Cara, vocês nunca repararam que Kion tem uma vida e história parecida com a de seu tio de segundo grau, Scar?
É claro que eu duvido muito que a Disney o faça como um vilão no futuro e eu também não vou aceitar essa versão como a minha mas eu só quero falar sobre ela. As principais razões para Kion se parecer com Scar são:
1- Kion e Kiara(que é a mais velha) tem uma relação de irmãos tensa, o que é normal em irmãos mas me lembra da relação de irmãos de Scar e Mufasa.
2- Simba não parece ligar muito para seu filho, apenas para Kiara por ela ser a futura rainha. Simba só presta atenção nele quando ele está em perigo, está infeliz por alguma coisa, ou quando se trata da Lion Guard.
3- Kion parece ter medo de se tornar parecido com Scar, mas normalmente quando você fica quase paranoico sobre não ser com algo ou alguém, você fica exatamente com esse algo.
4- A ''juba'' de Kion é para trás como a de Scar, mas até ai ok, qualquer leão pode ter a juba para trás, mas porque raios a Disney disse que Scar foi um líder de Lion Guard?! Essa Coincidência é estranha.
5- Kion também fez amizade com uma hiena, ''Mas ela não é cruel, Karla!!'', ok, mas eu não acho que Scar fez amizades com hienas quando ele já era adulto, mas sim quando filhotes, e filhotes querendo ou não são inocentes e só querem brincar(alguns sim).
Eu não quero dizer que só por causa disso, Kion VAI ser mau e uma copia de Scar, porque ele NÃO VAI!! Mas quem se interessar sobre essa teoria absurda, pode fazer uma versão completa sobre isso ou uma One-Shot.
--------------------------------------------------------------
''Kion por volta de sua adolescência, percebe uma patrulha invasora. The Lion Guard consegue os expulsar, mas com um preço, Bunga e Fuli são assassinados.
Kion fica devastado com isso, e cresce amargo e infeliz e ainda vê que Kiara sempre tem uma atenção e benefícios que ele não tem, e ele logo encontra seguidores que querer levar Pridelands ao fim.
Ele com seus poderes agora obscuros, e claro com ajuda da Lion Guard e os seguidores, expulsa os PrideLanders.
Zuri está entre os seguidores, e mesmo eles não se amando, aceitam que eles precisão de uma nova geração, algo que Kion não poderia ter com Fuli.
Eventualmente, PrideLands vai ao caos e os Reis do Passado amaldiçoam aquelas terras mais uma vez.
Kion e seus seguidores deixam aquela terra para iniciar um novo orgulho em uma terra diferente.''
------------------------------------------------------------
Seria algo desse jeito. E foi baseado nisto:
Link: O Fim de PrideLands
Essa teoria é bizarra, mas interessante ;)
Outra coisa, eu sei que não estou comentando muito, nem postando direito, mas é que essa semana é minha última semana de férias e eu quero aproveitar o máximo possível ela.
Tipo, eu to desenhando pra caralh*, e só to desenhando HTF (Happy Tree Friends), que caso você não saiba oque é, não pesquise, sério, ainda mais se você for sensível, porque, é basicamente uma serie (tanto de TV quando no Youtube) que mostra animais fofinhos, infantis e amigáveis, sendo mortos das maneiras mais brutais, sangrentas e violentas que existe :D
E sempre estão novamente vivos como se nada tivesse acontecido ^^
E bem, eu já tenho shipps e fanfics sobre isso na minha mente(até porque violência não me afeta), então se algum dia eu postar algo sobre isso não se surpreenda u.u
Flw!!
PS: Caso você não tenha visto, eu já postei o Trailer de TBOAQ no YT, então pode ver de boas e.e
Playlist
segunda-feira, 25 de julho de 2016
segunda-feira, 18 de julho de 2016
Kewa: TBOAQ - Cap 21 Assassinato.
Chiwan: Pense em quem mais te fez sofrer...
Kewa: Tem tantos...
Chiwan: Mas só escolha um, já pensou?
Kewa: Já, e agora?
Chiwan: Mate.
Kewa ficou processando oque acabara de ouvir, ela até conseguia matar coiotes, hienas, animais assim, mas um leão?! Ela não conseguia matar algum leão desde que Tuaka e Akil morreram, ela não queria ser responsável pela morte deles, e nem de ninguém! Mas se ela quisesse ser rainha, ela teria que matar alguém de proposito.
Kewa: Pai! Eu não vou matar ninguém!!
Chiwan: Mas você mesma disse que esse alguém te fez mau, te fez sofrer, tal pessoa merece realmente ficar vivo pra te infernizar mais?
Kewa: Eu... - Essas palavras a mudaram, mexeram com sua mente. - Eu vou pensar...
Chiwan: Não tem tempo para pensar!!
Kewa: Então eu não tenho tempo para matar!!
Chiwan: *suspiro* Olhe, eu prometo, que se você fizer tudo isso, nós vamos com todo o reino para PrideStars... quando ganharmos a guerra nós voltamos e você VAI se tornar rainha.
Kewa: Isso não é justo!! Se quer ganhar a guerra, precisamos de soldados!!
Chiwan: E de um herdeiro para caso eu morra!! - Isso a calou. - Se você virar rainha, vai precisar matar, e eu sei que você não aguenta isso por causa de Tuaka e Akil, mas quando mais cedo você superar isso, mais cedo você terá a mente forte para matar qualquer um que entre no caminho entre você e o seu trono.
Kewa: ... Eu entendo, mas ainda sim, não é certo!
Chiwan: Mas você sabe exatamente as coisas erradas que eu tive que fazer para que nós tivessemos futuro, eu não queria uma filha forte como você... morta na savana antes mesmo de aprender a andar.
Kewa: Sinto muito... E-Eu vou fazer isso. A primeira leoa morta que vocês encontrarem, será a que eu matei... - Disse friamente enquanto se retirava, e deixando seu pai com um sorriso bizarro no rosto.
Eu ainda não acredito que vou ter que mata-la, eu sempre a odiei desde que a conheci mas, nunca pensei em mata-la de verdade. Mas eu sei que meu pai está certo e eu vou fazer oque ele pediu.
Eu comecei a procurar por ela, já era bem noite mas provavelmente, a conhecendo do jeito que ela é, está acordada e está fora das cavernas.
Vou para o lago, ela não ficou aqui por muito tempo só seu cheiro podre ficou, mas esse cheiro podre me levou até o rio, o rio perto de FallenStar, ela estava lá, parada e sozinha, lambendo a pata.
Eu: Ae! Bela noite né? - Eu disse, e aquela leoa, Nuru, só me olhou com cara de desprezo.
Nuru: Oque faz aqui bola de pelos?!
Eu: Só vim te encher o saco por uma última vez.
Nuru: Última vez? Por que? Vai se matar depois dessa?! - Disse em tom de deboche.
Eu: Não... vou matar você. - Digo com uma voz fria.
Nuru: Como é- AH!!!!
Sem ela ter tempo de falar algo, eu pulo nela e começo a arranhar, não foi difícil lutar contra ela, pois como ela me treinou, eu sei seus golpes e habilidades além disso sou mais jovem, mas... parecia fácil demais, bem mais fácil do que eu achei que seria.
Quando ela vê que não vai aguentar mais, foge. Haha! Eu sabia que ela era covarde! Corro atrás dela, enquanto ela subia em um morro alto que tinha uma queda para o rio, onde eu brincava com meus irmãos quando filhote, era ótimo se jogar no rio e refrescar o pelo, isso no verão quando o rio não estava tão rápido, agora no outono, a correnteza é rápida, traiçoeira e funda.
Se eu joga-la de lá, ela morre na hora em que atingir a água.
Nuru: Ah! Kewa! Não precisa disso! E-Eu te treinei tão bem pra ser tão forte! - Disse indo pra trás, encolhida.
Eu: Me treinou... me machucou! Queria me torturar até eu morrer! Até você me matar!!
Nuru: Mas, eu posso mudar... não precisa disso!
Eu: Quase todos deste reino me fizeram sofrer, mas você! Você foi de longe a pior! Você não sabe oque me fez passar!!
Nuru: Você está se precipitando! Vai se arrepender muito depois, Kewa.
Eu avanço a empurro do morro, mas ela se agarra na beira antes que caia, avanço novamente, e cravo minhas garras em suas patas.
