sexta-feira, 26 de junho de 2020

Último Post! Criei! + Concurso!

Então, guys! Como estão?
Você não respondeu né? Kk

 Última vez que eu tô postando aqui. Já criei um novo blog, vou dar o link e também vou fazer minha participação no concurso da Nathy:

Link do concurso


Nome: Venor (Latim, significa caça).

Apelido (não obrigatório): -

Idade: 27 anos humanos.

Sexualidade: Assexual, Arromântica.

Gênero: Feminino.

Nacionalidade (não obrigatório): -

Espécie: Leoa, subespécie Leoa-Africana.

Pais (não obrigatório): -

Irmão/irmã (não obrigatório): -

Filho/filha (não obrigatório): -

Personalidade: Estressada o tempo todo. Grita alto e com muita frequência, normalmente quando faz seus monólogos reclamando sobre a calúnia do dia. Suas superstições não tem limite. A primeira vista pode parecer apenas uma leoa religiosa fanática, porém mesmo falando muito sobre suas crenças, não tenta fazer com que outros animais acreditem nela. ‘’O mundo está repleto de seres maldosos, e eu não sou diferente.’’

Gosta: Reclamar, libera o stress dela. Que a levem a sério, já que é complicado alguém a aguentar por muito tempo.

Não gosta: Julguem e zombem de suas superstições, ela entende que ninguém é obrigado a acreditar, mas ela também não é obrigada a escutar insultos.

Qualidade: Sabe lutar muito bem, além de ser muito resiliente e dificilmente surpreendida. Raramente, consegue dar um ou dois bons conselhos.

Defeito: Reclama frequentemente e tem ideias muito pessimistas. Novamente, por mais que ela force ninguém a acreditar no que ela acredita, ela vive a vida dela cegamente nessas crenças.

Medo: Mariposas.

Como virou caçador(a): Encontrou o grupo quando estava a beira da morte depois de tentar expurgar um trio de leões. Decidiu se juntar a eles pois facilitaria sua busca.

História: Foi criada num pequeno reino extremamente religioso, diziam que aqueles que tinham maldade no coração deveriam ser mortos e mais de uma vez esse reino assassinou leões e leoas inocentes que eram ‘’impuros’’.

 Quando ela já era velha o suficiente, começou a perceber que aqueles leões e leoas não tinham uma grande noção de bem e mau, na verdade eles eram mais cruéis do que os forasteiros. Ela foi expulsa por ir contra os princípios do reino.

 Ela decidiu que eles que eram impuros, e começou a alterar suas crenças para que seguisse um caminho melhor. Queria expurgar todo o mau.

 Basicamente, qualquer um que fosse cruel e vagamente a lembrasse dos membros de seu antigo reino, deveria ser eliminado o quanto antes.

 Sempre usava seu senso de justiça como guia. Um leão que cheirasse mal, provavelmente era mau. Quando ela descobria a maldade em alguém, deixaria que seu senso decidisse se a bondade desse alguém era maior ou menor, e se fosse menor, esse alguém morria.

 Seu plano parecia perfeito, até apanhar para três leões que tentou expurgar.



Não me julguem u.u Foi baseado em um sonho que eu basicamente era padre e exorcizava os capiroto... gritando palavrões pra eles... em Latim...

Eu nunca disse que tinha sonhos normais.

Nathy espero que goste, e só pra saber, se quiser matar ela, á vontade kkkkkkk Eu adorei ela mas sinto que é o tipo de personagem que morre tendo uma redenção sabe kk


Pra terminar, o link do novo blog: Lixoso

 Eu ainda vou mudar o visual de lá, mas é...


 Terminou pessoal, blog fechado, blog novo aberto. Sigam lá, já tem a barra de seguidores.

 Deem joinha e se inscrevam no meu blog basicamente.


 E...


Flw!

6 comentários:

  1. "Uma leoa religiosa que é cega por suas crenças e expurga aqueles que forem cruéis"...
    Carai! QUE PERSONAGEM CRIATIVA!
    Primeira vez que vejo um animal assim akskak
    Já to indo ver seu novo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Brigado!! Eu tava com essa ideia na cabeça a um tempão kk
      vai lá, não tem nada ainda mas já vale pra seguir ^^
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. "Estressada o tempo todo", me lembra alguém...
    Luna: Ah, jura? -_-
    - Oi, tu fica quieta aí >:v
    Luna: -_-'

    Venor já tá no grupo u-u

    Menina, quando tu falou que ela veio de um reino religioso eu automaticamente pensei em Mauaji, por algum motivo
    Luna: Talvez porque os leões de lá não saibam diferenciar o bem do mau e matem inocentes?
    - Pode ser :v

    Huuum, vou ver se faço o trio de leões e um capítulo cheio de gore pra morte deles, só pra Venor se vingar UwU

    Luna: Por que será que eu sinto que ela vai ter uma morte estilo a morte do irmão do Mataius, de "Escorpião Rei"?
    - Como assim?
    Luna: "Vida livre, morte digna"
    - Não tinha pensado nisso.... Valeu pela Idea )0)

    Já estou indo ver o blog novo, hein u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu penso que ao longo dos anos esse reino se auto-destruiu sabe? ou fica muito longe pq a Venor andou por meses e meses
      Ela vai adorar se vingar, garanto >;D
      Matando ela ou não eu vou adorar kk Pq acho que mesmo q ela sobrevivesse até o fim da tua hist ela não ia ter uma vida longa mesmo kk
      Obrigada por comentar!!

      Excluir
  3. Ai eu gostei pra caramba! Oh Karlinha chama a tia aqui no instagrçao a turma dos blogs está reabrindo um grupo,meu user é:
    The-golden-tigress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh, vou procurar! Quem sabe eu entre tbm kdasjfkajf
      Só pra saber, quem são os outros membros do grupo?? É muita gente ou pouquinha? 'u'
      Obg por comentar!!

      Excluir