Me sigam.

 Ela simplesmente começou a andar, e olhou para trás com um olhar de ''vem cá ^^'' mas com um sorriso de ''vem cá logo senão eu arranco sua orelha e faço você comer'', lógico que nós dois seguimos ela o mais rápido possível.

 Dene nos levou para perto de um leão, que estava se limpando, ele parecia ser alguns meses mais novo que nós, só que eu não fiquei olhando muito.


(Ignorem a tabela de cores ^~^')

Dene: Esse é meu filho, Jamil. Filho, venha conhecer seus primos. - Eu juro que quase vomitei tudo oque eu comi.
Jamil: Oi! Vocês são...?
Gyasi: G-Gyasi... - Ele me deu umas cotoveladas para eu voltar a realidade e dizer meu nome.
Eu: Kewa! Eh... é. E este é Kani.
Dene: E onde está Dayo? - Gyasi ficou com uma cara tão triste, espero que ele supere.
Eu: É que... Dayo foi morta quando fomos atacados... sinto muito, você era amiga dela?
Dene: Amiga? Irmã! E fazia tanto tempo que eu não via ela, achei que ainda estivesse viva. - Disse ela aguentando o choro.
Eu: Mas você não seria parente de Chiwan? É porque ele é nosso pai.
Dene: Vocês não tem a mesma mãe não é? São meio-irmãos.
Eu: Minha mãe é Kissa, a rainha de PrideMoon antes de morrer quando eu era uma filhote, já Dayo aguentou bastante mas... não até aqui, e Gyasi não está muito bem, desculpe.
Dene: Entendo. Jamil queria tanto conhecer a tia.
Gyasi: E tenho certeza que ela queria muito conhecer o sobrinho! Claro, até porque ela sempre me disse que tinha uma irmã em outro reino!
Eu: Gyasi calma. - Ele bufou, mas não falou mais nada.
Dene: Desculpem, eu não sabia do que tinha acontecido. Se me derem licença... Jamil vai mostrar a vocês o reino.


***

 O reino era enorme e belo, duvidei que nem o Rei o conhecia todo, mas parecia que todos tinham primos ou parentes aqui, quer dizer, descobri que Nafia é prima do Rei, então suas filhas, Haiba e Zaila também. E Magoma e Adika são meio-irmãos de três leoas por parte de pai, e Dajan era primo de vários membros do reino.
 Já Almasi, eu e Kamili, não temos quase ninguém aqui no reino, eu só tenho Gyasi por exemplo.

Jamil: Ei, você ta meia avoada né?
Eu: Eu?!
Jamil: Não, meu vô.
Eu: Grosseria mandou abraços u-u
Jamil: Chatinha u.u

 Gyasi nem se intrometeu, nem falou nada, nem fez nada, durante todo o passeio, ele está muito estranho, não é normal dele agir agressivo daquele jeito, até achei que ele ficaria feliz em conhecer a tia dele, até eu fiquei! Bem, parece que sempre estou errada sobre algo... parece que estou errada até pelo oque sempre achei estar certo, como o fato de que nunca ninguém iria gostar de Haiba ou as amigas dela.

 Hehe, a vida é cheia de surpresas né?

Haiba: Então, pra deixar o pelo brilhando assim, é só usar algumas ervas secas que crescem nos desertos próximos daqui, os curandeiros devem ter aqui, certo?
Algumas leoas: Sim!/Eles tem sim.
Haiba: Bom, depois disso é só...

 Eu estava longe, então ela não me viu, mas mesmo assim fiquei com vontade de vomitar, tipo, porque raios aquelas leoas tão falando de boa com aquela bruxa fedida? Ela nem sabe oque é ''dica de beleza''. Até parece que eu vou ficar aqui escutando as bostas que saem da boca dela ¬¬

Gyasi: Ta falando comigo?
Eu: Você lê mentes?! Como sabe oque eu pensei?!!
Gyasi: Você não pensou, você fala baixinho...
Eu: Desde de quando você fala ''inho'?
Gyasi:...
Eu: Quem é você e oque fez com meu irmão?!
Gyasi: Para de zuar... eu não to bem ainda...
Eu: Desculpa... é sério... - Disse lambendo a orelha dele. - Mas olha, bola pra frente!! Você não pode nadar, nadar, e morrer na praia, então espero que você volte a ser você mesmo logo, ok?
Gyasi: *risada fraca* Tudo bem, irmã. - Disse fazendo o mesmo gesto.