Eu: Eu já me arrependi muito nesta vida pra me arrepender de destruir a sua. - Rosno pra ela.
Ela só me observava surpresa, mas agora eu a solto e escuto seu grito enquanto ela cai e é levada pela correnteza.
Eu encarro seus olhos antes de sumirem na água, logo que ela é engolida pelo rio eu vou emborra. Não queria me tornar uma assassina mas isso ia ser necessário mais cedo ou mais tarde.
Vou até StoneTree, até meu pai, que me esperava para entrar na caverna.
Chiwan: Fez oque pedi?
Eu: Sim.
Chiwan: Então parabéns, você é a futura rainha.
Eu: Mas, todos nós vamos para PrideStars amanhã de manhã.
Chiwan: Claro, claro. Como quiser. Vamos dormir. - Nesse momento, Ekevu sai da caverna.
Ekevu: Oque ta acontecendo?
Chiwan: Sua irmã será a futura rainha.
Ekevu: Novidade ¬¬
Chiwan: E nós vamos para PrideStars amanhã de manhã.
Ekevu: Isso sim é novidade e.e
Eu: u.u
Chiwan: O reino está fraco e lá é seguro, precisamos unir forças.
Ekevu: E dar a eles mais espaço dos reinos? É oque eles querem!
Chiwan: Mas nós também vamos ter oque queremos, mais soldados, mais forças, mais chances... Você como irmão mais velho entende tanto isso quanto ela.
Ekevu: Claro.
Eu: >:P
Ekevu: Bebé ¬¬
Eu: Você que é!
Ekevu: Você que é!
Eu: Voc- Chiwan rugiu, me interrompendo.
Chiwan: Silencio vocês dois! Vão para a caverna e durmam, sem brigas.
Eu e Ekevu: Blz 'u'
Entramos e ele foi para o ''cantinho'' frio dele, e eu do lado de Gyasi, que não estava roncando feito um búfalo, mas ele parecia angustiado, deve ser um pesadelo, mas amanhã eu converso com ele... antes de irmos para PrideStars.
----------------------------------------------------------------
Vocês achavam que eu ia matar Haiba ou alguma dessas falsiane né? Pois é, mas Nuru é bem mais cruel que elas, só não apareceu muito u.u
Mas agora eles vão para PrideStars, mais ou menos... *suspense*
Continua...
Kewa: Tem tantos...
Chiwan: Mas só escolha um, já pensou?
Kewa: Já, e agora?
Chiwan: Mate.
Kewa ficou processando oque acabara de ouvir, ela até conseguia matar coiotes, hienas, animais assim, mas um leão?! Ela não conseguia matar algum leão desde que Tuaka e Akil morreram, ela não queria ser responsável pela morte deles, e nem de ninguém! Mas se ela quisesse ser rainha, ela teria que matar alguém de proposito.
Kewa: Pai! Eu não vou matar ninguém!!
Chiwan: Mas você mesma disse que esse alguém te fez mau, te fez sofrer, tal pessoa merece realmente ficar vivo pra te infernizar mais?
Kewa: Eu... - Essas palavras a mudaram, mexeram com sua mente. - Eu vou pensar...
Chiwan: Não tem tempo para pensar!!
Kewa: Então eu não tenho tempo para matar!!
Chiwan: *suspiro* Olhe, eu prometo, que se você fizer tudo isso, nós vamos com todo o reino para PrideStars... quando ganharmos a guerra nós voltamos e você VAI se tornar rainha.
Kewa: Isso não é justo!! Se quer ganhar a guerra, precisamos de soldados!!
Chiwan: E de um herdeiro para caso eu morra!! - Isso a calou. - Se você virar rainha, vai precisar matar, e eu sei que você não aguenta isso por causa de Tuaka e Akil, mas quando mais cedo você superar isso, mais cedo você terá a mente forte para matar qualquer um que entre no caminho entre você e o seu trono.
Kewa: ... Eu entendo, mas ainda sim, não é certo!
Chiwan: Mas você sabe exatamente as coisas erradas que eu tive que fazer para que nós tivessemos futuro, eu não queria uma filha forte como você... morta na savana antes mesmo de aprender a andar.
Kewa: Sinto muito... E-Eu vou fazer isso. A primeira leoa morta que vocês encontrarem, será a que eu matei... - Disse friamente enquanto se retirava, e deixando seu pai com um sorriso bizarro no rosto.
--Pov's Kewa--
Eu ainda não acredito que vou ter que mata-la, eu sempre a odiei desde que a conheci mas, nunca pensei em mata-la de verdade. Mas eu sei que meu pai está certo e eu vou fazer oque ele pediu.
Eu comecei a procurar por ela, já era bem noite mas provavelmente, a conhecendo do jeito que ela é, está acordada e está fora das cavernas.
Vou para o lago, ela não ficou aqui por muito tempo só seu cheiro podre ficou, mas esse cheiro podre me levou até o rio, o rio perto de FallenStar, ela estava lá, parada e sozinha, lambendo a pata.
Eu: Ae! Bela noite né? - Eu disse, e aquela leoa, Nuru, só me olhou com cara de desprezo.
Nuru: Oque faz aqui bola de pelos?!
Eu: Só vim te encher o saco por uma última vez.
Nuru: Última vez? Por que? Vai se matar depois dessa?! - Disse em tom de deboche.
Eu: Não... vou matar você. - Digo com uma voz fria.
Nuru: Como é- AH!!!!
Sem ela ter tempo de falar algo, eu pulo nela e começo a arranhar, não foi difícil lutar contra ela, pois como ela me treinou, eu sei seus golpes e habilidades além disso sou mais jovem, mas... parecia fácil demais, bem mais fácil do que eu achei que seria.
Quando ela vê que não vai aguentar mais, foge. Haha! Eu sabia que ela era covarde! Corro atrás dela, enquanto ela subia em um morro alto que tinha uma queda para o rio, onde eu brincava com meus irmãos quando filhote, era ótimo se jogar no rio e refrescar o pelo, isso no verão quando o rio não estava tão rápido, agora no outono, a correnteza é rápida, traiçoeira e funda.
Se eu joga-la de lá, ela morre na hora em que atingir a água.
Nuru: Ah! Kewa! Não precisa disso! E-Eu te treinei tão bem pra ser tão forte! - Disse indo pra trás, encolhida.
Eu: Me treinou... me machucou! Queria me torturar até eu morrer! Até você me matar!!
Nuru: Mas, eu posso mudar... não precisa disso!
Eu: Quase todos deste reino me fizeram sofrer, mas você! Você foi de longe a pior! Você não sabe oque me fez passar!!
Nuru: Você está se precipitando! Vai se arrepender muito depois, Kewa.
Eu avanço a empurro do morro, mas ela se agarra na beira antes que caia, avanço novamente, e cravo minhas garras em suas patas.
Eu: Eu já me arrependi muito nesta vida pra me arrepender de destruir a sua. - Rosno pra ela.
Ela só me observava surpresa, mas agora eu a solto e escuto seu grito enquanto ela cai e é levada pela correnteza.
Eu encarro seus olhos antes de sumirem na água, logo que ela é engolida pelo rio eu vou emborra. Não queria me tornar uma assassina mas isso ia ser necessário mais cedo ou mais tarde.
Vou até StoneTree, até meu pai, que me esperava para entrar na caverna.
Chiwan: Fez oque pedi?
Eu: Sim.
Chiwan: Então parabéns, você é a futura rainha.
Eu: Mas, todos nós vamos para PrideStars amanhã de manhã.
Chiwan: Claro, claro. Como quiser. Vamos dormir. - Nesse momento, Ekevu sai da caverna.
Ekevu: Oque ta acontecendo?
Chiwan: Sua irmã será a futura rainha.
Ekevu: Novidade ¬¬
Chiwan: E nós vamos para PrideStars amanhã de manhã.
Ekevu: Isso sim é novidade e.e
Eu: u.u
Chiwan: O reino está fraco e lá é seguro, precisamos unir forças.
Ekevu: E dar a eles mais espaço dos reinos? É oque eles querem!
Chiwan: Mas nós também vamos ter oque queremos, mais soldados, mais forças, mais chances... Você como irmão mais velho entende tanto isso quanto ela.
Ekevu: Claro.
Eu: >:P
Ekevu: Bebé ¬¬
Eu: Você que é!
