sexta-feira, 19 de junho de 2020

O...i...? Guys?

 Então... Lembro que eu chamava vocês de Leks né? Kk

 Eu tava com muita saudade, não visita o blog a um? Dois anos? Por aí... Um dia desses eu devo ter visto alguma coisa de Rei Leão, ou abrido minha antiga pasta de TLK, cheio de bases e personagens e enfim,

 ...Me deu saudade sabe? Nostalgia, o que posso dizer né.

 Well, admito que por um mês inteiro eu fiquei encucada, ''Será que eu volto? Será que não? Ainda vai ter alguém lá, postando, lendo? Acho que não, todos os blogs já morreram, ninguém comentaria nem leria minhas fanfics...''

 Eu me enganei, em parte. Tem um galera voltando parece, e tem um nova geração escrevendo também, mesmo eu não conhecendo eles, já ouvi falar.
 Gosto de pensar que a Najma e os outros que começaram naquela época são a primeira geração (2013-2014), eu e a maioria(?) somos tipo uma segunda geração (2015-2016/7) e os depois disso são a terceira e mais recente geração ^^ mas isso é só eu pensando demais.

 Eu não estou aqui pra voltar, só pra dizer um oi, e ver se recebo ois de volta, queria saber, se você tem um blog de TLK, que eu não sigo ainda, comenta aqui o link por favor, eu vou tentar seguir todo mundo pra conhecer melhor os blogs, tanto os novos quanto aqueles que chegaram agora, se você quiser ''mendigar'' seu blog nesse post, tranquilo XD
 Já comentei me alguns blogs, já tô me atualizando nos que eu costumava seguir e por mais que eu não esteja pronta pra voltar, posso me preparar, maaaaas não tem graça sem o público né, comentários que incentivam o autor a escrever mais (se não comentei nada sobre seus capítulos é pq eu ainda tô me atualizando for mal).

 O que eu quero dizer é, eu vou me esforçar bastante para voltar a trazer um conteúdo de fanfics pra vocês, em troco de mimos, porque eu mereço u-u
 Mimos no caso são comentários, não precisam ser longos, não precisam ser maravilhosos, não precisam ser sempre, mas eu sinceramente só quero saber isso pra saber se vale a pena voltar.

 Eu sai da escola pública, estudo numa Etec agora (se vc não sabe o que é, é uma escola pública, porém só entra quem passar nas provas, de noite tem curso, de manhã ensino médio integrado ao curso), estudo no 3º do ensino médio, meu curso é química, e essa escola pega pesado, e tá passando o dobro de tarefas agora na quarentena, sem contar que eu tô aos poucos passando pra um novo notebook porque esse é mais velho que eu porém o novo precisa formatar, atualizar, instalar o windows 7 porque eu sou besta e não sei usar o 10, e ainda passar todos os meus programas, imagens e jogos pro outro, e até agora eu não fiz nenhum avanço, logo eu posso perder coisas á qualquer segundo durante o processo, ficar putinha e desanimar.

... Mas um incentivinho ajuda né e.e

Resumindo: Comentem o link de seus blogs caso tenham voltado ou sejam novos, lembrem que caso eu volte vai demorar um pouco porque eu tento escrever vários capítulos antes de postar um, e caso eu volte...

 Vocês aceitariam eu me ''mover'' pra outro blog? Esse além de velho, é uma lembrança, e eu gosto de deixar minhas lembranças intactas, então qualquer novidade seria feito em outro blog, eu postaria o link aqui é claro, e começaria provavelmente pelo Remake do Reino de Scar, e depois outros reinados dos Reis de PrideLands, eu não tô muito animada pra escrever histórias originais, só a minha visão das 'canon'.

 Eu acho que era só isso que eu queria dizer, então...