 De repente, Jamil volta pra perto e fala aos pulos que o Rei Haidar está nos chamando, ele nos acompanha até chegarmos na caverna, pois ele fica parado na porta esperando que a conversa terminasse, deixei meu irmão ao meu lado, pois não confiava muito nos outros.

Haidar: Olá, príncipes. Vejo que já fizeram amizade com Jamil, um bom jovem.
Gyasi: Claro... mas não nos chamou para falar de Jamil, certo?
Haidar: Claro que não! Os chamei para falar sobre os assuntos do reino, já que vocês são os únicos filhos de Chiwan, creio que são quem comanda seu ''reino''.
Eu: Você deve estar feliz por não ter que falar com Chiwan, né?
Haidar: Como?
Eu: Sabe, até onde eu sei, a história desses reinos não é muito boa, ainda mais sobre os antigo Rei de PrideMoon... - No fundo eu queria provocar o Rei, mas falei isso de forma sutil, não quero encrencas no momento.
Haidar: Não vamos conversar sobre isso! - Ele me olhando com fúria, mas com uma voz ansiosa. - Eu quero dizer que como seremos um só reino, quero suas leoas caçando com as minhas, os que tiverem parentes aqui estarão na mesma posição que eles, os que não tiverem, serão apenas servos. Claro que vocês serão considerados da realeza do mesmo jeito, afinal, eu e seu pai tinhamos um trato que você deve saber. - Disse olhando pra mim.
Eu: Sim, eu sei... - Gyasi me olhou com uma cara de ''depois disso, você é forçada a me contar tudo!''.
Haidar: Feliz em saber disso. Agora, espero que vocês se juntem as patrulhas ou as caças, oque preferirem... se quiserem uma leoa para amamentar seu irmão, eu posso chamar alguma que deu a luz recentemente. E outras para os outros filhotes também.
Gyasi: Agradecemos, Rei Haidar. Com licença.

 Nisso nos retiramos, e pouco tempo depois uma leoa chegou dizendo que amamentaria Kani, e bem na hora, ele já estava chorando. Zuhura era seu nome, que depois de alimenta-lo começou a limpa-lo.



 Espero que pelo menos agora, tudo fique bem.

--------------------------------------------------------------

Sem muito oque falar e.e

Continua...

Voltei! E com notícias!

 Eu não sei como vou começar isso, então vou direto ao ponto.

...

...

NÃO ME MATEM!!!!

 Ok, eu sumi. Com explicação? Morreu alguém? Eu viajei? Provas, castigo alguma coisa que sempre ferra os blogueiros? Não! Foi simplesmente preguiça.(e um pouco de falta de criatividade.)

 Eu sei que querem me arrancar pedaços, mas é melhor eu contar a verdade do alguns blogueiros que dizem mentiras, faze oque, eu também minto as vezes u.u

 Mas não dessa vez, e bem, como eu acho que estou devendo a vocês, vou contar uma grande merda que aconteceu ontem(sábado).

 Sabem da Lamia? Sim, a falsiane amiga de Haiba? Pois é, a verdadeira Lamia(que eu não vou dizer o verdadeiro nome), voltou a entrar para o meu grupo, eu simplesmente não confio nela, mas ok, desde que ela não mexa comigo eu não mexo com ela.

 Emfim, ontem, foi meio que o aniversário de 12/13 anos da minha escola, mais ou menos isso, e claro que teve uma festa, tinha pula-pula, escorregador, castelo, esses brinquedos, e minha amiga Julia me convidou pra ir junto dela. Ao todo no grupo somos 6, e só 2 são meninos O-o

 Era pra todos irmos, lá, e depois na casa de uma amiga, porém, brigamos com Rafael(um dos do meu grupo) e mesmo fazendo as pazes, ele não foi, ok. Nem o outro menino, Gima, porque, ele disse que não pode :P
 E a Julia, só podia ir depois das 2, nisso, minha outra amiga(vou chama-la de Baina), eu, e ''Lamia'', fomos da casa de Baina, pra brincar de gato mia(rimou).

 Entre tudo, entretanto, toda via, todos os sábados da minha vida são, UMA MERDA!!! E claro, esse não ia ficar de fora.