Ekevu: Você que é!
Eu: Voc- Chiwan rugiu, me interrompendo.
Chiwan: Silencio vocês dois! Vão para a caverna e durmam, sem brigas.
Eu e Ekevu: Blz 'u'
Entramos e ele foi para o ''cantinho'' frio dele, e eu do lado de Gyasi, que não estava roncando feito um búfalo, mas ele parecia angustiado, deve ser um pesadelo, mas amanhã eu converso com ele... antes de irmos para PrideStars.
----------------------------------------------------------------
Vocês achavam que eu ia matar Haiba ou alguma dessas falsiane né? Pois é, mas Nuru é bem mais cruel que elas, só não apareceu muito u.u
Mas agora eles vão para PrideStars, mais ou menos... *suspense*
Continua...
sexta-feira, 15 de julho de 2016
Kewa: TBOAQ - Cap 20 Eles Cresceram.
Os pequenos filhotes, Kewa e Gyasi já não eram mais pequenos filhotes, já estão na adolescência e estão quase adultos, sabem lutar bem, e mesmo tendo crescido em meio a uma guerra onde vários morreram, eles conseguiram ser aqueles que se fortaleceram e agora, quando alcançarem a idade certa vão poder participar das guerras, e talvez ganhar algumas batalhas, pois o reino agora estava em decadência.
As leoas encontraram forasteiros e agora estão grávidas ou amamentando, logo o reino ficara completamente cheio de filhotes. O reino também tinha mais leoas do que antes, 2 ou 3 forasteiras se juntaram.
Independente das crises, das ameaças e do jeito que os príncipes cresceram, eles ainda tiveram uma infância com brincadeiras e alegria, apenas não foi normal como eles queriam, porém eles mantinham a rivalidade de irmãos e ao mesmo tempo uma afinidade grande demais.
Eles estavam no fim do treino, e Kewa estava ansiosa para comandar as batalhas da guerra, já seu irmão, ele nem ligava muito para isso, só treinava para chamar atenção das outras jovens leoas, que bobas caiam no charme dele.
Kewa: Você ainda vai engravidar alguém u.u
Gyasi: E qual o problema? U.U
Kewa: Eu num vou se titia não Ù.Ú
Gyasi: Noss ¬¬ Que que tem da umas paqueras?
Kewa: Nada não, é que eu gosto de te encher o saco 'u'
Gyasi: Aff -_-
Já era bem de tarde, quase anoitecendo, e mesmo Kewa nunca tendo se importado de lutar ou guerrear, ela se preocupou com seu reino depois de lembrar da morte de alguém importante. Então decidiu conversar com seu pai.
Kewa: Ehh, pai?
Chiwan: Sim?
Kewa: É que... eu sei que não vai gostar de ouvir, mas... você não tem medo que o reino morra?
Chiwan: Como assim?!
Kewa: Sabe, tem a guerra e tudo mais, com as leoas grávidas poucas vão caçar, e talvez o reino entre em decadência se é que ainda não entrou.
Chiwan: Ah, não se preocupe com isso, você sabe que eu sempre tenho soluções, lembre-se que temos uma aliança com PrideStars.
Kewa: E lembre-se que aquele reino nos odeia.- Disse baixo, contrariando seu pai, querendo que ele não escutasse.
Chiwan: Oque disse?! - Disse avançando.
Kewa: Nada! - Falou enquanto se encolhia. - Eu só quis dizer que... se aquele reino é tão seguro, porque não mudamos os membros do reino pra lá, a-até ganharmos a guerra, depois voltamos para cá.
Chiwan: Você não está mesmo preocupada com esses súditos está?
Kewa: Claro que sim! A família real serve tanto aos súditos, quando os súditos a família real!
Chiwan: Ah, oque sua mãe diria...
Kewa: Minha mãe morreu!! Por causa dessa guerra! Eu a vi morrer!!!
Chiwan: ISSO NÃO IMPORTA AGORA!!!!
Kewa: I-Isso não importa agora? Isso não importa agora?! Pai, acha mesmo que a morte da minha mãe, dos meus irmãos e de vários outros daqui do reino... acha que nenhuma dessas vidas importa?!
Chiwan: NÃO!!! - Kewa se calou com essas palavras. - Não mais... Agora, o passado morreu, mas oque não morreu foi aquela criancinha infantil que você foi e é! - Kewa o encarou com um olhar de raiva, para disfarçar a surpresa.
Kewa: Eu NÃO SOU uma criancinha!!!
Chiwan: Mas parece muito! Olhe, seu treinamento está quase no fim, eu só tenho mais uma ordem pra você.
Kewa: E qual é?
Chiwan: Uma rainha precisa ter coragem de fazer qualquer coisa para o seu povo. Agora, pense no súdito que você mais odeia, que mais te fez sofrer, que você tem uma enorme raiva dele. - Dizia enquanto a rodeava.
Kewa: Tem tantos...
Chiwan: Mas só pode escolher um. Já pensou?
Kewa: Já, é agora?
Chiwan: Mate.
-------------------------------------------------
Continua...
As leoas encontraram forasteiros e agora estão grávidas ou amamentando, logo o reino ficara completamente cheio de filhotes. O reino também tinha mais leoas do que antes, 2 ou 3 forasteiras se juntaram.
Independente das crises, das ameaças e do jeito que os príncipes cresceram, eles ainda tiveram uma infância com brincadeiras e alegria, apenas não foi normal como eles queriam, porém eles mantinham a rivalidade de irmãos e ao mesmo tempo uma afinidade grande demais.
Eles estavam no fim do treino, e Kewa estava ansiosa para comandar as batalhas da guerra, já seu irmão, ele nem ligava muito para isso, só treinava para chamar atenção das outras jovens leoas, que bobas caiam no charme dele.
Kewa: Você ainda vai engravidar alguém u.u
Gyasi: E qual o problema? U.U
Kewa: Eu num vou se titia não Ù.Ú
Gyasi: Noss ¬¬ Que que tem da umas paqueras?
Kewa: Nada não, é que eu gosto de te encher o saco 'u'
Gyasi: Aff -_-
Já era bem de tarde, quase anoitecendo, e mesmo Kewa nunca tendo se importado de lutar ou guerrear, ela se preocupou com seu reino depois de lembrar da morte de alguém importante. Então decidiu conversar com seu pai.
Kewa: Ehh, pai?
Chiwan: Sim?
Kewa: É que... eu sei que não vai gostar de ouvir, mas... você não tem medo que o reino morra?
Chiwan: Como assim?!
Kewa: Sabe, tem a guerra e tudo mais, com as leoas grávidas poucas vão caçar, e talvez o reino entre em decadência se é que ainda não entrou.
Chiwan: Ah, não se preocupe com isso, você sabe que eu sempre tenho soluções, lembre-se que temos uma aliança com PrideStars.
Kewa: E lembre-se que aquele reino nos odeia.- Disse baixo, contrariando seu pai, querendo que ele não escutasse.
Chiwan: Oque disse?! - Disse avançando.
Kewa: Nada! - Falou enquanto se encolhia. - Eu só quis dizer que... se aquele reino é tão seguro, porque não mudamos os membros do reino pra lá, a-até ganharmos a guerra, depois voltamos para cá.
Chiwan: Você não está mesmo preocupada com esses súditos está?
Kewa: Claro que sim! A família real serve tanto aos súditos, quando os súditos a família real!
Chiwan: Ah, oque sua mãe diria...
Kewa: Minha mãe morreu!! Por causa dessa guerra! Eu a vi morrer!!!
Chiwan: ISSO NÃO IMPORTA AGORA!!!!
Kewa: I-Isso não importa agora? Isso não importa agora?! Pai, acha mesmo que a morte da minha mãe, dos meus irmãos e de vários outros daqui do reino... acha que nenhuma dessas vidas importa?!
Chiwan: NÃO!!! - Kewa se calou com essas palavras. - Não mais... Agora, o passado morreu, mas oque não morreu foi aquela criancinha infantil que você foi e é! - Kewa o encarou com um olhar de raiva, para disfarçar a surpresa.
Kewa: Eu NÃO SOU uma criancinha!!!
Chiwan: Mas parece muito! Olhe, seu treinamento está quase no fim, eu só tenho mais uma ordem pra você.
Kewa: E qual é?
