quinta-feira, 12 de abril de 2018

Avisos, Histórias, Bagaceiras!

 Iae, Leks! Como estão?

 Eu tô mais ou menos :P

 Já vou avisando que esse post vai ser pra falar da minha vida, e no final vai ter um ''porque'' de eu estar fazendo isso, já que eu odeio falar da minha vida, ainda mais na internet.

 Pra começar, eu fiquei ''viciada'' em várias outras coisas nesses tempos, desde ano passado eu já não me ''vício'' em TLK, mas eu ainda consigo escrever coisas assim, só que mais devagar, tudo bem até então.
 Mas eu queria falar que no momento em que eu estou escrevendo esse post, eu to com ideias da cabeça, várias ideias, sobre uma história de zumbi.

 Não, não tem nada a ver com the walking dead.

 Seria uma história completamente original, com algumas ideias novas, uma mistura de The Last Of Us (jogo de zumbi) e algumas (poucas) características de the walking dead.
 Seria uma história de suspense, violência, ação e comédia. Fazendo até paródias de outros filmes e séries do assunto. Uma coisa pra você ficar com medo dos personagens morrerem, não porque eles são os protagonistas, mas sim porque eles fazem piadas que cortam o medo.

 Basicamente, baseado no que eu e alguns amigos faríamos num apocalipse zumbi.

 Eu sou o tipo de pessoa que não sabe nem que profissão vai seguir, não sabe o que fazer, eu não sei nem conversar com as pessoas direito.
 Mas pensa em alguém que se tiver um apocalipse zumbi, tem tudo planejado na cabeça!

 Isso se eu não morresse nos primeiros segundos, claro.

 Essa história seria postado no Wattpad ou no Spirit, já que eu tive umas tretas no Nyah! Fanfiction á alguns anos e tô com medo de voltar lá :P
 Provavelmente no Wattpad, já que eu só tô lendo coisas lá por agora.

 Mas demoraria alguns meses pra começar a postar, já que eu nunca postei lá, e também ainda tô planejando a história.

 Eu só avisei isso pra caso algum de vocês gostem disso de zumbis, e ficou interessado. Mas lá não é garantido que eu vá terminar a história, e muitos menos postar a cada 5 dias. Talvez uma vez por semana.

 Agora, para outro assunto.

 Pelo o que eu vi, Life Awaits Me, será a próxima história, e quando eu vi que ela estava ganhando, eu já preparei alguns caps.
 Eu tô no 12. Com a história inteira planejada, ou quase.

 Enfim, eu só queria saber se vocês, realmente, vão acompanhar, eu não quero escrever pra ocupar espaço no blog e perder tempo. Eu gosto de escrever pra outras pessoas. Mas eu vi que a comunidade TLK no Blogger, tá aos poucos saindo, e eu não sei se vocês vão continuar comigo ou não.

 Bom, eu vou falar mais sobre isso em outro post, quando eu postar a Preview da hist e a capa junto, eu vou dar mais detalhes do que eu tô falando.

-------

 Bom, eu falei dessas coisas com vocês porque o Blog não é só meu e a opinião de vocês importa. E eu preciso dela.
 Também precisava explicar o porque da minha ausência, e o porque que vai ser quase assim daqui pra frente.

 Antes eu tentava postar pelo menos uma vez a cada 4 ou 5 dias, mas ficou mais difícil e sem perceber eu comecei a postar uma vez por semana, e agora isso, eu fiquei 2 semanas sem postar.

 Isso porque eu sou muito distraída.

 Meus amigos dizem que eu tenho algum tipo de problema com atenção, porque mesmo que o assunto seja do meu interesse, eu não consigo prestar atenção em você por mais de 5 minutos, imagina quando o assunto nem me interessa?! Eu não aguento te encarar por 10 segundos.

 E eu tô meio assim com TLK. Tipo, eu gosto e tals, mas eu sinceramente não consigo mais me interessar como antes, talvez porque eu só entrei nesse fandom porque eu vi que as pessoas que escreviam sempre recebiam elogios aqui, além de poder contar histórias que guardaram pra si por um bom tempo.

 E eu fiz a mesma coisa, a maior parte das histórias que vocês viram aqui, nunca foram de TLK, eu apenas alterei pra poder se encaixar aqui.
 Por exemplo, The Origins Of Warriors, não eram leões, mas vocês não iam gostar de ver 3 humanos idiotas correndo nas ruas enquanto a principal tenta matar um cara que ela não gosta né?

 Até mesmo a história de Kewa não era sobre leões, mas é bem mais complexa que isso, já teve várias versões e alterações, mas em geral, ela, Gyasi e Akil, são/eram, humanos, ou eram pra ser, mas são mutantes que foram alterados ainda como embriões quando estavam na bolsa da mãe (eles tem a mesma mãe e são trigêmeos ''não idênticos''), e basicamente tem super poderes e salvam o mundo, blablabla, clichés.