 Baina ia procurar, e eu e Lamia nos escondemos no mesmo lugar, onde era esse lugar? No guarda-roupa dela...  Lamia foi a primeira a entrar e quando eu sentei no cobertor... a merda da tabua do guarda-roupa quebrou.

 Só estavamos nós três lá, e a mãe de Baina nem sabia que ela tinha nos convidado pra brincar, resumindo, FUDEU!!

 Essa foi a única coisa que eu conseguia pensar quando escutei o barulho do treco quebrando, mas de repente, do nada, Lamia diz que meu short tava rasgado, eu olho e mexo um pouco, sinto uma dor dos infernos, e quando fui ver, TINHA UM CORTE NA MINHA PERNA!!
 Ai você pensa: ''Meu Deus, mas vocês contaram a verdade depois né?''
 Se nós contassemos a verdade, Baina nunca mais poderia ver agente, eu ficaria de castigo e muito mais tempo sem ver vocês ;-;
 E claro, eu coloquei um curativo, mas quando minha mãe viu eu só disse que cai e me machuquei enquanto brincava, uma meia verdade.

 Mau sabe ela e.e

 Enfim, além de ser um corte, eu devo ter levado uma pancada lá também, porque ta roxo, e bem, minha perna ta doendo.

 E o guarda-roupa? Nós damos um jeito, a mãe de Baina quase nunca mexe nele, então temos um tempo, elas colocaram um ventilador pequeno em baixo, para sustentar a tabua acima e segurar tudo oque caiu comigo.

 Nesse mesmo dia, eu levei uma bronca porque quase quebrei o castelo pula-pula com a Lamia(eu cai e ela caiu em cima de mim), ralei o cotovelo, fique com vontade de ir ao banheiro todo hora, tive que cair muitas vezes ainda, e também subi a cidade só para ir na casa da Julia e claro, brinquei com os gato e a cachorra nova dela :3

Então, esse dia valeu a pena?
Eu poderia ter vivido sem ele e.e

Foi divertido?
Em algumas partes...

Foi pesado?
Pra caralho, e bem, eu dormi até tarde hoje de tanto cansaço -q

 Uma parte boa é que, EU TENHO UMA NOVA CICATRIZ PRA POR NA KEWA!!

É claro que não sei como, mas dou meu jeito u.u

Pra fim de conversa, eu vou deixar claro que eu vou postar um cap logo depois desse post, e saibam que eu estou muito ansiosa com gatos guerreiros, to no 5 livro mas já tomei spoilers o suficiente pra sabe quase toda a história e.e
 E claro que tão animado com isso, fiz uma história com meus amigos, faze oque, tenho que ocupar o tempo na escola, já que os professores não passam nada u.u

Lembrando que eu só contei isso porque achei que deveriam saber, mas eu posso muito bem excluir isso depois.

Flw!

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 23 Ataque Surpresa!

Não me matem pela demora pls e.e

-----------------------------------------------------------------------

 Nós já estavamos partindo para PrideStars, todas as leoas e jovens carregavam um bebé ou filhote que não sabia andar na boca. Eu, Gyasi e Almasi não carregamos ninguém, afinal são por volta de 9 filhotes.



 Nós entramos na floresta, estava bem escuro e silencioso, oque deixou Almasi com um pouco de medo. Eu não sei direito onde está Kamili mas ela deve estar ajudando Noni a carregar ervas e plantas medicinais.

 De repente escuto um barulho estranho, mas ignoro, devia ser apenas um pássaro ou um rato qualquer, porém escuto de novo e mais perto, mais perto, até que parecia algo grande demais para ser um simples rato.
 Eu farejo o ar, e mando todos ficarem atentos, pois tinha alguém conosco e não era do reino.

???: *rugido*
Leoa: AAAHHHHHHHHH!!!

 Havia uma das nossas leoas sendo atacada, ela gritou por ajuda. Todos se viraram para defende-la mais não eram apenas 1 leão, mas sim um bando enorme, 2 leões lideravam sua equipe de várias leoas para nos atacar, nem preciso dizer que eram dos reinos em guerra.
 No momento em que me toquei, já estava trocando golpes contra uma leoa cinzenta, eu a derrotei fácil, mas haviam muitas outras leoas, mais leoas do inimigo do que do nosso lado, então meu reino não estava indo bem, porém quando me dou conta, um leão pula em mim e eu desprevenida não reajo a tempo, nós rolamos até longe de onde acontecia a batalha.