Chiwan: Uma rainha precisa ter coragem de fazer qualquer coisa para o seu povo. Agora, pense no súdito que você mais odeia, que mais te fez sofrer, que você tem uma enorme raiva dele. - Dizia enquanto a rodeava.
Kewa: Tem tantos...
Chiwan: Mas só pode escolher um. Já pensou?
Kewa: Já, é agora?
Chiwan: Mate.
-------------------------------------------------
Continua...
terça-feira, 12 de julho de 2016
Divulgando! + Te Liga!
Pra começo de conversa, eu vou divulgar o Blog da Paloma Tigresa! Ela ainda vai começar as histórias, e é bom todos pelo menos darem uma olhada, senão já sabem né? Puxo e pé e tals.
Link: Minhas Histórias e Meu Mundo!
Então, agora a coisa é séria! Eu, a Beatriz, e vários outros blogueiros tiveram uma imagem criada por eles, ou um personagem criado por eles, plagiado!
Num to brincando! A pessoa só pegou a imagem e colocou outro nome, olha só:
Essa é minha personagem Amadi e olhem só:
Podem ver vocês mesmos, Sophia Fare Muniz , pelo oque sei, ela usaria vários personagens para uma história dela, até ai ok, mas plagiar os personagens dos outros?! Nem vem!
Se ela tivesse pedido para mim, eu até deixaria, claro que eu mudaria um pouco Amadi para não ficar igual e depois daria a imagem a ela, mas não me lembro de nenhum cometário no meu blog disso.
Isso vale para qualquer um que quiser usar um personagem meu, me peça no meu Blog, que ''caso você não saiba'', é este aqui onde você está, e comente pedido, farei um post só para te dar um nova imagem com o tal personagem um pouco mudado.
Então, vou dar a ela uma chance de consertar o erro, porque pelo oque sei ela é nova no Blogger, então espero que você Sophia, faça esse ''favor''.
Já fiz muita merda nessa vida pra não perdoar ela, então só peço que ela faça oque eu pedi e tire a tal imagem de Lilaina, ou faça outra, só que dessa vez sem plagiar. Mas se não fizer, bom, não tenho outra coisa a fazer a não ser denunciar.
E uma outra coisa, se vocês leram certinho, perceberam que em nenhum momento eu fui rude ou a xinguei, por que por mais eu nunca tenha plagiado nenhum personagem, eu sempre me inspiro em algum para fazer um meu, só que eu mudo bastante.
Você que não tem nada haver com isso, pode simplesmente ignorar oque eu disse e ir logo para o Blog da Paloma Tigresa, eu vou ler cada comentário desse post e vou responder oque eu possa.
Flw!
Link: Minhas Histórias e Meu Mundo!
Então, agora a coisa é séria! Eu, a Beatriz, e vários outros blogueiros tiveram uma imagem criada por eles, ou um personagem criado por eles, plagiado!
Num to brincando! A pessoa só pegou a imagem e colocou outro nome, olha só:
Essa é minha personagem Amadi e olhem só:
Podem ver vocês mesmos, Sophia Fare Muniz , pelo oque sei, ela usaria vários personagens para uma história dela, até ai ok, mas plagiar os personagens dos outros?! Nem vem!
Se ela tivesse pedido para mim, eu até deixaria, claro que eu mudaria um pouco Amadi para não ficar igual e depois daria a imagem a ela, mas não me lembro de nenhum cometário no meu blog disso.
Isso vale para qualquer um que quiser usar um personagem meu, me peça no meu Blog, que ''caso você não saiba'', é este aqui onde você está, e comente pedido, farei um post só para te dar um nova imagem com o tal personagem um pouco mudado.
Então, vou dar a ela uma chance de consertar o erro, porque pelo oque sei ela é nova no Blogger, então espero que você Sophia, faça esse ''favor''.
Já fiz muita merda nessa vida pra não perdoar ela, então só peço que ela faça oque eu pedi e tire a tal imagem de Lilaina, ou faça outra, só que dessa vez sem plagiar. Mas se não fizer, bom, não tenho outra coisa a fazer a não ser denunciar.
E uma outra coisa, se vocês leram certinho, perceberam que em nenhum momento eu fui rude ou a xinguei, por que por mais eu nunca tenha plagiado nenhum personagem, eu sempre me inspiro em algum para fazer um meu, só que eu mudo bastante.
Você que não tem nada haver com isso, pode simplesmente ignorar oque eu disse e ir logo para o Blog da Paloma Tigresa, eu vou ler cada comentário desse post e vou responder oque eu possa.
Flw!
sábado, 9 de julho de 2016
Kewa: TBOAQ - Cap 19 A Morte.
Tinha mais alguém lá. Os filhotes ficaram perto de Kissa, mas não adiantou muito, pois apareceram 3 leoas, as mesmas que atacaram e mataram Makena e seus filhos, por sorte as outras não estavam lá.
Kissa: FUJAM!!! - Nisso os filhotes correram e se esconderam, sem as leoas perceberem.
Leoa1: Olá, vossa majestade.
Leoa2: Lembra de nós?
Leoa3: Nós viemos trazer uma mensagem, mas já que está aqui, isso não importa muito. Vamos para o plano B. Matar a rainha!
Kissa: *rugido*
Kissa lutou com força, mas não tinha chance contra 3 leoas mais jovens que ela. Ela caiu no chão depois de muito tempo de luta, e as leoas não a mataram, mas fizeram uma abertura desde seu peito até o fim da barriga, fazendo urrar de dor, e morreu logo depois.
As leoas rugiram em vitória, e se dirigiram até StoneTree, provavelmente para dar a tal mensagem.
Os filhotes em pânico, correram até StoneTree mas para não serem notados foram pelo caminho mais comprido e chegaram na hora em que as leoas já estavam lá.
Chiwan: OQUE QUERER AQUI?!?!
Leoa3: Só viemos avisar que os Reis, eles querem guerra contra vocês e os outro reino, mas se não sabem, nós já atacamos e dominamos o reino de PrideSun, e temos muitas chances de dominar esse aqui também.
Chiwan: *rosnado* É só isso?!
Leoa3: Ah! E tome cuidado, porque sua rainha recebeu o aviso antes, e o castigo também *risos*
Chiwan ficou perplexo e as leoas rindo foram embora. Os seus filhos logo apareceram e disseram a seu pai oque havia acontecido, ele ficou abalado.
Chiwan: ... I-Isso é verdade?
Kewa: Nós vimos na nossa frente e foram elas que fizeram isso!
Gyasi: Pai, oque você vai fazer?
Chiwan: Uma guerra.
Dito aquilo, se iniciaria uma era sombria e cheia de mortes, todos os filhotes do reino acima de 4 meses, iriam ser treinados para luta e defesa, e Chiwan permitiu novamente que todas as leoas que quisessem, poderia ter filhos com forasteiros, pois agora, era guerra, uma guerra que Kewa não aceitaria perder.
Os irmãos já haviam acordado, Kewa estava abalada por ter visto a morte da mãe, mas naquele momento ela fez uma promessa que jamais choraria de novo, mas que vingaria a morte de todos que foram mortos pelos reinos em guerra.
Agora, ela iria realmente se dedicar ao treino, e fazer de tudo para proteger quem ela amava, mesmo que tivesse que matar alguém.
Kewa: Gyasi vamos para o treino?
Gyasi: Mas já?
Kewa: Nós precisamos saber lutar logo para fazer algo contra as reinos em guerras, temos que ser úteis.
Gyasi: Filhotes não são muito úteis em guerras. Não acha melhor esperar para isso acontecer?
Kewa: Cala a boca, e vamos logo. - Disse já andando.
Gyasi: Olha, eu sei que você ainda ta triste por sua mãe, e que treinar é o melhor jeito de se acalmar pra você, mas ficar forte e matar os reis daqueles reinos não vai fazer Kissa voltar. - Disse andando atrás da irmã.
Kewa: Eu não quero que Kissa volte!! Se ela se foi é porque já estava na hora, os Reis do Passado não a deixariam partir sem que fosse o melhor!!
Gyasi: Mas os Reis do Passado não fizeram aquelas leoas matarem Kissa.
Kewa: Está certo. - Disse de cabeça baixa. - Mas eu vou para o treino, você vem junto?
Gyasi: *suspiro* Vou né? Estou aqui pra isso.
Kewa: Pra sofrer comigo?
