sábado, 14 de janeiro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 32 A Briga (parte 2)

 Demorei pra postar de novo e.e
 Não sei qual o meu problema mental ._.

Mas eu já respondi todos os seus comentários e peço desculpas por ter demorado a responder e a postar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


--No Capítulo Anterior--


Ame: Kewa! Você não vai saber o que descobri sobre seu ''amiguinho'' Kiume...

Ame: ... Elas disseram que Kiume não é um simples forasteiro.
...
Eu: Ta, e quem me garante que isso é verdade?
Ame: Nem aquelas leoas e nem eu temos razão pra mentir.
Eu: Não tem razão, é? Pelo que eu vi você não se dá nenhum pouco bem com Kiume.

[...]


Akil: Gyasi! Kewa está preocupada com você! Se não quer me escutar, pelo menos conversa com ela!

Gyasi: Cala a boca! Você NÃO TEM mais nada pra falar comigo! VAI EMBORA!!!

[...]


Gyasi: *rugido*

Eu: NÃO!!!!

 Eu entrei na frente de Akil, e levei o golpe no lugar de meu irmão. Bom, dói pra caralho, mas... digamos que eu não me sinto morta...


... Me sinto com raiva...



--Nesse Capítulo--

...Me sinto com muita raiva...

Gyasi: ...K-Kewa?

Eu: Você o ia matar... - Eu estava com um grande corte no pescoço, feito pelas garras do meu irmão.



 Eu caio no chão, vocês não sabem quanto isso dói, parece que isso suga todas as minhas energias... Arg! Tento virar minha visão para Akil, ele está ferido, assustado, encolhido, paralisado, parece meio choque pelo o que Gyasi ia fazer e também por o que aconteceu comigo. Eu tento me levantar, consigo mas ando cambaleando. Não sei por que não morri, mas só essa dor já me da vontade de morrer...


Eu: Gyasi... porque...

Gyasi: K-Kewa... você ta b-
Eu: Por que! Você fez isso... Por que?!
Gyasi: Não era pra ter te acertado...
Eu: POR QUE QUIS MATAR AKIL?!?!
Gyasi: Eu não o quis matar!! Iss-isso foi pela raiva, eu não consegui controlar!! - Eu o entendo, mas como sou igual a ele... também não vou conseguir me controlar...
Eu: ISSO NÃO É DESCULPA!!!! VOCÊ TEM IDEIA DO QUE IA FAZER?! TEM IDEIA DO JÁ FEZ?!
Gyasi: EU NÃO QUERIA!!! ... Eu... eu não queria fazer isso...

 Silêncio total, até os pássaros, insetos, e qualquer outro barulho de antes, estavam quietos agora... Até que eu disse:


Eu: Eu também não...


 Segui meus instintos, algo que eu devia ter feito desde do início.

 Ataquei Gyasi, saltando nele e mordendo seu pescoço, mas sua juba impediu que eu o ferisse gravemente. Ele conseguiu se soltar das minhas garras e me arremessou numa árvore, com não muita força, afinal, ele estava hesitando lutar contra mim, mas se eu deixar ele se tornara uma ameça para Akil e talvez para os outros. Seja lá o que foi que deu nele, acho bom ele acordar logo dessa loucura, antes que EU faça a loucura.

 Rugi para ele e mostrei os dentes, o desafiando, ele não aceita desaforos, então claro que ficou com raiva, mas não queria lutar comigo. Mesmo depois de várias desafios, ele não deu sinal de que iria atacar.


Eu: Vamos, Gyasi. Vamos brincar... - Um raio cai, alertando o início de uma chuva.

Gyasi: Eu não lutar com você!!
Eu: Hehe... Tem medo de brigar com alguém do seu tamanho? Com Akil não treinado é fácil, e comigo?
Gyasi:...
Eu: Vamos seu monte de merda!! Me ataque!! - A água começa a cair do céu, fraca, mas rápida.

 Saltei nele novamente, dessa vez ele parece mais agressivo, pois quando me jogou de novo, correu com os dentes a mostra, rosnando, na minha direção.