 Ele se levantou antes de mim e me acertou vários golpes, e por mais que eu ainda aguentasse alguns golpes, estava cansada demais e depois disso eu apaguei.


***

???: Kewa! Kewa!! Acorda!! - Dizia uma voz familiar, abro meus olhos e vejo Gyasi, junto de Almasi, eles estavam feridos e doloridos, mas pareciam estar dispostos a me acordarem. - Ufa, ainda bem. Eu pensei no pior.
Almasi: Se sente bem?
Eu: Já estive melhor. Arh, oque aconteceu? Onde estão os outros?
Gyasi: Os reinos em guerra nos atacaram, alguns conseguiram fugir, mas a maioria morreu.
Eu: Do nosso reino ou dos outros?
Gyasi: Você sabe...
Eu: Então vamos ver quem pode ser salvo!

 Me levanto e caminho até onde os cheiros do nosso reino me levam, nós matamos quase nenhuma leoa dos reinos em guerra, mas perdemos muitos.
 Mais pra frente, acho o Dajan, Adika e Magoma tristes, eles pareciam estar chorando, suas mães estavam mortas também.

 Fiquei longe pois sei como é perder alguém, então ando e vejo o campo de batalha com vários corpos, entre eles, a mãe de Amadi, Arogo. 
 Ela chorava por sua mãe, enquanto Haiba e Zaila estavam lá perto só olhando e Lamia apoiava a amiga.
 Ayo, Mila e sua filha Esmerlada juntas, mortas também, Almasi vai correndo e para na frente de Ayo.

Almasi: Mamãe!! Não! *chora*

 Eu e meu irmão deixamos ela sozinha, e em silencio fomos ver os outros corpos, mas eu não esperava que fosse ver oque vi, Noni e Dayo... mortas.

Gyasi: Mãe? I-Isso não é possível!
Eu: Gyasi calma- Ele me corta.
Gyasi: Calma?! CALMA?! MINHA MÃE ESTÁ MORTA E VOCÊ DIZ PRA EU TER CALMA?!?!
Eu: Desculpe... eu sinto muito, irmão. - Ele foi lá e com suas lágrimas nos olhos, se sentou e ficou lá, cabisbaixo. - Sinto mesmo...

 Eu continuo caminhando, provavelmente muitos outros morreram, mas por sorte, eu escuto um grito de socorro. Alguém além de nós sobreviveu!

???: Kewa! Me ajude!
Eu: Kamili?! - Ela estava presa com pedras em cima dela, está ferida e não consegue se mexer. - Espera! Eu te ajudo! - Tiro pedra por pedra, elas eram grandes mais até que eram leves, foi fácil e logo ela estava de pé. - Se sente bem? Quebro alguma coisa?
Kamili: Estou bem agora. Só preciso ver Noni, como ela está?
Eu: Ehh... ela está... me siga. - Levo ela até onde Noni estava, ou pelo menos seu corpo. - Eu sinto mu- Ela me corta.
Kamili: MÃE!!! Por que você morreu?! Nós tinhamos tanto para conversar, tanto para fazer, tanto para viver. Por que me deixou?! *chora*

 Eu não podia fazer muita coisa, a não ser apoia-la, mas não adiantou, ela disse que queria ficar sozinha.
 Foi oque eu fiz, mas após dar alguns passos longe dela, escuto um rugido não muito alto, era Ekevu!

Eu: Ekevu! Está bem? - Seu pescoço sangrava muito, mesmo com sua juba já completa dava para ver.
Ekevu: K-Kewa... oque f-faz aqui...? Devia e-estar em PrideStars...s-segura.
Eu: Estamos resgatando quem está ferido. Vem cá, eu te carrego.
Ekevu: Não! Eu so-sou um peso m-morto...
Eu: Não é não!
Ekevu: Olha... pai está u-um pouco a frente... ele me c-contou algo, que e-eu acho que v-você deve saber... mas p-por ele.
Eu: E você? Precisa de ajuda!
Ekevu: Eu já estou morto, irmã... nunca vou te esquecer, ok? 

 Após isso, ele só fechou os olhos, e eu paralisada só derramei lágrimas que eu prometi nunca mais derramar, eu as enxuguei e cutuquei meu irmão, ele não respondeu... mas eu fiz oque ele mandou, e caminhei até meu pai, que estava na mesma situação que ele.

