terça-feira, 9 de agosto de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 22 A Discussão.

 Mals ae pela demora, mas é que eu to sumida por causa de Pokemon GO :\
 Inclusive, eu e meus amigos combinamos de procurar juntos (na minha cidade é tudo uma bosta, a maioria só ta em level baixo e aqui não tem nem ginasio nem PokeStops!) depois da escola, e eles me deram um bolo ;-; vou ver hoje a desculpa deles.

---------------------------------------------------------------------------

 Eu acordei cedo, bem cedo, o Sol nem havia nascido direito, mas quando eu me levantei e fui para a ponta de StoneTree, meu pai já estava sentado lá. Eu me sento do lado dele e ele começa uma conversa.

Chiwan: Está pronta para ir, filha? Pronta para deixar nosso reino?

Eu: *suspiro* Não... mas é necessário. Você avisou as leoas?
Chiwan: Não, vou esperar todos acordarem, e depois avisarei. - Nós ficamos calados por um tempo, mas depois ele voltou a falar. - Você quer mesmo... deixar o reino em que você nasceu? O reino nos pertence e nosso sangue deve ficar nele.
Eu: O nosso sangue não é deste reino. Você só o tomou, não temos ligação com esse lug- Ele me corta.
Chiwan: Este É nosso reino!! Independente se foi tomado ou não! Você nasceu aqui, e nós vamos voltar pra cá o mais cedo possível!!
Eu: ...E-Eu sei... pai...
Chiwan: Já pode ir, avise seu irmão.

 Eu saio de lá, não gosto quando ele fica bravo, pelo menos não comigo u.u


Eu: Gyasi! Acorda!

Gyasi: 5 minutos, mãe... - E de olhos fechados rola para o outro lado.
Eu: *suspiro* Ou você ou senão...
Gyasi: Senão oque? - Disse finalmente abrindo os olhos, que encontram os meus, o meu olhar maligno. - Ah não...
Eu: Ah sim!
Gyasi: Por favor não! Eu odeio isso!
Eu: ... Gayasiiii, acorda florzinhaaa!! - Ele levantou em um pulo.
Gyasi: EU NÃO SOU GAY!!!! >8U
Eu: MAS É UM HÉTERO QUE ACORDO!!! >8U
Gyasi: Aff ¬¬ Eu odeio isso porque sempre funciona!
Eu: E eu amo isso!!
Gyasi: Pur que mi acordo? ;-;
Eu: Vem que eu te falo!

 Eu sai da caverna com ele logo atrás, um pouco lerdo por causa do sono eu acho, então eu dou umas pancadas nele para ver se ele desperta mais rápido. Enquanto andamos eu comecei a falar:


Eu: Olha, você viu que o reino está fraco, tem isso de guerra e tals...

Gyasi: Relaxa, você sabe que eu sempre vou te ajudar a lutar.
Eu: Não é isso que eu to falando é que...
Gyasi: Oque? Quer treinar mais? Tudo bem mas vamos beber água primei- Eu o corto.
Eu: Gyasi não! É que... eu passei no último teste que o pai me fez, mas era algo ruim então fizemos um acordo para manter todos do reino a salvo.
Gyasi: Qual era o acordo?
Eu: Chiwan mandaria todos para PrideStars, em segurança, e eu... e-eu...
Gyasi: Pode falar. Não conto pra ninguém.
Eu: Eu tive que m-matar alguém...
Gyasi: ... Eh, olha isso vai passar ok. Ah, eu não sei oque dizer.
Eu: Matei Nuru...
Gyasi: Oque?! Aquela hiena?! Ela não fara falta nenhuma para o reino!
Eu: E Noni? Elas eram irmãs!
Gyasi: ... Você fez certo. Fez certo em trocar a vida dela pela segurança do reino.
Eu: Mas... eu... eu não ligo mais.
Gyasi: Oi?
Eu: Eu teria de fazer isso mais cedo ou mais tarde, é péssimo ser uma assassina mais, é meu destino. Você está certo, aquela hiena não valia nem os dentes!
Gyasi: É! :v
Eu: Eu fiz isso pra salvar o reino e isso não foi em vão!
Gyasi: É! >:V
Eu: Chiwan já deve ter avisado a todos sobre PrideStars então está na hora de um novo começo!
Gyasi: É!! >8U
Eu: CHEGA!!
Gyasi: Éhhh nada não e.e'
Eu: u.u
Gyasi: 'u'

 Ficamos fazendo caretas até ele me dar um tapa para eu voltar pra realidade, eu agradeci, depois nós fomos para StoneTree para ver se Chiwan já havia avisado os outros, e pelo visto sim, pois todos estavam se preparando para partir.


Gyasi: Essa não...

Eu: Oque houve?
Gyasi: Noni... 

 Olho na direção que ele olhava, e vejo Noni chorando no corpo frio e morto de sua irmã, Arogo (mãe de Amadi) e Iduwo(mãe de Lamia) encontraram seu corpo na parte mais rasa e calma do rio em que eu a joguei, mas eu continuou sem sentir nada, Nuru teve oque merecia mesmo que isso signifique o sofrimento da leoa mais bondosa que eu conheço.