Gyasi: É u.u
Eles tiveram um treinamento difícil com Nuru, mas aguentaram, era mais fácil do que treinar com Kissa, que agora nunca mais os treinaria.
Nuru, cruel e provocadora ainda mexeu com os filhotes que eles terminaram.
Nuru: Ei! Pelo menos agora aquela rainha com cheiro de hiena não vai mais fazer nada disso com vocês, sabe machuca-los.
Kewa: Ela foi uma leoa que machucou muito menos do que você, Nuru!!
Nuru: Ah é, você é a filha dela? Nossa, é que o sem vergonha, safado e cretino do Chiwan ficou com tantas leoas diferentes... Todas o deixavam fazer isso porque queriam.
Gyasi: Você nem conhece essas leoas!!
Kewa: Então cala a boca, merda de coiote!!
Nuru: Não fala assim comigo! Eu ainda posso contar ao seu pai!
Kewa: E nós contamos como você o chamou!!
Nuru: Sua...
Kewa: Esperta? Eu sei, porque isso é algo que você não é.
Nuru ficou sem palavras, e os irmãos foram embora, a deixando furiosa, mas ela merecia pelo oque falou.
Eles foram ver Noni para cuidar do ferimento de Kewa.
Os filhotes precisavam de calma, e foram para o topo da caverna de StoneTree onde dava para ver todo o reino e um pouco mais, incluindo o por do Sol, nesse momento Kewa iniciou uma conversa.
Kewa: Gyasi, você acha que... nós vamos conseguir vingar a morte de todos os nossos irmãos, amigos e parentes?
Gyasi: Claro, você não duvida disso, né?
Kewa: Eu duvido de mim mesma... Depois de tudo eu duvido de minha própria sombra.
Gyasi: Disse a Kivuli. - Disse brincando com o significado de seu outro nome.
Kewa: Só porque Kivuli significa sombra não quer disser que eu me de bem com a minha! u-u
Gyasi: *risos*
Kewa: Mas agora é sério. Me prometa que mesmo que nós briguemos por um motivo forte! Você ainda vai ser meu amigo?
Gyasi: Eu prometo, e você?
Kewa: Também.
Kewa: Você vai sofrer muito, Gyasi!!
Gyasi: Vai sonhando! - Disse avançando.
Kewa: Gyasi, seu tolo! - Disse o dando um golpe que ele desvia.
Gyasi: Deixa disso e luta de verdaaaAAAAAAAHHHHH!!!! - Ele leva um golpe forte no rosto e Kewa o arremessa longe. - Você v-vai ver... - Disse atordoado.
Kewa: Agora você morre! - Ela colocaria as garras em seu pescoço mas alguém a interrompeu.
Chiwan: Já está bom por hoje!
Kewa: Tem certeza? Esse treinamento é ótimo!
Chiwan: Sim mas eu não aguento ter que ficar vendo vocês dois lutarem, estou com sono.
Gyasi e Kewa: AAaahh paaaaii. - Disseram frustados.
Chiwan: Nem A nem B, e me deixem dormir!
Os ''filhotes'' agora entediados, resolvem treinar mesmo sem o treinador, que naquele dia havia sido seu pai pois Nuru foi caçar.
Eles tinham crescido, estavam quase no final da adolescência, e agora, lutavam de verdade.
---------------------------------
AAEEEEEEE!!!! Cresceram :D
AAEEEEEEE!!!! Kissa morreu >:D
AAEEEEEEE!!!! Já parei e.e
Oque será que eles vão tramar agora? u.u
Curiosidade: Kewa não é um nome real, eu inventei misturando Kely(guerreira agressiva) com Chiwa(morte) que resultou em Kewa(guerreira assassina).
Kivuli(sombra) é seu segundo nome, só algumas famílias reais tem segundos nomes. Como Gyasi, seu segundo nome é Gakere(Muscular), e Akil é Mwanga(Ilumine).
Continua...
Kissa: FUJAM!!! - Nisso os filhotes correram e se esconderam, sem as leoas perceberem.
Leoa1: Olá, vossa majestade.
Leoa2: Lembra de nós?
Leoa3: Nós viemos trazer uma mensagem, mas já que está aqui, isso não importa muito. Vamos para o plano B. Matar a rainha!
Kissa: *rugido*
Kissa lutou com força, mas não tinha chance contra 3 leoas mais jovens que ela. Ela caiu no chão depois de muito tempo de luta, e as leoas não a mataram, mas fizeram uma abertura desde seu peito até o fim da barriga, fazendo urrar de dor, e morreu logo depois.
As leoas rugiram em vitória, e se dirigiram até StoneTree, provavelmente para dar a tal mensagem.
Os filhotes em pânico, correram até StoneTree mas para não serem notados foram pelo caminho mais comprido e chegaram na hora em que as leoas já estavam lá.
Chiwan: OQUE QUERER AQUI?!?!
Leoa3: Só viemos avisar que os Reis, eles querem guerra contra vocês e os outro reino, mas se não sabem, nós já atacamos e dominamos o reino de PrideSun, e temos muitas chances de dominar esse aqui também.
Chiwan: *rosnado* É só isso?!
Leoa3: Ah! E tome cuidado, porque sua rainha recebeu o aviso antes, e o castigo também *risos*
Chiwan ficou perplexo e as leoas rindo foram embora. Os seus filhos logo apareceram e disseram a seu pai oque havia acontecido, ele ficou abalado.
Chiwan: ... I-Isso é verdade?
Kewa: Nós vimos na nossa frente e foram elas que fizeram isso!
Gyasi: Pai, oque você vai fazer?
Chiwan: Uma guerra.
Dito aquilo, se iniciaria uma era sombria e cheia de mortes, todos os filhotes do reino acima de 4 meses, iriam ser treinados para luta e defesa, e Chiwan permitiu novamente que todas as leoas que quisessem, poderia ter filhos com forasteiros, pois agora, era guerra, uma guerra que Kewa não aceitaria perder.
--No Dia Seguinte--
Os irmãos já haviam acordado, Kewa estava abalada por ter visto a morte da mãe, mas naquele momento ela fez uma promessa que jamais choraria de novo, mas que vingaria a morte de todos que foram mortos pelos reinos em guerra.
Agora, ela iria realmente se dedicar ao treino, e fazer de tudo para proteger quem ela amava, mesmo que tivesse que matar alguém.
Kewa: Gyasi vamos para o treino?
Gyasi: Mas já?
Kewa: Nós precisamos saber lutar logo para fazer algo contra as reinos em guerras, temos que ser úteis.
Gyasi: Filhotes não são muito úteis em guerras. Não acha melhor esperar para isso acontecer?
Kewa: Cala a boca, e vamos logo. - Disse já andando.
Gyasi: Olha, eu sei que você ainda ta triste por sua mãe, e que treinar é o melhor jeito de se acalmar pra você, mas ficar forte e matar os reis daqueles reinos não vai fazer Kissa voltar. - Disse andando atrás da irmã.
Kewa: Eu não quero que Kissa volte!! Se ela se foi é porque já estava na hora, os Reis do Passado não a deixariam partir sem que fosse o melhor!!
Gyasi: Mas os Reis do Passado não fizeram aquelas leoas matarem Kissa.
Kewa: Está certo. - Disse de cabeça baixa. - Mas eu vou para o treino, você vem junto?
Gyasi: *suspiro* Vou né? Estou aqui pra isso.
Kewa: Pra sofrer comigo?
Gyasi: É u.u
Eles tiveram um treinamento difícil com Nuru, mas aguentaram, era mais fácil do que treinar com Kissa, que agora nunca mais os treinaria.
Nuru, cruel e provocadora ainda mexeu com os filhotes que eles terminaram.
Nuru: Ei! Pelo menos agora aquela rainha com cheiro de hiena não vai mais fazer nada disso com vocês, sabe machuca-los.
Kewa: Ela foi uma leoa que machucou muito menos do que você, Nuru!!
Nuru: Ah é, você é a filha dela? Nossa, é que o sem vergonha, safado e cretino do Chiwan ficou com tantas leoas diferentes... Todas o deixavam fazer isso porque queriam.
Gyasi: Você nem conhece essas leoas!!
Kewa: Então cala a boca, merda de coiote!!
Nuru: Não fala assim comigo! Eu ainda posso contar ao seu pai!
Kewa: E nós contamos como você o chamou!!