Eu: Pai?!
Chiwan: Kewa?! Está bem?!
Eu: Eu que pergunto! Meus ferimentos não são nada comparados aos seus!
Chiwan: E por isso q-que eu vou m-morrer. Mas preciso t-te contar algo...
Eu: E oque é?
Chiwan: Nuru me deu uma ideia. E eu te p-prometi para Ame...
Eu: Você oque?!
Chiwan: Só agora vejo o erro que cometi, mas... mesmo se o rei lhe forçar... não obedeça...
Eu: Eu não vou.
Chiwan: Eu sinto muito, por todos os m-maus que te fiz passar... eu nunca p-percebi que você era só uma filhote... Mas agora é uma l-leoa crescida... e eu me orgulho de você...
Eu: Pai...
Chiwan: Outra coisa... eu... eu engravidei outra leoa...
Eu: Oque?!
Chiwan: Ela terá um único menino, mas a-acho que ela se feriu, cuide dela e de seu próximo i-irmão, certo?
Eu: Eu cuidarei.
Chiwan: Quero te fazer uma pergunta... Filha, se nunca mais nós vermos, você ainda vai lembrar de mim? - Essas palavras, que eu disse a ele quando era menor, me fizeram chorar.
Eu: M-mas é claro! Eu não vou nunca esquecer você.*chora*
Chiwan: Fico tão feliz em saber d-disso...

 Agora, meu pai, meu melhor amigo, minha família, está morto. Eu infelizmente quebrei mais uma vez a promessa de nunca chorar.
 Eu só tenho meu irmão, minhas 2 amigas, e meu irmãozinho que está por vir, mas eu não faço a menor ideia de quem seja a tal leoa.

 Eu enxugo as lágrimas, e começo a procurar por uma leoa grávida, que por sorte estava no ex-campo de batalha, junto de Kamili e Gyasi. Almasi e o que restante ainda chorava por quem morreu.
 A leoa estava com Kamili justamente porque Kamili é a próxima curandeira, e bem... como posso dizer isso? A leoa... JÁ TAVA PARINDO!!!!

Leoa: *rugido de dor*
Eu: Qual seu nome?!
Kamili: Ela ta dando a luz e você pergunta o nome dela?! Ò.ó
Leoa: Ituri! AHh!

 Nós 3 ficamos olhando e apoiando enquanto Kamili a ajudava, mas ela não parecia bem mesmo depois do filhote nascer, ela ainda sangrava.

Ituri: Kewa, seu pai te contou?
Eu: Contou...
Gyasi: Oque?!
Ituri: Então você pode escolher o nome dele... - Disse mostrando o filhote, um pouco mais escuro que ela.
Gyasi: Oque nosso pai contou?
Eu: Que ele teve outro filho, esse filhote...



Gyasi: Eu tenho outro irmão?! WTF?!
Eu: Nós temos outro irmão!
Gyasi: Dá no mesmo u.u
Eu: 'u' - Antes que ele dissesse outra coisa, eu olhei para Ituri e ela ainda sangrava muito. - Ituri, você está be- Ela me corta.
Ituri: Não me pergunte isso, princesa... acho que nós duas sabemos a resposta. - Ela estava quase chorando, iria morrer.
Kamili: Ituri, não pode deixar seu filhote.
Ituri: Em PrideStars vão ter várias leoas amamentando, elas poderão cuidar dele...
Kamili: Mas como ele vai crescer sem uma mãe? Tente resistir.
Ituri: Os irmãos dele são fortes, ele será também... eu não consigo mais resistir, e-eu estou morrendo. Mas eu quero saber o nome dele antes disso... - Disse olhando com um lindo sorriso para nós.
Eu: Eu não sei... Gyasi?
Gyasi: *suspiro* Kani, sempre achei um bom nome...
Eu: É mesmo...
Ituri: Kani tem seus olhos princesa...

 Mesmo eu querendo falar mais com ela, eu não fiz nada, e a só deixei ela partir, não podia fazer nada...

Gyasi: E agora Kewa?
Eu: Nós... Nós vamos levar todos que sobreviveram para PrideStars, vamos vencer a guerra, e vingar todos que morreram assim!