 Nós fomos até ela e dizemos que sentimos muito, mesmo eu não sentindo nada por Nuru, isso é cruel eu sei, mas Noni não enxergava a maldade de sua irmã.

 Eu e Gyasi a deixamos sozinha, para que liberasse sua tristeza, espero que ela não fique assim em PrideStars, mas agora todos ficaram seguros, e tudo será mais tranquilo.


 Eu ando até meu pai, que quando me viu me lançou um olhar serio, ele falou para Dayo se retirar e me chamou para perto.


Chiwan: Oque estava pensando quando matou Nuru?!

Eu: Estava pensando no que você disse! No que me mandou fazer!!
Chiwan: Não devia mata-la!!
Eu: Mas oque raios deu em você?! Achei que queria que eu matasse alguém!!
Chiwan: Mas não ela!! Ela é importante!!
Eu: Eu fiz isso por você e pelo reino!!
Chiwan: E como será um reino sem uma rainha?!
Eu: ... Como assim?
Chiwan: Nuru me ajudou todas as vezes que você me dava problemas! Ela me deu ideias de muitas decisões importante e depois que sua mãe morreu, eu estava livre!
Eu: ... Você, você quer dizer que Nuru... você se casaria com Nuru?!
Chiwan: Sim! Eu queria uma leoa antes de te dar o reino! Mas agora com a morte dela... eu NÃO TEREI ISSO!!!
Eu: E Dayo? E todas as outras leoas que você poderia ter?!
Chiwan: ... *suspiro* Está certa, filha. Está certa.
Eu: Morreu aqui?
Chiwan: Como?
Eu: Você não vai discutir sobre isso?! Só vai me deixar vencer?! Isso não é sua cara.
Chiwan: Não. Esqueça! Deixe quieto! Fez bem. Até porque ir para PrideStars será bom para você.
Eu: Sim será... Espera... Como assim ''bom''?! Você nem gosta quando eu dou uma volta pelo reino, por que gosta da ideia de ir para PrideStars?!
Chiwan: Não sabe? Quando chegarmos lá, eu te conto.

 Saio perto dele, ainda curiosa e me encontro com Gyasi para o contar tudo.

Eu: Sabe, eu sempre desconfiei disso, mas parecia tão estúpido que com o tempo eu esqueci.
Gyasi: Pra mim você foi inocente u.u
Eu: Essa é a última coisa que eu sou! E você também não sabia!!
Gyasi: Ta, ta bom! Mas agora agente sabe, e agente sabe que você fez a coisa certa acabando com a vidinha dela.
Almasi: Oie! - Disse nossa ''irmã'' mais nova de tão amigos que nós somos, ela estava sentada atrás de mim, mas não acho que ouviu a conversa.



 Nós conversamos um pouco mais, até Chiwan dar um rugido para irmos embora, todos se reuniram, já era noite e iriamos ter que escoltar todos os novos bebés dos predadores noturnos.
 Só mais uma noite normal.

-------------------------------------------------------

Bem, é isso mesmo que vocês leram, Nuru seria a rainha se eu não a tivesse matado, e também foi ela que deu a ideia de prometer Ame a mim.

Então, isso sim são motivos para eu a odiar mais do que odeio Haiba u.u
Almasi é uma amiga minha, ela é uns 5 anos mais nova que eu, mas ela é como uma irmã mais nova que eu nunca tive pois ela parece eu quando eu tinha 8 anos :3

Continua...

9 comentários:

  1. PERA,pera,pera!!!
    Chiwan e Nuru....Mas...Que...Como...Em ?
    " Gayasiiii, acorda florzinhaaa"-Ri montes e montes,com isso,aliás continuou rindo,kkkkkkkkk
    Sério a Almasi,É Muito,Muito Fofa ^^
    Amei o Capítulo
    Esperando...

    ResponderExcluir
  2. GAYASI!!! MUAHAHAHAHAHA RACHEI LITROS AQUI LOLZ
    Noni e Nuru são, quer dizer, eram irmãs? Vixi que treta XP
    Gyasi: É!
    Nuru ia ser a rainha?! Que treta :P
    Gyasi: É!
    E o Gyasi é um gayzin >:3
    Gyasi: É... O QUE?!
    Aguardando...
    PS: Tadinha da Noni ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que Nuru era irmã da Noni desde q ela chegou, ta esquecida hein? e.e
      Coitado de Gayasi
      Gyasi: >:(
      Digo Gyasi e.e

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. GAYASI estou chorando de rir :´)
    Agora vou sempre chamar-lhe Gayasi hehehe
    Ok, esse negócio de Nuru e Chiwan eu não esperava, mas também ele não disse nada por isso a culpa não é da Kewa!
    Só tive pena da Noni </3 Mas enfim!
    Almasi é uma fofa 'u'
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyasi: >:(
      Almasi: :)
      Tbm fico com pena da Noni, mas ela não vai ficar assim por muito tempo...

      Excluir