Nuru: Sua...
Kewa: Esperta? Eu sei, porque isso é algo que você não é.
Nuru ficou sem palavras, e os irmãos foram embora, a deixando furiosa, mas ela merecia pelo oque falou.
Eles foram ver Noni para cuidar do ferimento de Kewa.
Os filhotes precisavam de calma, e foram para o topo da caverna de StoneTree onde dava para ver todo o reino e um pouco mais, incluindo o por do Sol, nesse momento Kewa iniciou uma conversa.
Kewa: Gyasi, você acha que... nós vamos conseguir vingar a morte de todos os nossos irmãos, amigos e parentes?
Gyasi: Claro, você não duvida disso, né?
Kewa: Eu duvido de mim mesma... Depois de tudo eu duvido de minha própria sombra.
Gyasi: Disse a Kivuli. - Disse brincando com o significado de seu outro nome.
Kewa: Só porque Kivuli significa sombra não quer disser que eu me de bem com a minha! u-u
Gyasi: *risos*
Kewa: Mas agora é sério. Me prometa que mesmo que nós briguemos por um motivo forte! Você ainda vai ser meu amigo?
Gyasi: Eu prometo, e você?
Kewa: Também.
--2 Anos Depois--
Kewa: Você vai sofrer muito, Gyasi!!
(imagem feita por mim, não use sem permissão)(finjam que ela está adolescente e.e) |
Gyasi: Vai sonhando! - Disse avançando.
Kewa: Gyasi, seu tolo! - Disse o dando um golpe que ele desvia.
Gyasi: Deixa disso e luta de verdaaaAAAAAAAHHHHH!!!! - Ele leva um golpe forte no rosto e Kewa o arremessa longe. - Você v-vai ver... - Disse atordoado.
Kewa: Agora você morre! - Ela colocaria as garras em seu pescoço mas alguém a interrompeu.
Chiwan: Já está bom por hoje!
Kewa: Tem certeza? Esse treinamento é ótimo!
Chiwan: Sim mas eu não aguento ter que ficar vendo vocês dois lutarem, estou com sono.
Gyasi e Kewa: AAaahh paaaaii. - Disseram frustados.
Chiwan: Nem A nem B, e me deixem dormir!
Os ''filhotes'' agora entediados, resolvem treinar mesmo sem o treinador, que naquele dia havia sido seu pai pois Nuru foi caçar.
Eles tinham crescido, estavam quase no final da adolescência, e agora, lutavam de verdade.
---------------------------------
AAEEEEEEE!!!! Cresceram :D
AAEEEEEEE!!!! Kissa morreu >:D
AAEEEEEEE!!!! Já parei e.e
Oque será que eles vão tramar agora? u.u
Curiosidade: Kewa não é um nome real, eu inventei misturando Kely(guerreira agressiva) com Chiwa(morte) que resultou em Kewa(guerreira assassina).
Kivuli(sombra) é seu segundo nome, só algumas famílias reais tem segundos nomes. Como Gyasi, seu segundo nome é Gakere(Muscular), e Akil é Mwanga(Ilumine).
Continua...
segunda-feira, 4 de julho de 2016
Kewa: TBOAQ - Cap 18 Nova cicatriz.
Tale: Mas não tem outro jeito? - Disse com lágrimas nos olhos.
Makena: Não meu filho, se tivesse eu preferiria mil vezes ele, mas não tem.
Tale: Ok...
Os três filhotes cedem e seguem a mãe, mas Makena começa a escutar passos vindo até eles: Uma equipe dos reinos em guerra!!
Makena alerta os filhos e manda eles correrem o mais rápido possível, e vão atrás dela.
PrideMoon estava sendo atacado por uma pequena patrulha de ataque com leoas dos dois reinos em guerra. Eram cerca de 5 leoas invadindo, provavelmente para iniciar a guerra, matar os filhotes ou até mesmo roubar comida, mas as leoas de PrideMoon lutavam contra as poucas invasoras para expulsa-las de lá.
Mila: Vão embora!
Dayo: Vocês não são bem vindas aqui!!
Kissa: Não venham aqui novamente!!!
As cinco leoas fugiram, mas não para longe do reino, e sim para a floresta, para encontrar a outra patrulha para irem embora, mas claro que os reis perceberam isso, e mandaram Nuru, Idowu, Mila e a mãe de Dajan para lá, verem oque eles estavam fazendo.
Makena lutou ferozmente defendendo seus filhos contra 2 leoas que tentavam mata-la e matar seus filhos, mas ela conseguia se manter mesmo com desvantagem.
Porém, chegaram as cinco leoas que ajudaram as outras. E logo Makena estava derrotada, toda mordida, machucada e arranhada, ele tentou usar suas últimas forças para salvar seus filhos mas uma leoa os segurou pela cauda e puxou de volta.
Logo uma leoa rugiu e mordeu fortemente o pescoço de Makena, e esse foi seu fim. Seus filhotes virão mas sem poder fazer nada, foram atacados e mortos pelas leoas, e deixaram uma mensagem para as leoas do reino que as estava seguindo: ''Isso é oque acontece com os que nos desafiam.''
A mãe de Dajan carregou o corpo de Makena, e Mila carregou os filhotes. Nuru e Idowu se certificaram de que não havia mais nenhuma ameça na floresta e foram voltando juntas para o reino.
Chegando no reino, todos ficaram observando aquilo, sem reação, até que a princesa se aproximou do corpo dos irmãos e ela ouviu eles falando suas últimas palavras.
Ryan: Não se esqueçam de nós...
Enzi: Sempre que vocês precisarem...
Tale: Vamos estar com vocês.
Gyasi e Kewa choraram, Esmeralda também por Ryan, Kamili apareceu para os apoiar e deixou cair algumas lágrimas também.
Porém quando já estava de tarde, somente eles estavam lá ainda, um pouco antes do enterro, Haiba, Zaila, Amadi e Lamia apareceram.
Haiba: Finalmente essas carniças morreram. - Kewa sem paciência para discutir com Haiba, lhe acertou uma patada. - AHH!!
Kewa: VÃO EMBORA, PORRA!!!!
Amadi: Se agente não quiser agente não vai.
Zaila: Ela ta se achando.
Lamia: Metida!
Gyasi: Porque vocês não param de mexer com a minha irmã e tenham um pouco de respeito por quem morreu?!
Haiba: Porque essa é a graça.
Kewa: Haiba, porque você não volta pro seu pântano? Já tem moscas seguindo você.
Haiba: E você porque não vai para as montanhas de novo e ao invés de matar seu irmão, mata você mesma! - Isso mexeu com Kewa.
Kewa: Porque não vai tomar no seu c* arrombado?
Haiba: Porque o seu é mais grande.
Kewa: Eu vou te mostrar oque é grande. - Disse mostrando as garras.
Haiba: Vai nessa. Você não vai fazer nada mesmo porque é uma chorona!
Kewa ia saltar em Haiba, mas Nafia aparece.
Nafia: Haiba, mostre mais respeito! E se fosse as suas amigas que estivessem ali? Você não ia gosta, né?
Haiba: Não...
Nafia: Então vai para a caverna! E todas vocês também, meninas! Todas vocês!
Zaila, Amadi e Lami: Ta bom...
Nafia: Kewa e Gyasi, seu pai está chamando vocês.
Os irmãos se despediram de Esmeralda e de Kamili, e foram de cabeça baixa para StoneTree, onde seu pai estava. Kewa ainda ouviu os deboches de Haiba e Zaila, mas ignorou.
Chiwan: Kewa, Gyasi! - Ele tinha uma expressão triste mesmo tentando disfarçar. - Eu sei como estão se sentindo.
Kewa: ...
Chiwan: Eu não queria perder meus filhos mas pelo menos ainda tenho vocês... - Ele quase soltou um sorriso, mas manteve a forma. - O enterro será depois do treinamento dos dois, mas dessa vez vocês vão treinar com Kissa.
Os príncipes ficaram pasmos, treinar com Kissa era mil vezes pior que treinar com Nuru, mas como não queriam contrariar o pai, obedeceram sem falar nada, mas a caminho só reclamavam muito até chegarem em Kissa na clareira de treinamento.
Kissa: Finalmente! Estão atrasados!
Kewa: Descul- Ela foi cortada.