 Finalmente a lutar vai começar...


 Desvio de seu ataque, pulando por cima, quando toco o chão uso as patas traseiras e dou um ''coice'' em seu estomago, mas ele permaneceu de pé. Nisso ele se vira pra mim, e me dá uma patada no rosto, com as garras, e eu lhe devolvo outra no focinho.

 Ele me empurra e pula pra cima, fazendo nos dois rolarmos por um tempo, ele ficou por cima, e tentou morder meu pescoço, mas antes de me imobilizar, o acertei uma patada na pata dianteira, isso me deu tempo para escapar. Assim dou mais algumas patadas, que ele desvia. Por um momento me descuidei e ele conseguiu morder minhas costas, me levantou e me arremessou longe, numa pedra próxima da árvore em que Akil estava. Eu estava atordoada por ter batido a cabeça lá, mas pude ver que ele tinha um olhar de choque e pena pela nossa briga, mas nada posso fazer, além de defende-lo de nosso próprio irmão.

 Falando nele, Gyasi correu até mim enquanto ainda estar desnorteada, me imobilizou mas antes de me morder eu usei a minha pata traseira e aranhei a dele, o distraindo e mordi seu pescoço novamente, mesmo sabendo que isso não faria efeito graças a juba expeça. Mas pelo menos consegui me levantar, nisso nós nos encaramos e rosnamos.



(Ambos estão bem mais machucados, só que a base não mostra :P)(E sim, eu alternei um pouco a cicatriz de Kewa, agora o raio fica embaixo, motivo: fazer a franja junto da cicatriz não ajudava u.u)

 Prontos para começar tudo de novo... Mas agora, Akil se intrometeu.


Akil: Parem!! Parem de tentar se matar! Nós podemos resolver isso!

Gyasi: Cala a boca!!! Foi você que iniciou tudo isso!!
Akil: O que eu fiz?!
Gyasi: Nasceu!!! - Ele iria avançar em Akil, mas eu fiquei no meio.
Kewa: Não toca nele!
Gyasi: É sempre ele! O ''queridinho'', sobreviveu a humanos e só por isso vocês tão mimando ele! - Disse começando a dar voltas no local.
Kewa: Ninguém ta mimando ele! Gyasi, eu sempre soube que você era ciumento mas não isso.
Gyasi: Não é ciumes! É que... *rosna baixo* Nós vimos ele morrer... e anos depois ele aparece vivo, dizendo que sobreviveu. Olha, eu vi Dayo, minha mãe! Morrer... Meu pai! Morrer. E todos os meus irmãos... morrerem... Só sobrou você Kewa... e... eu não estou pronto pra te dividir... - Disse se sentando e abaixando a cabeça.
Kewa: Então é isso?! Você quase matou nosso irmão... por ISSO?! Gyasi, eu não sei mais o que pensar sobre você...
Gyasi: Huh... 
Kewa: Nosso irmão VOLTOU!!! Isso deveria te trazer felicidade além dos limites, mas NÃÃOO!!! Ele tem que ser o irmão revoltado, que passou por coisas tãããoo terríveis.
Gyasi: E eu passei.
Kewa: Tudo o que você passou... Eu passei em dobro!!
Gyasi: TEM CERTEZA?! Você já tentou ver o MEU LADO?! Já tentou saber o que me acontecia quando você NÃO ESTAVA junto?! CLARO QUE NÃO!!!! Eu sempre fui criticado por ser filho do rei mais cruel, por ser metade de reino metade forasteiro, por ser quem eu era!!! Você era meu abrigo disso tudo!! Mas toda vez, desde que todos os nossos irmãos MORRERAM, eu me escondi na sua sombra, esperando algum apoio, mas ao inves disso, só sofri MAIS AINDA por não ter a ''coragem da herdeira'', por ser apenas mais um príncipe, por NÃO SER como VOCÊ Kewa!! Eu me FODI PRA CARALHO por ser diferente, do mesmo jeito que você, mas pelo menos eu sempre te apoiei com seus sonhos, eu te AJUDEI a carregar esse fardo. O que você fez por mim...? ... E não adianta falar que sempre esteve lá por mim, porque VOCÊ NÃO ESTEVE!!!! Ao contrário da Kamili, da Almasi, de MIM, e do nosso pai que sempre estivemos por você... Então pode dizer que eu fiquei INCAPAZ de aceitar te dividir SIM!! Mas se fosse eu ciume normal... eu nunca teria feito o que fiz... - Quando ele terminou de falar se enfiou nas moitas, desaparecendo.