-------------------------------------------------------------------

Tenso e.e

Galera, os outros bebés também estão vivos ok?

Aqui a Ituri:



Continua...

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 22 A Discussão.

 Mals ae pela demora, mas é que eu to sumida por causa de Pokemon GO :\
 Inclusive, eu e meus amigos combinamos de procurar juntos (na minha cidade é tudo uma bosta, a maioria só ta em level baixo e aqui não tem nem ginasio nem PokeStops!) depois da escola, e eles me deram um bolo ;-; vou ver hoje a desculpa deles.

---------------------------------------------------------------------------

 Eu acordei cedo, bem cedo, o Sol nem havia nascido direito, mas quando eu me levantei e fui para a ponta de StoneTree, meu pai já estava sentado lá. Eu me sento do lado dele e ele começa uma conversa.

Chiwan: Está pronta para ir, filha? Pronta para deixar nosso reino?

Eu: *suspiro* Não... mas é necessário. Você avisou as leoas?
Chiwan: Não, vou esperar todos acordarem, e depois avisarei. - Nós ficamos calados por um tempo, mas depois ele voltou a falar. - Você quer mesmo... deixar o reino em que você nasceu? O reino nos pertence e nosso sangue deve ficar nele.
Eu: O nosso sangue não é deste reino. Você só o tomou, não temos ligação com esse lug- Ele me corta.
Chiwan: Este É nosso reino!! Independente se foi tomado ou não! Você nasceu aqui, e nós vamos voltar pra cá o mais cedo possível!!
Eu: ...E-Eu sei... pai...
Chiwan: Já pode ir, avise seu irmão.

 Eu saio de lá, não gosto quando ele fica bravo, pelo menos não comigo u.u


Eu: Gyasi! Acorda!

Gyasi: 5 minutos, mãe... - E de olhos fechados rola para o outro lado.
Eu: *suspiro* Ou você ou senão...
Gyasi: Senão oque? - Disse finalmente abrindo os olhos, que encontram os meus, o meu olhar maligno. - Ah não...
Eu: Ah sim!
Gyasi: Por favor não! Eu odeio isso!
Eu: ... Gayasiiii, acorda florzinhaaa!! - Ele levantou em um pulo.
Gyasi: EU NÃO SOU GAY!!!! >8U
Eu: MAS É UM HÉTERO QUE ACORDO!!! >8U
Gyasi: Aff ¬¬ Eu odeio isso porque sempre funciona!
Eu: E eu amo isso!!
Gyasi: Pur que mi acordo? ;-;
Eu: Vem que eu te falo!

 Eu sai da caverna com ele logo atrás, um pouco lerdo por causa do sono eu acho, então eu dou umas pancadas nele para ver se ele desperta mais rápido. Enquanto andamos eu comecei a falar:


Eu: Olha, você viu que o reino está fraco, tem isso de guerra e tals...

Gyasi: Relaxa, você sabe que eu sempre vou te ajudar a lutar.
Eu: Não é isso que eu to falando é que...
Gyasi: Oque? Quer treinar mais? Tudo bem mas vamos beber água primei- Eu o corto.
Eu: Gyasi não! É que... eu passei no último teste que o pai me fez, mas era algo ruim então fizemos um acordo para manter todos do reino a salvo.
Gyasi: Qual era o acordo?
Eu: Chiwan mandaria todos para PrideStars, em segurança, e eu... e-eu...
Gyasi: Pode falar. Não conto pra ninguém.
Eu: Eu tive que m-matar alguém...
Gyasi: ... Eh, olha isso vai passar ok. Ah, eu não sei oque dizer.
Eu: Matei Nuru...
Gyasi: Oque?! Aquela hiena?! Ela não fara falta nenhuma para o reino!
Eu: E Noni? Elas eram irmãs!
Gyasi: ... Você fez certo. Fez certo em trocar a vida dela pela segurança do reino.
Eu: Mas... eu... eu não ligo mais.
Gyasi: Oi?
Eu: Eu teria de fazer isso mais cedo ou mais tarde, é péssimo ser uma assassina mais, é meu destino. Você está certo, aquela hiena não valia nem os dentes!
Gyasi: É! :v
Eu: Eu fiz isso pra salvar o reino e isso não foi em vão!
Gyasi: É! >:V
Eu: Chiwan já deve ter avisado a todos sobre PrideStars então está na hora de um novo começo!
Gyasi: É!! >8U
Eu: CHEGA!!
Gyasi: Éhhh nada não e.e'
Eu: u.u
Gyasi: 'u'

 Ficamos fazendo caretas até ele me dar um tapa para eu voltar pra realidade, eu agradeci, depois nós fomos para StoneTree para ver se Chiwan já havia avisado os outros, e pelo visto sim, pois todos estavam se preparando para partir.