Flw...?  <:D

12 comentários:

  1. Oii Karla! Eu fico feliz que esteja bem.. de volta? kkk
    É eu fico deveras feliz... é triste ver que alguns nunca mais voltam, muitos dos escritores que eu acompanhava sumiram e nunca mais deram as caras, como a Najma, Cruz Lioness, Ray, An@ e entre outros. Sim, seria uma boa você refazer o blog, talvez recomeçar ou quem sabe dar uma repaginada nesse aqui ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE!! Tem razão, eu queria que mais pessoas voltassem, e eu n duvido que alguns outros sumidos apareçam de novo pq né, quarentena kk
      Realmente, eu, num futuro ñ muito distante (espero eu), vou publicar um último post nesse Blog matracando de novo e dando o link do meu novo blog dps que eu arranjar ele rs
      Obrigada por comentar, amore!

      Excluir
  2. *te abraço* tu tá viva )0)

    Sim, é triste saber que o pessoal sumiu, mas é bom ver que alguns estão voltando aos poucos UwU
    Se fiquei animada quando vi que tu tinha postado? COM CERTEZA!!! Mais uma que está se re-convertendo pro Lado Sombrio u-u

    Enfim, estou passando aqui pra deixar meu "oi" ksksksks

    Bem, eu acho sim que você devia voltar a escrever, porém se não estiver muito pesado pra você - por causa da Etec e das atividades e.e. Eu também acho que seria legal você criar um blog novo e deixar esse como lembrança pra gente. Eu ia adorar ler seu remake do Reino de Scar e suas outras versões dos reis e pode ter certeza que eu vou encher você de comentários. Estou deixando minha timidez de comentar de lado u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *abraço de volta* e.e
      Eu tô torcendo pra mais gente voltar kk
      Sim, eu voltei pro Lado Sombrio, ñ é minha culpa que ele é mais atraente que o outro lado u-u
      Realmente, eu vou ir fazer tarefa agr kk (copiar no caso, mas isso fica entre nós)
      Com certeza vou criar outro blog! Esse aqui ñ é mais meu estilo e eu me recuso a mudar ele kk
      Que bom que vai largar a timidez, ela só nós atrapalha e vai ser ótimo ler seus comentários, mesmo que demore pra eu começar a postar kk
      Obrigada por comentar, amore!

      Excluir
  3. Olá, não conhecia seu blog vou começar a ler se puder dá uma passadinha no meu tenho certeza que você vai gostar e com certeza vai dar algumas sugestões.

    https://reileaoakili.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu caro anônimo! Será eu prazer ter você aqui! Vou seguir seu blog e ler as histórias sim :D
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Eu iria adorar ter mais histórias para ler com certeza, se não for muito puxado para você <3
    Estou querendo voltar para o blogger também, já estou escrevendo uma postagem, desejo conseguir voltar a essa rotina de escritora como eu costumava ser a partir da geração de 2015 akskaka
    Alias, eu agradeceria uma espiada no meu blog (ele tá pequeno porque foi resetado uma vez heh)

    https://aarvoredepapel.blogspot.com/

    Espero te ver escrevendo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, eu acho muito que do jeito que as coisas estão indo eu vou voltar sim S2
      Tá todo mundo sendo tão gentil e apoiando todo mundo, é tão bom kk
      Opa, vou ver seu blog sim! É só eu ter tempo pq ainda tenho tarefas pra entregar e.e'
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Oii Karla! Caso você volte com as histórias, pode com certeza contar com o meu apoio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie! Desculpa só vi agr seu comentário.
      Eu provavelmente vou voltar kk já fiz um blog novo, só vou postar o link aqui e torcer pra dar certo
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  6. oie karlinhaaaaaa, feliz que voltou! minha school também é integral e tem sido um pouco difícil pra mim tambéeem ksksk vou tentar estar comentando sempre aqui e dando um apoio more ( pq precisamox né)

    meu blog ainda tá tá do jeitinho que sempre foi, sei que tu já comentou lá mas vou deixar aqui pra os novatos XD

    https://averdadeirahistor.blogspot.com/

    seja bem vinda de voltaaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu sei, terminamos a pouco tempo os trabalhos quinzenais e eu fiquei mô tranquila até lembrar q eu n tinha feito duas de matemática. Terminei a primeira e fui fazer a segunda, no meio dela descobri que já tinha feito dias antes mas esqueci de entregar, e a mesma coisa aconteceu com filosofia q-q
      Tbm vou te apoiar pra cARAIO, sempre q precisar kk
      Obrigada por comentar, amore!

      Excluir