 Eu estava paralisada como Akil, mas quando eu ''retornei'' corri sem pensar para onde Gyasi foi, gritando seu nome. Não olhei, mas provavelmente Akil estava atrás de mim, correndo também.
 Podemos dizer que eu finalmente o entendi, depois de todos esses anos... Nossa...

 Gyasi, me desculpe...

--------------------------------------------

Tenso e.e

Pros que não entenderam Gyasi, ele foi, podemos dizer: ''incompreendido''. Basicamente, ele por não ter apoio algum pelas mortes e pelo sofrimento, ficou na sombra da irmã, para poder receber o tão esperado apoio, mas ele não recebeu. Porém sempre a ajudava, mesmo ela já tendo uma certa ajuda. Então, ele ficou incapaz de ''dividir a irmã'', ao seja, ficou extremamente protetor e ciumento por ela. E o fato de um irmão morto aparecer novamente falando que sempre esteve vivo, confundiu ainda mais a mente dele.

 Conclusão: Kewa sofreu? Pra cacete, mas ela não foi a única ;)

 Espero que compreendam o lado dele também ^-^

Continua...

10 comentários:

  1. Sobre o Gyasi:

    A
    AT
    ATA
    AT
    A

    Coitado dele poha ;-;
    Kewa mô cuzona de n ajudar o irmão ;_;

    Waiting~💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, Kewa n tinha olhos pra ver o sofrimento dos outros, pois estava ocupada demais vendo o dela ;-;-;-;-;
      Bem triste ;-;

      Excluir
  2. Nossa, olhando para o lado do Gyasi...
    Maya não sabe o que falar (escrever :p). ;_;
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Mais um motivo pra eu ficar no lado do Gyasy: Ele sofreu ficando na sombra da irmã!
    E eu sendo a irmã mais nova e fico "sofrendo" também!
    Karla, eu vou ficar um bom tempo sem comentar nos seus posts (dessa avisando), pois minhas aulas vão começar amanhã, e eu vou pro primeiro ano do ensino médio. E como o colégio que eu vou estudar é um dos melhores da minha cidade, ele vai ser bem puxado, tá bom?
    ps- Se eu, "milagrosamente", acabar tendo um tempo livre (e se você postar também), eu comento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é ser irmã mais nova, afinal eu sou :P
      Tudo bem, pelo menos vc avisou XD
      Vou ficar esperando seus comentários quando puder :3

      Excluir
  4. Eita porr@, essa foi umas daquelas tretas bravas.
    Já acabou Kewa? XD
    Pensando pelo lado do Gyasi ele sofreu muito também e sempre era incompreendido, mas nem por isso ele deixou de apoiar a Kewa...
    Amei o cap.
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kewa: Nem comecei u-u
      pois é, ele foi forte pela irmã, mas ela n conseguia ver isso ._.
      Obg ^^

      Excluir
    2. Bah Kewa! Cê lembra da ASK Kewa, Gyasy, e Kiume, vc nunca chegou a fazer ela, tá cheia de perguntas!!

      Ps:tava relendo a historia! :)) kkk

      Excluir
  5. Nuss, tadinho dodo Gyasi ;-; (Ta melhor que filme do sexto sentido ~entendedores entenderão~)

    Mal li essa semana e já acompanho patas ~referências

    Kewa arrasando na pista e botando azinimiga pa correr tiú, que isso, tenho que ter aula com ela uwu

    Eu no meio da galera: CONTINUA!!! MAIS CAPÍTULO PA NOIS PQ TA DIWO!!! ©u©

    ResponderExcluir