 Claro que é bem mais complexo que isso mas são muitas coisas, e eu tenho essa história na minha cabeça desde meus 6 anos. E ela mudou muito de lá pra cá. Muito.
 E no momento, eu estou levando em consideração planeja-la como uma história de 3 á 4 temporadas e postar em algum site de histórias. Não sei se escolheria o Wattpad, mas quem sabe o Quovec (acho que era assim o nome), enfim, eu nunca vou posta-la aqui e nem vai ser tão cedo. Isso se eu for postar mesmo.

 Ela é bem viajada e é original, então poucas pessoas se interessariam, mas é, eu também sempre quis ser diretora de filmes quando menor e achava que assim eu poderia fazer uma série mostrando eles. Claro que não funciona assim, mas naquela época eu não sabia.

 Chega de falar dessa história que eu criei á 10 anos atrás.

 Continuando sobre o Blog, eu realmente planejo ''abandonar'' ele quando eu encerrar a hist Life Awaits Me, mas se eu não receber um feedback eu vou ter que abandonar isso mais cedo ainda.

 Eu não pretendo voltar pro fandom TLK e nem tentar depois que eu abandonar esse Blog, mas eu ainda vou estar por ai, no Google+, no Facebook, e principalmente, lendo coisas que eu não devia estar lendo por ai, nesses sites pra histórias em geral.

 Eu não vou passar o link das minhas contas nesses lugares AINDA porque eu ainda não me acostumei com a ideia de vocês (meus seguidores do Blogger que eu tenho um grande respeito) verem e lerem as merdas que eu fiz antes de vir pra cá.

 Seus olhos não merecem sangrar com desgraças que eu escrevi ;w;

(ou desgraças que eu leio)

 Então, eu vou editar minhas contas e deixar tudo seguro pra mim e pra vocês antes de passar minhas contas.

 E pra finalizar, não eu não vou abandonar este Blog (ainda) mas eu vou sim se todo mundo da Comunidade também for.

Flw!

7 comentários:

  1. Uma história de zumbis?Adoro!(Se você postar no Spirit,vai dar pra mim ler,já que eu tenho uma conta lá)
    É claro que eu vou acompanhar Life Awaits Me.
    Confesso,ultimamente eu não tenho ficado interessada em Rei Leão tambem,por isso não postei nada no meu blog ainda(E tambem porque eu to melhorando minha escrita e meus desenhos.)

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que infelizmente vou postar no Wattpad, já que o sistema do Spirit eu não conheço direito, mas o do Wattpad é bem simples. Mas tudo bem, não é necessário conta para ler a história no Wattpad :)
      Realmente, eu acho que vou postar a Life Awaits Me, mas vai demorar um pouco ^^'
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Zumbis são um tema bem dahora, eu leria com toda certeza! E a "Life Awaits Me" também! ;3
    Pois é, pouquíssimas pessoas ainda estão na vibe de O Rei Leão. Eu vou sempre amar o filme e as histórias criadas por nós fãs, mas com o tempo o assunto acaba perdendo a magia, não sei dizer, é como se não houvesse mais nada a ser acrescentado :/
    Eu não costumo ler muitas fanfics, mas tem cada uma que só por Deus viu! kkkhklh
    Enfim, mesmo que eu acabe me distanciando ainda mais do meu blog, eu vou sempre dar uma lida no que aparecer na lista de leitura e tentar comentar também, pode contar comigo! ;)
    Ah, e por falar no meu quase falecido blog, já já eu posto a fanart da Kewa e umas coisinhas a mais, hehehe!

    Esperando...~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, eu realmente quero postar essas duas histórias, e com certeza vou. Mesmo que Life Awaits Me demore um tempinho heh ^^'
      Kk, vc ta me deixando curiosa com essa ''fanart de Kewa e umas coisinhas a mais'', to ansiosa :D
      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Sei bem como é enjoar de Rei Leão, atualmente por exemplo, eu fico procurando no Spirit Fanfics sobre: Super Heróis e Star Wars. Mas de tempos em tempos até que da uma vontade de continuar escrevendo histórias de Rei Leão, mas isso nunca dura muito...
    Fico feliz que vc vá terminar ( e começar kkk) Life Awaits Me também, com certeza irei acompanhar.
    O importante é que vc escreva sobre o que vc goste, que o blog seja uma diversão e não uma obrigação.
    Quanto a história dos zumbis parece que será bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tomara que a minha vontade de escrever TLK volte tbm kk
      Sim, pretendo postar as duas histórias, mas não sei se vou conseguir mante-las, espero que sim ^^
      Obg por comentar :3

      Excluir
  4. História de zumbi AKSKKA
    Fiquei até curiosa, se você postar no Spirit tudo bem. A última vez que entrei nesse site foi quando tava procurar a comic ORIGINAL de, ahn... Underl-u-s-t... E acabei lendo algo que me arrependo até agora T-T
    Nem consegui acompanhar a história da Kewa, ataque-me com um machado pois mereço! Dessa vez vou fazer de tudo para acompanhar "Life Awaits Me" e se eu não comentar em todas os capítulos... Ataque-me de novo AKKSKAS
    Já tentei começar um blog de TLK, infelizmente pelo mesmo motivo que você, não deu muito certo. Mal comecei a história e desisti. Agora nem escrevo histórias com TLK e mesmo assim estou sumida no blogger T-T

    Enfim, estou aguardando ;D

    ResponderExcluir