Gyasi: Essa não...

Eu: Oque houve?
Gyasi: Noni... 

 Olho na direção que ele olhava, e vejo Noni chorando no corpo frio e morto de sua irmã, Arogo (mãe de Amadi) e Iduwo(mãe de Lamia) encontraram seu corpo na parte mais rasa e calma do rio em que eu a joguei, mas eu continuou sem sentir nada, Nuru teve oque merecia mesmo que isso signifique o sofrimento da leoa mais bondosa que eu conheço.

 Nós fomos até ela e dizemos que sentimos muito, mesmo eu não sentindo nada por Nuru, isso é cruel eu sei, mas Noni não enxergava a maldade de sua irmã.

 Eu e Gyasi a deixamos sozinha, para que liberasse sua tristeza, espero que ela não fique assim em PrideStars, mas agora todos ficaram seguros, e tudo será mais tranquilo.


 Eu ando até meu pai, que quando me viu me lançou um olhar serio, ele falou para Dayo se retirar e me chamou para perto.


Chiwan: Oque estava pensando quando matou Nuru?!

Eu: Estava pensando no que você disse! No que me mandou fazer!!
Chiwan: Não devia mata-la!!
Eu: Mas oque raios deu em você?! Achei que queria que eu matasse alguém!!
Chiwan: Mas não ela!! Ela é importante!!
Eu: Eu fiz isso por você e pelo reino!!
Chiwan: E como será um reino sem uma rainha?!
Eu: ... Como assim?
Chiwan: Nuru me ajudou todas as vezes que você me dava problemas! Ela me deu ideias de muitas decisões importante e depois que sua mãe morreu, eu estava livre!
Eu: ... Você, você quer dizer que Nuru... você se casaria com Nuru?!
Chiwan: Sim! Eu queria uma leoa antes de te dar o reino! Mas agora com a morte dela... eu NÃO TEREI ISSO!!!
Eu: E Dayo? E todas as outras leoas que você poderia ter?!
Chiwan: ... *suspiro* Está certa, filha. Está certa.
Eu: Morreu aqui?
Chiwan: Como?
Eu: Você não vai discutir sobre isso?! Só vai me deixar vencer?! Isso não é sua cara.
Chiwan: Não. Esqueça! Deixe quieto! Fez bem. Até porque ir para PrideStars será bom para você.
Eu: Sim será... Espera... Como assim ''bom''?! Você nem gosta quando eu dou uma volta pelo reino, por que gosta da ideia de ir para PrideStars?!
Chiwan: Não sabe? Quando chegarmos lá, eu te conto.

 Saio perto dele, ainda curiosa e me encontro com Gyasi para o contar tudo.

Eu: Sabe, eu sempre desconfiei disso, mas parecia tão estúpido que com o tempo eu esqueci.
Gyasi: Pra mim você foi inocente u.u
Eu: Essa é a última coisa que eu sou! E você também não sabia!!
Gyasi: Ta, ta bom! Mas agora agente sabe, e agente sabe que você fez a coisa certa acabando com a vidinha dela.
Almasi: Oie! - Disse nossa ''irmã'' mais nova de tão amigos que nós somos, ela estava sentada atrás de mim, mas não acho que ouviu a conversa.



 Nós conversamos um pouco mais, até Chiwan dar um rugido para irmos embora, todos se reuniram, já era noite e iriamos ter que escoltar todos os novos bebés dos predadores noturnos.
 Só mais uma noite normal.

-------------------------------------------------------

Bem, é isso mesmo que vocês leram, Nuru seria a rainha se eu não a tivesse matado, e também foi ela que deu a ideia de prometer Ame a mim.

Então, isso sim são motivos para eu a odiar mais do que odeio Haiba u.u
Almasi é uma amiga minha, ela é uns 5 anos mais nova que eu, mas ela é como uma irmã mais nova que eu nunca tive pois ela parece eu quando eu tinha 8 anos :3

Continua...