quinta-feira, 28 de junho de 2018

Eu não voltei! Mas voltarei! (talvez...)

 E ai Leks! Como estão?

 Eu acho que tô bem :D

 Eu entrei de férias essa semana, estou tranquila, e trago novidades!!


 Uma delas envolve um coisa que eu (acho) já comentei aqui! Eu finalmente re-instalei The Sims 3 no meu PC de bosta :D

 Na verdade foi meu pai, mas isso não tem nada a ver u.u

 Bom, e graças á uma ''liberação de espaço no meu PC que era extremamente necessária, eu consegui instalar mais duas coisas!

 Um delas, é o jogo Don't Starve, alguns de vocês devem conhecer, ou talvez não, mas é muito legal e é de sobrevivência, tem vários videos no youtube, se você se interessar em assistir, eu recomendo o canal do NinnjaNoob, que já fez várias séries disso anos atrás ^^

 A outra coisa, é...... Paint Tool Sai!!

AAEEEEHHHHHH!!!

 Agora eu posso desenhar com essa caralha de mesa digitalizadora que eu comprei um ou dois anos atrás e não podia usar porque a caralha do MS Paint não tem pressão!


 Enfim, eu vim aqui dar alguns avisos também, claro.

 Eu vou estar divulgando (novamente) algumas das minhas redes sociais, caso vocês queiram falar comigo ou perguntar algo, e também para avisar que eu voltei a postar alguns desenhos no Devianart por causa do Paint Tool Sai (não com muita frequência, mas tem algumas imagens que fazem parte das histórias, eu só não fiz na época).

 E sobre a história de zumbis que alguns de vocês questionaram no post que eu anunciei o hiatus.

 Pois é, ainda vai demorar um pouco :\

 Eu já escrevi um resumo dela, que inclui a ''primeira parte'' e o inicio da segunda, além de ter escrito uns 4 ou 5 capítulos.
 Mas a questão é, eu ainda não vou postar nada, porque eu quero ter feito COMPLETAMENTE a parte 1, para depois começar a postar.

 (caso você queira saber, eu me decidi que vou postar essa história tanto no Wattpad e no Spirit)

 Eu vou usar essas férias para fazer algo que eu quero fazer á um bom tempo. Re-escrever uma antiga fanfic minha sobre... Jurassic World.

 Eu tenho quase certeza que vocês conhecem, aquele filme que vai dar continuação a quinta maior bilheteria no cinema, Jurassic Park. O Jurassic World 2 lançou esses dias, e me deu inspiração para re-escrever essa antiga fanfic, que eu postei na época do primeiro Jurassi World.

 Ela foi a primeira fanfic que eu postei na internet, em 2015, quando eu tinha 12 anos. Ela tá bem lixosa e horrível, mas eu pretendo ''melhora-la'', e deixa-la mais ''bonita''.

 Claro, você pode ler o lixo que eu escrevi á 3 anos quando quiser, tá na minha conta do Nyah! Fanfiction, que eu vou deixar aqui para vocês terem o link.
 Esse ''remake'' eu vou postar, tanto no Nyah, quanto no Spirit e no Wattpad, vou meio que, fazer minha ''abertura'' lá assim, e depois, eu não vou postar mais coisa nenhuma no Nyah (eu espero), continuando somente no Spirit e no Wattpad.

 Por último, eu quero deixar claro que eu ainda NÃO voltei no Blogger. Eu não pretendo postar mais aqui. A menos que seja uma fanfic de Rei Leão ou algo assim.
 Porém, se isso algum dia acontecer, saibam que eu primeiro vou terminar esse ''remake'' que eu sitei, depois eu vou começar e terminar essa ''história de zumbis'', e por fim...

 Meu amigo me ''viciou'' em crack Boku No Hero Academia, um anime sobre pessoas com super-poderes, um escola de super-poderes, enfim, heróis! E eu (mesmo não curtindo muito animes) amei sa'porra. Então, eu pretendo escrever uma fanfic disso também.

 Eu não sei quanto vai demorar cada uma dessas histórias, mas não vão ser curtas, e levando em consideração que eu não gosto de postar 2 histórias ao mesmo tempo.

 Eu daria que sendo MUITO otimista, eu voltaria pro Blogger daqui 1 ano, 1 ano e meio, por ai.
 Sendo pessimista... Eu nem voltaria.

 Sendo realista mas não querendo estragar nada, eu voltaria para postar 1 ou 2 histórias daqui 2 ou 3 anos. Mas eu não ferei isso se ver que ninguém do Blogger continua aqui.
 Mas se eu realmente ficar com vontade de postar histórias, como a Life Awaits Me e a Three Lovers, que são as que eu mais fiquei animada com a ideia, eu postaria no Spirit ou Wattpad, depende.


 Enfim, eu NÃO voltei, não quando vou, não sei SE vou, mas eu com certeza vou ler o que vocês vão comentar (se tiver comentários) e vou compartilhar algumas redes sociais minhas.

DevianArt: Link

Spirit: Link

Wattpad: Link

Nyah! Fanfiction (só clica aqui se quiser ler a antiga história de Jurassic World, mas cuidado! Seus olhos podem sangrar de tão lixo que tá): Link

Youtube: Link

Facebook: Link


 Não sei se é uma boa escolha compartilhar meu facebook, mas eu nunca uso ele, ele quase não tem informações minhas então... tudo bem :v

 Bom galera, era só isso então...

Flw!

4 comentários:

  1. KARLA!Que saudades garota!
    Faz tempo que ninguem posta nada nos blogs...
    Eu acho que compensa mais postar histórias em sites de fanfic mesmo.
    Se prepare porque eu vou te seguir em todas as suas redes sociais, menos as que eu não tenho.

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  2. esse blog continua na minha lista de Favoritos do google :')

    ResponderExcluir