Kissa: Silencio! Eu percebi que Chiwan está mais ''sentimental'' com a morta daquela leoa! Vocês interferiram nisso?!
Kewa: Não!! E ele está triste pelos meus irmãos! Ele não falou nada sobre Makena!
Kissa: Não importa! Ele está bem mais vulnerável com essas coisas, ele precisa voltar a ser quem era antes!! Mas primeiro, vocês tem que ser piores ainda!
Nisso ela começou um treinamento de combate, atacou os filhotes e os machucou, e ela arranhava ferozmente Kewa, mas em um momento, Kissa a arranhou muito profundo acima da barriga de sua filha. Aquilo deixaria uma grande cicatriz.
Kewa: Ah! Olha que você fe-
Kewa não teve tempo de falar, Kissa a deu uma patada que a fez cair no chão, ela pegou a orelha de Kewa a a jogou longe, isso rasgou sua orelha e também deixaria uma cicatriz em sua orelha.
Kewa viu Kissa indo até Gyasi, ela correu e arranhou as patas da mãe, e Gyasi fez a mesma coisa com a outra pata, Kissa se ergueu e os dois foram arremessados com tudo no chão.
Kewa não acertou nada ou bateu ao algo, mas Gyasi sim, e se machucou muito em uma árvore que os rasgou a pele, fazendo também uma cicatriz em sua perna.
Eles passaram o resto da tarde lá, se machucando muito sem um mínimo descanso.
Já de noite, eles ainda estavam lá, mas só estavam lambendo os ferimentos, e Kissa esperava eles terminarem para poderem ir logo embora. Ela estava impaciente e os apressava e insultava para que terminassem logo.
Kissa: Vão rápido! Não aguento mais ter que ficar aqui esperando!
Kewa: Se você não nos tivesse machucado tanto, já estariamos em casa!
Kissa: Cala a boca e se limpe logo!!
Quando finalmente os filhotes tinham terminando, Kissa se levantou e começou a andar, mas ela parou, cheirou o ar e disse para eles tomarem cuidado, tinha mais alguém lá.
------------------------------------------
OMG eles morreram :´(
OMG Kissa é uma otária >:(
OMG tem alguém lá O-o
Continua...
ps: pelo menos dessa vez eu avisei que 4 personagens iam morrer, mas ainda vão morrer muitos, bons e ruins.
Makena: Não meu filho, se tivesse eu preferiria mil vezes ele, mas não tem.
Tale: Ok...
Os três filhotes cedem e seguem a mãe, mas Makena começa a escutar passos vindo até eles: Uma equipe dos reinos em guerra!!
Makena alerta os filhos e manda eles correrem o mais rápido possível, e vão atrás dela.
***
PrideMoon estava sendo atacado por uma pequena patrulha de ataque com leoas dos dois reinos em guerra. Eram cerca de 5 leoas invadindo, provavelmente para iniciar a guerra, matar os filhotes ou até mesmo roubar comida, mas as leoas de PrideMoon lutavam contra as poucas invasoras para expulsa-las de lá.
Mila: Vão embora!
Dayo: Vocês não são bem vindas aqui!!
Kissa: Não venham aqui novamente!!!
As cinco leoas fugiram, mas não para longe do reino, e sim para a floresta, para encontrar a outra patrulha para irem embora, mas claro que os reis perceberam isso, e mandaram Nuru, Idowu, Mila e a mãe de Dajan para lá, verem oque eles estavam fazendo.
***
Makena lutou ferozmente defendendo seus filhos contra 2 leoas que tentavam mata-la e matar seus filhos, mas ela conseguia se manter mesmo com desvantagem.
Porém, chegaram as cinco leoas que ajudaram as outras. E logo Makena estava derrotada, toda mordida, machucada e arranhada, ele tentou usar suas últimas forças para salvar seus filhos mas uma leoa os segurou pela cauda e puxou de volta.
Logo uma leoa rugiu e mordeu fortemente o pescoço de Makena, e esse foi seu fim. Seus filhotes virão mas sem poder fazer nada, foram atacados e mortos pelas leoas, e deixaram uma mensagem para as leoas do reino que as estava seguindo: ''Isso é oque acontece com os que nos desafiam.''
A mãe de Dajan carregou o corpo de Makena, e Mila carregou os filhotes. Nuru e Idowu se certificaram de que não havia mais nenhuma ameça na floresta e foram voltando juntas para o reino.
Chegando no reino, todos ficaram observando aquilo, sem reação, até que a princesa se aproximou do corpo dos irmãos e ela ouviu eles falando suas últimas palavras.
Ryan: Não se esqueçam de nós...
Enzi: Sempre que vocês precisarem...
Tale: Vamos estar com vocês.
Gyasi e Kewa choraram, Esmeralda também por Ryan, Kamili apareceu para os apoiar e deixou cair algumas lágrimas também.
Porém quando já estava de tarde, somente eles estavam lá ainda, um pouco antes do enterro, Haiba, Zaila, Amadi e Lamia apareceram.
Haiba: Finalmente essas carniças morreram. - Kewa sem paciência para discutir com Haiba, lhe acertou uma patada. - AHH!!
Kewa: VÃO EMBORA, PORRA!!!!
Amadi: Se agente não quiser agente não vai.
Zaila: Ela ta se achando.
Lamia: Metida!
Gyasi: Porque vocês não param de mexer com a minha irmã e tenham um pouco de respeito por quem morreu?!
Haiba: Porque essa é a graça.
Kewa: Haiba, porque você não volta pro seu pântano? Já tem moscas seguindo você.
Haiba: E você porque não vai para as montanhas de novo e ao invés de matar seu irmão, mata você mesma! - Isso mexeu com Kewa.
Kewa: Porque não vai tomar no seu c* arrombado?
Haiba: Porque o seu é mais grande.
Kewa: Eu vou te mostrar oque é grande. - Disse mostrando as garras.
Haiba: Vai nessa. Você não vai fazer nada mesmo porque é uma chorona!
Kewa ia saltar em Haiba, mas Nafia aparece.
Nafia: Haiba, mostre mais respeito! E se fosse as suas amigas que estivessem ali? Você não ia gosta, né?
Haiba: Não...
Nafia: Então vai para a caverna! E todas vocês também, meninas! Todas vocês!
Zaila, Amadi e Lami: Ta bom...
Nafia: Kewa e Gyasi, seu pai está chamando vocês.
Os irmãos se despediram de Esmeralda e de Kamili, e foram de cabeça baixa para StoneTree, onde seu pai estava. Kewa ainda ouviu os deboches de Haiba e Zaila, mas ignorou.
Chiwan: Kewa, Gyasi! - Ele tinha uma expressão triste mesmo tentando disfarçar. - Eu sei como estão se sentindo.
Kewa: ...
Chiwan: Eu não queria perder meus filhos mas pelo menos ainda tenho vocês... - Ele quase soltou um sorriso, mas manteve a forma. - O enterro será depois do treinamento dos dois, mas dessa vez vocês vão treinar com Kissa.
Os príncipes ficaram pasmos, treinar com Kissa era mil vezes pior que treinar com Nuru, mas como não queriam contrariar o pai, obedeceram sem falar nada, mas a caminho só reclamavam muito até chegarem em Kissa na clareira de treinamento.
Kissa: Finalmente! Estão atrasados!
Kewa: Descul- Ela foi cortada.
Kissa: Silencio! Eu percebi que Chiwan está mais ''sentimental'' com a morta daquela leoa! Vocês interferiram nisso?!
Kewa: Não!! E ele está triste pelos meus irmãos! Ele não falou nada sobre Makena!
Kissa: Não importa! Ele está bem mais vulnerável com essas coisas, ele precisa voltar a ser quem era antes!! Mas primeiro, vocês tem que ser piores ainda!
Nisso ela começou um treinamento de combate, atacou os filhotes e os machucou, e ela arranhava ferozmente Kewa, mas em um momento, Kissa a arranhou muito profundo acima da barriga de sua filha. Aquilo deixaria uma grande cicatriz.
Kewa: Ah! Olha que você fe-
Kewa não teve tempo de falar, Kissa a deu uma patada que a fez cair no chão, ela pegou a orelha de Kewa a a jogou longe, isso rasgou sua orelha e também deixaria uma cicatriz em sua orelha.
Kewa viu Kissa indo até Gyasi, ela correu e arranhou as patas da mãe, e Gyasi fez a mesma coisa com a outra pata, Kissa se ergueu e os dois foram arremessados com tudo no chão.
Kewa não acertou nada ou bateu ao algo, mas Gyasi sim, e se machucou muito em uma árvore que os rasgou a pele, fazendo também uma cicatriz em sua perna.
Eles passaram o resto da tarde lá, se machucando muito sem um mínimo descanso.
***
Já de noite, eles ainda estavam lá, mas só estavam lambendo os ferimentos, e Kissa esperava eles terminarem para poderem ir logo embora. Ela estava impaciente e os apressava e insultava para que terminassem logo.
Kissa: Vão rápido! Não aguento mais ter que ficar aqui esperando!
Kewa: Se você não nos tivesse machucado tanto, já estariamos em casa!
Kissa: Cala a boca e se limpe logo!!
Quando finalmente os filhotes tinham terminando, Kissa se levantou e começou a andar, mas ela parou, cheirou o ar e disse para eles tomarem cuidado, tinha mais alguém lá.
------------------------------------------
OMG eles morreram :´(
OMG Kissa é uma otária >:(
OMG tem alguém lá O-o
Continua...
ps: pelo menos dessa vez eu avisei que 4 personagens iam morrer, mas ainda vão morrer muitos, bons e ruins.
sábado, 2 de julho de 2016
Kewa: TBOAQ - Cap 17 Nascimento.
--1 Mês Depois--
Os príncipes já tinham 8 meses, eles recebiam treinamento cada vez mais pesado graças a Nuru, por sorte Chiwan as vezes pegava mais leve com os filhos, depois de quase perder Kewa e perder Akil.
Gyasi e Kewa nunca se esqueciam de Akil, eles pararam de ter pesadelos e não se incomodavam tanto com isso, até Dayo já estava mais calma, como se Akil não tivesse morrido. Eles se importavam com ele, claro, mas tudo já tinha passado.
Gyasi e Kewa estavam muito próximos e unidos, junto de Kamili que havia se tornado uma ''aprendiz'' de Noni, ela era como uma irmã para eles.
Porém, Makena não estava tão tranquila, ela estava até mesmo incomodada naquele reino, primeiro por ser um reino que fora dominado por um forasteiro, segundo porque os reinos estavam sendo ameaçados pelos reinos em guerra, e PrideMoon parecia ser o próximo ''alvo''.
Isso preocupava Makena, as vezes eles mandavam equipes para caçar no território do reino, e já estavam sendo ameaçados por tais reinos. Ela falava disso frequentemente com Chiwan, para que talvez ele desse um aviso mais forte para os reinos ou que procurasse conversar para procurar a paz entre todos os reinos, mas ele não fazia isso, se os outros reinos quisessem guerra, eles teriam isso.
Mas Makena faria de tudo para proteger seus filhos de uma possível guerra.
Já era manhã, e todos já estavam acordados, entre esses, Gyasi, Kewa, Noni e Ayo, uma leoa que estava grávida de um forasteiro porém como Chiwan estava mais ''calmo'' ele permitiu a leoa de ter o filhote, tanto que se haveria mesmo uma guerra, eles precisavam ter vários guerreiros até lá.
Noni ajudava Ayo com a gravidez, ela já estava no 3 mês e logo o bebé nasceria. Gyasi e Kewa, entediados decidiram ''bancar os bobos''.
Kewa: É menino ou menina? :)
Gyasi: Quando vai nascer? :)
Kewa: Já escolheu um nome? :)
Gyasi: Porque você engoliu ele? :´(
Ayo: *risos*
Noni: Crianças! Não fiquem mexendo com ela, ela precisa ter um parto calmo. E Gyasi, ela não engoliu o bebé.
Gyasi: Ata 'u'
Kewa: Gyasi burro -_-
Gyasi: Mas...
Kewa: Xiu! Vamos procurar a Kamili!
As leoas mais velhas riram, e os filhote encontraram a amiga próxima do lago, enquanto ela observava uma borboleta.
Enquanto isso, Ryan procurava sua amiga Esmeralda, mas nem desconfiava que seus dois irmãos, Enzi e Tale, o seguiam enquanto riam.
Ryan: Esmeralda?
Esmeralda: Oi, Ryan. - Nisso seus irmãos se mostraram e começaram a implicar com eles.
Enzi: ''Oi, Ryan. Me da um beijo?''
Tale: ''Claro que sim, querida Esmeralda.'' *risos*
Ryan: Enzi...
Enzi: Os pombinhos querem privacidade? *risos*
Ryan: Vão embora.
Tale: Senão oque?
Enzi: Senão ele vai ficar bravinho hehe...
Ryan pula em cima de seus irmãos, os fazendo cala a boca, e fez cocegas neles, e Esmeralda ri, ela entra na brincadeira também, e todos se divertem juntos.
Mas algo interrompe tudo. Um rugido de dor é ouvido, uma leoa gritava e pedia ajuda. Eles não estavam tão longe da StoneTree, e lá virão Ayo, ela estava dando a luz.
Noni a ajudou a entrar na caverna, e mandou os resto sair, todos ficaram curiosos.
Em pouco tempo, Noni permitiu que o resto entrasse, assim Kewa, Kamili e Gyasi foram até a caverna e virão a menina nos braços de Ayo.
Gyasi: Que pequenininho!
Kewa: Ela é bebé!
Gyasi: ''ELA?'' o.O
Kewa: Meus Reis ¬¬
Noni: Já sabe um nome?
Ayo: Acho que... Almasi. Diamante.
Noni: Muito bonito.
Logo a pequena Almasi saiu dos braços da mãe, e tentando andar caiu, e ficou sentada olhando para os filhotes maiores.
Ryan, Enzi e Tale, junto de Esmeralda, foram lá ver a filhotinha também, mas depois de conhece-la, Makena chama seus filhos e pede para que os sigam.
Os filhotes seguem Makena em silencio, ela parecia séria e provavelmente queria ser discreta, pois mandou todos eles entrarem na floresta que divide os dois reinos bons restantes, e fala:
Makena: Olhem, vou ser direta. O reino está em ameaça de guerra, e eu não posso ficar aqui parada esperando o reino ser morto e vocês irem junto. Então se esse reino está em decadência, nós vamos para outro.
Os 3: OQUE?!?!
Makena: Fiquem quietos! Vocês tem que entender isso! É para o bem de vocês!
Ryan: Mas e nossos irmãos?
Makena: Eu gostaria de leva-los junto, mas infelizmente, Chiwan e Kissa não querem isso, e Dayo... não gosta da ideia, ela ficou muito protetora com Gyasi depois de... Vocês sabem.
Enzi: Mas... nós nunca mais vamos ver eles?
Ryan: Nem nossos amigos?
Tale: Nem nosso reino?
Makena: Este não é mais nosso reino! - Disse zangada com os filhos, mas logo ficou triste.- Eu nasci aqui e fui criada aqui, eu amava muito o Rei original, o Rei Haki, mas ele escolheu outra leoa... Eu fiquei triste, criei ódio dela, mas ela foi morta por hienas, abrindo espaço pra mim para ficar com o Rei, mas ele recusou qualquer leoa em lealdade a que morreu *chora*. Tempos depois Chiwan apareceu e dominou essas terras, eu planejei fugir mas fiquei com medo, então permaneci aqui, e Chiwan me... me forçou a ficar junto dele, eu e Dayo sofremos muito e depois de um tempo, ficamos grávidas e eu tive vocês... que foram presentes mais, eu não esqueço Haki, e penso que se eu tivesse agido antes com ele, não teria sofrido tanto. Eu sempre pude ter filhos, mas nunca tive a chance de ser do leão que eu amo.*chora*
Ryan: Mãe... porque nunca nos disse a verdade?
Makena: Pelo mesmo motivo que tudo de ruim aconteceu, medo.
Enzi: Mas você está com medo agora?
Makena: Agora, eu não posso levar em conta o meu medo, mas sim o de vocês. Preciso que fiquem a salvo, haja oque houver.
Tale: Mas não tem outro jeito? - Disse com lágrimas nos olhos.
Makena: Não meu filho, se tivesse eu preferiria mil vezes ele, mas não tem.
------------------------------
Acho que esse cap ficou maior que os outros, ok então -u-
Continua...
Ps: #gyasiburro
Assinar:
Postagens (Atom)